Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aos Fumadores!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aos Fumadores!!!!

    Sabendo que é ilegal, porque será que,a maior parte dos condutores que fumam DENTRO dos carros, atiram as beatas de cigarro AINDA acesas, para fora do carro, mesmo que venha um carro!
    Por favor!!! normalmente os carros trazem cinzeiros!!!! usem-nos!!!
    se não os quizerem usar, tentem apagar a beata antes de a atirar pela janela!!! ontem á noite "apanhei" 4 condutores a fazer isso!!!
    è chato quase levar com as beatas dos outros! CROMOS! se eu fosse da BT gostaria de ouvir as desculpas[8][8][8][8]

    #2
    Eu ainda nao percebi porque é que nao se pode falar ao telefone, e pode se fumar! Qaundo vemos uma situaçao de perigo ainda deixamos cair o telemovel, duvido que haja muita gente com instinto de frieza de largar o cigarro..

    Comentário


      #3
      É a inconsciência aliada à falta de civismo. Depois é a ver a cara de parvos quando apanham multa

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por paparazzi_

        Eu ainda nao percebi porque é que nao se pode falar ao telefone, e pode se fumar! Qaundo vemos uma situaçao de perigo ainda deixamos cair o telemovel, duvido que haja muita gente com instinto de frieza de largar o cigarro..
        isso é tudo muito subjectivo!!!

        o simples rádio do carro pode ser a causa de um acidente, o porta luvas também......sei lá......acho que trata-se mais de consciêncialização da parte das pessoas!!!

        conheço quem já tenha batido por causa de um cd, que se alojou entre o tablier e o volante numa curva, e prendeu o volante fazendo com que essa pessoa (mulher) tenha ido contra um muro num avensis!

        um amigo meu já bateu porque estava á procura de trocos á chegada das portagens na 25 de abril!

        Comentário


          #5
          Pensem nos motociclistas que viajam de capacete aberto (sem protecção para a face) o que é levar com uma beata no rosto enquanto se ultrapassa um automóvel.
          Enfim... Mais um pouco civismo não fazia mal a ninguem.
          A estrada é de todos, comportem-se.

          Comentário


            #6
            E quando alguns senhores condutores cospem cá para fora?
            ...[)][xx(]...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por Coquus

              Pensem nos motociclistas que viajam de capacete aberto (sem protecção para a face) o que é levar com uma beata no rosto enquanto se ultrapassa um automóvel.
              Enfim... Mais um pouco civismo não fazia mal a ninguem.
              A estrada é de todos, comportem-se.
              eu de moto , levei foi com cada pedrada das rodas dos camiões que nem vos conto!

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                E quando alguns senhores condutores cospem cá para fora?
                ...[)][xx(]...
                E qdo são os srs. policias?????

                Já ví, pois...[)]

                Comentário


                  #9
                  Eu nem vou tão longe (incêncios, etc)... que isso então nem se fala [8]

                  Será que os fumadores quando aguardam numa portagem para efectuarem o pagamento e entretanto fumam um cigarrinho, não podem colocar as beatas no cinzeiro do carro??? Custa muito??? O carrito não pode ficar sujo, mas a estrada que é de todos nós já pode, certo??? [8)]

                  Quando tiverem oportunidade, reparem no piso entre as faixas de rodagem das praças de portagem, nomeadamente, na ponte 25 de Abril, para verem o triste espectáculo.

                  Existe também outro lixo, fruto da "boa educação" dos utentes, mas as beatas são em larga maioria a razão para a limpeza regular daqueles locais...

                  Comentário


                    #10
                    Naa eu acho bem que se amande beatas pela janela... se há tanta gente a defender que se possa falar ao telé, porque não amandar beatas ?? :D

                    Isto enfim... palavras pra quê...

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                      citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                      Eu ainda nao percebi porque é que nao se pode falar ao telefone, e pode se fumar! Qaundo vemos uma situaçao de perigo ainda deixamos cair o telemovel, duvido que haja muita gente com instinto de frieza de largar o cigarro..
                      isso é tudo muito subjectivo!!!

                      o simples rádio do carro pode ser a causa de um acidente, o porta luvas também......sei lá......acho que trata-se mais de consciêncialização da parte das pessoas!!!

                      conheço quem já tenha batido por causa de um cd, que se alojou entre o tablier e o volante numa curva, e prendeu o volante fazendo com que essa pessoa (mulher) tenha ido contra um muro num avensis!

                      um amigo meu já bateu porque estava á procura de trocos á chegada das portagens na 25 de abril!

                      Grande filme. :D
                      CD resistente, hã?!

