Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 508SW (2019)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 508SW (2019)

    Como já existe um tópico para o 3008 achei interessante em criar um para a nova 508Sw, visto se um dos carros mais falados no seu segmento!
    E também por ser uma carrinha que tenho interesse em comprar lol

    Alguém tem? que versão? Motor 130cv é suficiente? A versão Allure é muito diferente da GT LINE? Valores justos? Valor da manutenção? Icocpit é assim tão bom?

    #2
    Bem acabei por adquirir uma Peugeot 508SW, finalmente!

    E deixo aqui o meu primeiro feedback!
    Só ainda fiz uns 100km, mas já deu para entender que o motor 1.5 Diesel de 130cv é muito responsivo, puxa bem, silencioso e muito economico!
    Em relação aos I-cockpit, quando experimentei detestei ,mas ao fim de alguns Km senti um conforto enorme na condução.
    Mas detestei a câmara traseira, muito pouca resolução comparada com outras que já usei.
    Mas friso aqui a potência do motor,o consumo e condução muito ágil!

    Comentário


      #3
      Consumos , e medidas de pneus /jantes..

      Comentário


        #4
        Já existe tópico no geral sobre o modelo, abre diário de bordo e fala mais sobre a carrinha. Fechar este tópico PF.

        Comentário


          #5
          Eu decididamente não entendo a vossa panca em fechar tópicos e "matar" todos os que abrem tópicos!
          Se não for para isso não entendo bem a razão dos fóruns, ou então andamos todos a usar os tópicos com mais de 500 páginas onde todas essas páginas são completamente desvirtuadas do cabeçalho do inicio de post.!
          Mas já agora faça-me um favor, meta-me aqui um links SF, de um tópico deste género,desta carrinha, deste modelo etc. Sem ter dezenas de páginas que ninguém entende nada da conversa.
          Para terminar, com todo os respeito que lhe posso ter e educação, se tem poder de fechar tópicos...feche. Caso não tenha é um user como eu, resumindo manda nada e nesse caso aconselho a ir a outro tópico chatear pessoas.

          Um abraço e um desejo de boa sorte.
          Obrigado!


          Para quem me questionou, tem jante de 17 215/55 fiz 100km entre auto-estrada, nacional e uns 17km de serra em nacional e tenho lá marcado 4.8 numa condução normal!

          Em auto-estrada a média fazia uns 3.9 dependendo das zonas
          Em Nacional andava na casa dos 4
          EM serra a subir ia na casa dos 8
          Não são números precisos e podem ser falaciosos, mas ia fixando o consumo em alguns momentos.
          Mas em regra geral estou a gostar nesse ponto.
          Editado pela última vez por FilipeMarques88; 29 March 2020, 11:26.

          Comentário


            #6
            Parabéns pelo bom gosto e muita sorte com a máquina, é um dos mais apelativos do segmento, para mim é o mais apelativo.

            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
              Parabéns pelo bom gosto e muita sorte com a máquina, é um dos mais apelativos do segmento, para mim é o mais apelativo.

              Cumps
              Obrigado.

              Andei mais de meio ano para escolher, ainda pensei em A4 Avant etc etc. Sem falar que ainda ponderei um SUV . Mas lá convenci a mulher e fomos para a carrinha
              Só tem uma coisa que não gosto, não tem as luzes dianteiras em LED

              Comentário


                #8
                Quando se compra uma viatura temos que comprar o que gostamos e de preferência com o equipamento que queremos, mas como em tudo na vida não se pode ter tudo e fase o que interessa é ultrapassar esta pandemia o melhor possível, esperamos que passe rápido e sem deixar grandes sequelas.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Agora é abrir o DB!

                  Comentário


                    #10
                    Ainda está aberto isto? Já existe tópico sobre o modelo, o mais indicado é abrir um tópico nos diários de bordo.

