Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente A1 - Condeixa, Coimbra Sul, como???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente A1 - Condeixa, Coimbra Sul, como???

    Boas a todos

    Não sabia se haveria de abrir este tópico, mas é que fiquei estupido com um acidente por que passei hoje...

    Ora, ia eu descansadinho na Ae, sentido norte, quando apanho uma fila de transito devido a um acidente...

    Ainda não tinha chegado quer a Bt, quer os Bombeiros, por isso deveria ter acontecido à mesmo pouco tempo, infelizmente, estava uma senhora fora do carro, deitada no chão, enquanto algumas pessoas lhe deitavam água na cara, pelo que parecia devia estar só desmaiada, espero eu...

    O caricato da situação é o próprio acidente, e daí ter aberto este tópico para uma pergunta simples:

    É possivel que o eixo traseiro de um automóvel simplesmente se desencaixe em movimento???

    Pelo que pude ver, só esta carrinha é que estava acidentada, mas o estranho da situação era ver que o eixo estava completamente desencaixado, ainda que, estivesse a apoiar a carrinha mas numa posição demasiado recuada quase mesmo a deixar cair o carro.

    Alem disso, viam-se as molas da suspensão mesmo ao lado da carrinha...

    Fiquei estúpido... Mas é possivel que isto aconteça??
    E em que circunstâncias?

    Cumps


    #2
    Que carrinha era?

    Comentário


      #3
      pela forma com que se fazem IPO's em portugal, o estranho é casos desses não serem mais frequentes.
      basta que tenha sido um curioso disfarçado de mecanico (a maior parte) a mudar os amortecedores para isso poder facilmente acontecer.

      Comentário


        #4
        Que carro era?

        Comentário


          #5
          Pois... eu não queria dizer qual era o carro, é que senão ainda cai para aqui o carmo e a trindade!
          Mas tudo bem, era uma Astra caravan, acho que é assim a designação da Opel para a carrinha, e era destas novas...
          Cumps

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

            Pois... eu não queria dizer qual era o carro, é que senão ainda cai para aqui o carmo e a trindade!
            Mas tudo bem, era uma Astra caravan, acho que é assim a designação da Opel para a carrinha, e era destas novas...
            Cumps
            Era a 1.3 CDTI?[}]

            Comentário


              #7
              Ainda hoje passei nesse troço da A1, mas no sentido Norte-Sul, vindo da A14, pelo que não me apercebi da caricata situação..

              Comentário


                #8
                Tambem passei pelo acidente mas em sentido contrario e uns bons minutos depois pois ja la estavam carro nedico do INEM, Ambulancia, Carro dos bombeiros de desencarseramento, BT e um aparato tão grande que so se via a carrinha e mais nada.
                Pelos vistos a Opel vai ter chatices com este acidente

                Comentário


                  #9
                  Nem reparei... foge que também era o cúmulo[xx(][8]:D

                  Pessoal não esqueçam é de responder se estas situações são posiveis de acontecer... e em que circunstâncias;)

                  Cumps

                  Comentário


                    #10
                    citação:Originalmente colocada por C3_soul

                    citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

                    Pois... eu não queria dizer qual era o carro, é que senão ainda cai para aqui o carmo e a trindade!
                    Mas tudo bem, era uma Astra caravan, acho que é assim a designação da Opel para a carrinha, e era destas novas...
                    Cumps
                    Era a 1.3 CDTI?[}]

                    Tão rápida q até deixou a suspensão e eixo para trás [}][}][}]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof


                      Ainda não tinha chegado quer a Bt, quer os Bombeiros, por isso deveria ter acontecido à mesmo pouco tempo, infelizmente, estava uma senhora fora do carro, deitada no chão, enquanto algumas pessoas lhe deitavam água na cara, pelo que parecia devia estar só desmaiada, espero eu...
                      Péssima idéia! Se ela por acaso tem uma hemorragia interna, dar água a beber (assumindo que molharam a cara toda, inclusivé a boca) só piora e muito a situação...

                      Comentário


                        #12
                        Eu, e de relance não vi sangue nenhum, nem me pareceu que o carro estivesse muito danificado, mas acontece cada uma não é... Mas para la estar o inem...
                        Espero sim é que a senhora esteja bem de saúde, e que não tenha sofrido nenhuma mazela.
                        Espero que tenha sido apenas um desmaio com o susto...
                        Ainda continuo parvo... como é possivel que isto aconteça!!!
                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Se bater com força suficiente em algo, impossivel de arrancar o eixo não é...
                          Normalmente são arrancados por outro veiculo(como o caso de uma Transit em que um corsa A enfiou-se por baixo da traseira e arrancou-lhe o eixo).

                          Comentário


                            #14
                            Não sabem o que acontece quando um camião descasca aqueles fantasticos pneus recauchutados?
                            Nem sequer sonhem em dar com um no meio de uma estrada


                            Ainda á dias varios camionistas falavam nisso... até eles, nos camiões ficam com eles todos rebentados qunado um não tem o cuidado de o retirar da faixa de rodagem..
                            Eles falavam, criticando quem vem a trás de um camião e acontece isso, pois o proprio nem sequer dá por ela..

                            Basta uma situação dessas para acontecer algo desse tipo..

                            e mais, pode ter andado a bater mais e não parecer...

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por jmpub

                              Não sabem o que acontece quando um camião descasca aqueles fantasticos pneus recauchutados?
                              Nem sequer sonhem em dar com um no meio de uma estrada


                              Ainda á dias varios camionistas falavam nisso... até eles, nos camiões ficam com eles todos rebentados qunado um não tem o cuidado de o retirar da faixa de rodagem..
                              Eles falavam, criticando quem vem a trás de um camião e acontece isso, pois o proprio nem sequer dá por ela..

                              Basta uma situação dessas para acontecer algo desse tipo..

                              e mais, pode ter andado a bater mais e não parecer...
                              pelo menos o estouro ouve :D

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X