                      Comentário


                        #12
                        Lol eu concordo com tudo o que foi dito mas.... INCENDIOS!?!? LOl só se quem manda os cigarros tem uma força do camandro a julgar onde os incendios comecam....

                        Comentário


                          #13
                          no verão o caso é mais preocupante...imaginem, fazer um belo passeio com a familia para uma serra qualquer, e por causa de um anormal destes, que atira uma beata, e se incendeia as bermas, propaga-se...põe as vossas vidas e dos familiares em perigo!
                          Mete-me nojo, certas pessoas, que sabem que podem prejudicar outras, com uma coisa tão simples como uma beata...para não falar de outras...pois este tópico tem a ver com beatas...
                          o mais incrivel é, que nem se preocupam em ver se realmente vem alguem atráz ou não!

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Torres

                            citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                            citação:Originalmente colocada por paparazzi_

                            Eu ainda nao percebi porque é que nao se pode falar ao telefone, e pode se fumar! Qaundo vemos uma situaçao de perigo ainda deixamos cair o telemovel, duvido que haja muita gente com instinto de frieza de largar o cigarro..
                            isso é tudo muito subjectivo!!!

                            o simples rádio do carro pode ser a causa de um acidente, o porta luvas também......sei lá......acho que trata-se mais de consciêncialização da parte das pessoas!!!

                            conheço quem já tenha batido por causa de um cd, que se alojou entre o tablier e o volante numa curva, e prendeu o volante fazendo com que essa pessoa (mulher) tenha ido contra um muro num avensis!

                            um amigo meu já bateu porque estava á procura de trocos á chegada das portagens na 25 de abril!

                            Grande filme. :D
                            CD resistente, hã?!
                            [}] provavelmente aquilo partiu-se nao sei........mas bastou prender ali pa que a miuda ja perdesse o controle do carro......

                            e de certeza que há historias mais maradas..

                            ainda esta semana um amigo do meu pai morreu pq no banco onde trabalha caiu lhe o cofre em cima quando ele abriu a porta......


                            de carro já vi com cada acidente mais estupido, então pessoal a subir passeios e a raspar muros por distracção meu deus.......quantas vezes

                            Comentário


                              #15
                              Caiu-lhe um cofre em cima?

                              Comentário


                                #16
                                Já que falaram de CDs, tablier e volante...

                                Há uns tempos pensei ter perdido um CD, pois não o encontrava em lado algum...

                                Ao limpar o carro, encontrei-o debaixo do volante preso num tecido que acompanha a coluna de direcção já para lá da prateleira existente debaixo da zona do volante... Aparentemente, não teria nenhuma consequência grave para a condução, mas o que é certo é que por cima o CD está todo riscado fruto da fricção com a coluna de direcção... Quem me manda andar com os CDs sem caixas à solta nos espaços de arrumação do carro [8)]

                                Comentário


                                  #17
                                  infelizmente eu sou dos que atiram beatas, tenho algum cuidado se passar em sitios "verdejantes" mas atiro spr a beata por 2 razões: 1º pk o cinzeiro do meu carro fica muito fora de mão, bastante perto do apoio de braços e é tão pekenino e para o retirar é gand filme mesmo(penso k o cinzeiro está lá pk kestão estética apenas) 2º porque ainda nao deixei de fumar.
                                  PS- Têm toda a razão no que dizem

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas,

                                    Já contei, mas uma vez vi uma tipa a tentar estacionar na rua principal duma localidade com o cigarro na mão e o telemovel na outra, fiquei abismado, e quando lhe buzinaram ainda gesticulou (talvez com uma 3ª mão), como se tivesse toda a razão.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por Torres

                                      Caiu-lhe um cofre em cima?
                                      ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????????????????????????????????? ??????????

                                      Essa é uma grande tanga, pá....
                                      Isso dava direito a IDICT na TV e grande sururu.

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21
                                          tb atiro a beata pela janela....n vejo qual o mal, é pá desculpem lá, mas criticam cada coisa...

                                          claro que tenho cuidado vejo sempre se vem algum motociclo, tb andei de mota......


                                          n suporto é os gunas que andam de mota e a fumar, n sei como conseguem...ainda por cima o capacete ali a meio da cabeça...


                                          Comentário


                                            #22
                                            tambem sou culpado (nas beatas). mas cada vez menos. muito menos.
                                            os maus habitos custam a perder.
                                            não atiro com carros por perto nem em zonas de floresta, se bem que me custa muito a acreditar que uma beata pegue fogo...o tabaco é terrivel.

                                            e vendo bem as coisas, pelo menos nas portagens, convem mesmo atirar as beatas para o chão. se ninguem sujar ainda despedem o(s) gajo(s) que varrem aquilo. eu não quero esse peso na consiencia. vou devolver a via verde...

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X