Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 520d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 520d

    Boa tarde a todos, não vos parece um negócio demasiado bom?
    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OP2VO.html

    #2
    Sem dúvida que sim.. se tivesse esse dinheiro disponível e se o negócio fosse legítimo comprava sem sombra de dúvida

    Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

    Comentário


      #3
      É um anúncio da CarNext a partida é de confiança
      Mas o anúncio refere em inglês que o veículo está reservado

      Comentário


        #4
        Jamais daria 30mil euros por um carro em segunda mão e sobretudo com quase 100mil kms
        Mas lá está, eu dou muito valor ao dinheiro e às coisas.

        Comentário


          #5
          Legitimo é, falta é os €

          https://www.carnext.com/pt-pt/carros...sr9-8hda-s1t9/

          Comentário


            #6
            Não tinha reparado que já estava reservado mas ainda mais desconfiado fico, parece me jogada de marketing para atrair pessoal. Parece quase as imobiliárias que já venderam uma casa mas que fica durante séculos no site só para dizerem que vendem.

            Comentário


              #7
              Acredito mais numa jogada dessas e em relação a esse preço acho estranho....

              Comentário


                #8
                Também têm bons preços em séries 4, devem ser carros de renting. Acho estranho os preços praticados, https://www.carnext.com/pt-pt/carros...r3m-7ack-5at5/

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                  Jamais daria 30mil euros por um carro em segunda mão e sobretudo com quase 100mil kms
                  Mas lá está, eu dou muito valor ao dinheiro e às coisas.
                  Acho que sim. Deves comprar um Dacia Sandero ou um Fiat Panda e guardar o resto.

                  Comentário


                    #10
                    isso é de frota de alguém com uma boa posição (não sei se uber utiliza este tipo de carros). andou 28 mil num ano. não é muito, mas é alguma coisa para o nosso mercado. depois de setembro de 19 a novembro de 19 andou 3500kms apenas.

                    mas com 3 anos e esses kms todos, se calhar por mais 1000€ arranja-se algum com 50 mil. ou se calhar não!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                      Também têm bons preços em séries 4, devem ser carros de renting. Acho estranho os preços praticados, https://www.carnext.com/pt-pt/carros...r3m-7ack-5at5/
                      Renting com a grelha frontal pintada?

                      Comentário


                        #12
                        A pessoa a quem eu comprei o meu carro, que tambem era da carnext, os outros 3 que ele tem, vem tudo daí, penso ser o local mais confiavel para comprar, tomando as devidas precauções claro.

                        Comentário


                          #13
                          Hum... não vejo mal algum...

                          Comentário


                            #14
                            O preço é bastante bom, eu tenho uma 320d de 2016 com mais de 100 mil km e custou me 26 mil euros, é uma xdrive de caixa manual e com praticamente todos os opcionais.

                            Pelo que vi nesse anuncio, o serie 5 está muito bem equipado, de 2017 e com menos de 100mil km era um excelente negócio que farias. Está praticamente ao preço dos novos serie 3 (g20).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                              Jamais daria 30mil euros por um carro em segunda mão e sobretudo com quase 100mil kms
                              Mas lá está, eu dou muito valor ao dinheiro e às coisas.
                              As pessoas que compram este tipo de carros a estes preços, não têm possibilidade de os comprar novos, bons negócios arranjam se e com boas garantias, avarias todos podem dar.
                              Comprar sem garantia de pelo menos dois anos está fora de questão para mim de resto não tenho problema nenhum.

                              Posso te dizer que eu nunca compraria carros novos devido à enorme desvalorização do mesmo.
                              Editado pela última vez por StopDOUCHEBAG; 13 April 2020, 10:53.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por StopDOUCHEBAG Ver Post
                                As pessoas que compram este tipo de carros a estes preços, não têm possibilidade de os comprar novos, bons negócios arranjam se e com boas garantias, avarias todos podem dar.
                                Comprar sem garantia de pelo menos dois anos está fora de questão para mim de resto não tenho problema nenhum.

