Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Feira dos automoveis usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Feira dos automoveis usados

    pois é cheguei agora da feira do automovel usado em évora nada comparado com as da FIL mas ainda tinha a venda 40 carros ou assim
    o mais velho que la vi foi de 2001... eram tudo carros praticamente novos 2004 2005 2006...
    vi bastantes fiat's alfas e lancias depois havia a parte dos opel depois haviam 1s renault's 4 mercedes 8 vw mas haviam boas propostas carros praticamente novos ficamos apaixonados por 1 159 dos novos com 3 meses a 35mil€ [B)][B)] adoramos o carro...
    haviam la alguns ja vendidos... GPunto havia bastantes... corsas...
    estas feiras ate acabam por ser melhor pois havia grandes preços
    cumps.

    #2
    citação:Originalmente colocada por Gmigas

    pois é cheguei agora da feira do automovel usado em évora nada comparado com as da FIL mas ainda tinha a venda 40 carros ou assim
    o mais velho que la vi foi de 2001... eram tudo carros praticamente novos 2004 2005 2006...
    vi bastantes fiat's alfas e lancias depois havia a parte dos opel depois haviam 1s renault's 4 mercedes 8 vw mas haviam boas propostas carros praticamente novos ficamos apaixonados por 1 159 dos novos com 3 meses a 35mil€ [B)][B)] adoramos o carro...
    haviam la alguns ja vendidos... GPunto havia bastantes... corsas...
    estas feiras ate acabam por ser melhor pois havia grandes preços
    cumps.
    Olha q para uma cidade como Évora, a feira tinha uma quantidade de automóveis bastante decente, isto para não falar do k se pediam por eles. O stand de AutoUsados da cidade é capaz de ter 15 carros diferentes, enquanto que este teve um dia 60 ao todo, com veículos vendidos a serem prontamente substituidos por outros. Um dos vendedores até comentou não estarem à espera de tanta afluencia e mais importante, tantos carros vendidos. Iniciativas destas são sempre de louvar, acabam por dar mais confiança aos consumidores. Ao invés de comprarmos "as cegas" lendo apenas umas caracteristicas numa folha, temos os carros à nossa frente, uma variedade considerável, o k impulsiona este mercado

    Comentário


      #3
      realmente reparei que alfas fiat's lancias era o que mais havia sera que nao os pagaram sera que dao problemas? eu acho estranho tanto carro do mesmo grupo fiquei desconfiado... sim nos quando vimos a 159 o meu pai que marcas italianas nao e com ele disse logo a alfa ouve 1 altura que deixou de vender por causa dos carros virem com problemas... e ate oje vesse muitos poucos alfas... e eu sim pai os problemas ja passaram realmente a 159 [B)]

      Comentário


        #4
        a feira ja ca esta ha algum tempo e ate haviam bastantes ja vendido nunca tinha habido 1 feira destas em evora a população gostou...
        fixe assim fazem mais :D

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X