                    Comentário


                      #11
                      como é que fizeste para o registo? de forma online? ainda ontem estive com um vendedor de um stand e em conversa ele disse-me que tem 2 carros vendidos, um deles um S60 D4 para a zona de aveiro e que não o leva lá nem o quer ir lá levar, além de não poder registar, porventura só online.


                      1975, o que tem a pandemia a ver com a carrinha? vem alguma coisa de bichos nos bancos?

                      Comentário


                        #12
                        Não tem nada a ver, só referi a situação difícil em que estamos, nada mais.

                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Já estava tudo tratado antes de pandemia, mas a carrinha como estava em Coimbra tinha de ser movida para Castelo Branco e entretanto foi decretado o Estado de emergência e tivemos de esperar que o camião trouxesse os carros que necessitavam de ser trazidos.
                          O vendedor disse me logo que não podia lá ir buscar, daí ter demorado mais tempo.

                          Em relação aos documentos, o stand passou-me uma declaração de venda até os doc estarem prontos. O que poderá demorar. Mas caso caducasse era me entregue outra.

                          Comentário


                            #14
                            Depois de 1 mês com a carrinha estou surpreso com o consumo.
                            Fui duas vezes da Covilhã a Lisboa pela A23 e A1 e na primeira viagem ida e volta com gasóleo BP Ultimate (caríssimo), com o cruise control ligado a 120km/h fiz 4.6L.
                            Mas apanhei muita chuva e vento no sentido Covilhã - Lisboa.
                            Na semana passada voltei a fazer a mesma viagem mas com bom tempo e fiz com gasóleo Galp Evalogic (uns 16 cêntimos mais barato que o BP Ultimate), fiz 4.7L.
                            Em termos de força no carro não notei diferença.
                            Mas já apanhei bom tempo no sentido Covilhã-Lisboa e fiz 4.5. Mas na volta apanhei vento e a média total ficou em 4.7.
                            Não me compensou o BP Ultimate porque a diferença de consumo é quase nenhuma para o Galp Evalogic.
                            Sem falar que o Evalogic está uns 15 cêntimos mais barato, não compensou.

                            Agora se em termos de qualidade é melhor ou não, não sei.

                            Comentário


                              #15
                              Bons consumos! Mas, isso é de CB ou calculado à mão?
                              Boa sorte com a viatura, é o que desejo

                              Comentário


                                #16
                                Foi no CB, mas talvez dentro de uma semana tenho de fazer a mesma viagem e já faço à mão. Para ver se há discrepâncias.

                                Comentário


                                  #17
                                  A 120 nesse carro não te dá sono?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                    A 120 nesse carro não te dá sono?
                                    Não dlhe dá sono porque ele já instalou o Tetris no ecrã central e vai a jogar pra entreter

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                      Não dlhe dá sono porque ele já instalou o Tetris no ecrã central e vai a jogar pra entreter
                                      Então menos mal, sempre dar para ir acordado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Fiz há tempos alguns kms à pendura e só achei de menos bom a insonorização.
                                        O barulho do motor era muito audível no interior.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                          fiz há tempos alguns kms à pendura e só achei de menos bom a insonorização.
                                          O barulho do motor era muito audível no interior.
                                          1.5hdi?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Exacto.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu levei umas séries para ver pelo caminho, ao menos o ecrã central tem de ter uso .
                                              Em relação à insonorização, não senti o motor, mas sim o som do ar. O ar deve passar por algum lado no chassi que dá um som diferente e mais audível que o normal.
                                              Mas notei isso também no 3008, até que alguém me disse que nesse modelo era o capom.
                                              Agora não sei......

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já experimentaste fazer a média com gasóleo normal? Tens no Intermarché ao pé do Serra Shopping.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Ainda não. Só tenho metido os que falei, mas da próxima vez já testo com gasóleo normal.
                                                  Mas eu não sou muito apologista de meter gasóleo simples principalmente do intermarche neste tipo de carros.
                                                  No meu antigo Jipe, velhinho Frontera papava tudo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    E essa também. É gasóleo..

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X