                                Posso te dizer que eu nunca compraria carros novos devido à enorme desvalorização do mesmo.
                                Nem toda a gente que compra um carro usado, o faz porque, não tem dinheiro para comprar novo, principalmente devido à enorme desvalorização do mesmo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por roberts Ver Post
                                  Também têm bons preços em séries 4, devem ser carros de renting. Acho estranho os preços praticados, https://www.carnext.com/pt-pt/carros...r3m-7ack-5at5/

                                  Também reservado...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por StopDOUCHEBAG Ver Post
                                    O preço é bastante bom, eu tenho uma 320d de 2016 com mais de 100 mil km e custou me 26 mil euros, é uma xdrive de caixa manual e com praticamente todos os opcionais.

                                    Pelo que vi nesse anuncio, o serie 5 está muito bem equipado, de 2017 e com menos de 100mil km era um excelente negócio que farias. Está praticamente ao preço dos novos serie 3 (g20).
                                    Não creio. €31k?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AdosSantos Ver Post
                                      Não creio. €31k?
                                      Para empresas 35K. Versão 318d touring. Desconheço o equipamento, mas certamente deverá ter o mínimo indispensável e pouco mais. Não quer dizer que não seja um bom negócio...

                                      Quanto ao 520d do tópico, bom preço.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                        Renting com a grelha frontal pintada?
                                        Sim
                                        Não se pode fazer tuning. Há penalizacao para isso
                                        Mas isso não impede que seja feito

                                        Comentário


                                          #21
                                          para emmpresas e versão abaixo, com poucos extras, nunca pode ser equiparável.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mas afinal qual era o preço anunciado, já não consigo ver! ?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Pouco acima de 30.000 €.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Já foi o bmw do topico, bons negocios e ainda por cima da carnext, duram pouco tempo lá.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Obrigado Lino pela resposta
                                                  Editado pela última vez por carlosBMW; 14 April 2020, 22:02.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
                                                    A pessoa a quem eu comprei o meu carro, que tambem era da carnext, os outros 3 que ele tem, vem tudo daí, penso ser o local mais confiavel para comprar, tomando as devidas precauções claro.
                                                    Confiável em relação à veracidade dos kms.
                                                    Na minha empresa temos mais de 30 viaturas da carnext em renting de 36 meses.
                                                    Nenhum deles é bem tratado, poucos são mal tratados, de resto é como eletrodomésticos.
                                                    Revisões cada vez mais são fora das marcas a carnext está a cortar na mão de obra das concessões oficiais, incluindo chapa e pintura, por isso aquela conversa de vai sempre a marca é cada vez mais um mito.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Tudo gamas baixas certamente que é tudo tratado a pontapé.

                                                      Agora carros dos srs doutores duvido que os mesmos os tratem de qualquer maneira, falo do exemplo que tenho.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O sr. doutor, engenheiro, administrador de empresa, que recebe um BMW ou Mercedes, de 2/3/4 anos não anda com ele nas palminhas das mãos,
                                                        Pode ter garagem mas como o carro não é dele fica na rua...
                                                        Sobe passeios...
                                                        Jantes sem riscos, não existem
                                                        Lava o carro nos rolos...
                                                        Estaciona em sítios apertados, não se preocupa...
                                                        Filhos no banco de trás, é igual ao recreio da creche...
                                                        Fumam dentro do carro...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Depende

                                                          Se os custos de recondicionamento saírem dos bolsos deles, não acredito que seja assim

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por carlosBMW Ver Post
                                                            O sr. doutor, engenheiro, administrador de empresa, que recebe um BMW ou Mercedes, de 2/3/4 anos não anda com ele nas palminhas das mãos,
                                                            Pode ter garagem mas como o carro não é dele fica na rua...
                                                            Sobe passeios...
                                                            Jantes sem riscos, não existem
                                                            Lava o carro nos rolos...
                                                            Estaciona em sítios apertados, não se preocupa...
                                                            Filhos no banco de trás, é igual ao recreio da creche...
                                                            Fumam dentro do carro...

                                                            Pura verdade! O sentimento de (não) posse é tramado.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X