Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida Peliculas Frente Pilar B 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Duvida Peliculas Frente Pilar B 2020

    Boas ,

    Tenho um E90 de 2005 com películas averbadas em livrete , o ano passado quando fui a inspecção tive que retirar as da frente pilar B porque o antigo dono tinha películas com cor por cima das do livrete , fiquei com a anotação " AUSÊNCIA DE PELÍCULAS "

    Gostava de saber se alguém sabe se for novamente sem películas fico com a folha vermelha ?

    Experimentei ir ao representante das películas que tenho averbadas e disseram-me que se voltar a por as correctas em principio vai chumbar de qualquer maneira porque o vidro já não é 100% transparente de origem e vai dar como mais escuras que o legal de qualquer das maneiras na máquina , ou seja não sei o que fazer ... Será a única solução remover novamente do livrete , ipo b etc ? Isto não faz muito sentido mas pronto , gostava de saber a opinião

    Cumps

    #2
    Alguem ? ��

    Comentário


      #3
      pelo que descreves o carro de origem já tem vidros coloridos a 75% a juntar com a película a taxa de opacidade baixa passando a estar ilegais, logo a melhor opção será remover do livrete a averbação de películas do pilar B frente e ficar só com as do pilar B para trás... não sei se isso é possível como eu disse, se tens de passar pelo processo todo novamente para regularizar isso.

      quanto a ires a inspecção, o ano passado passou com anotação, este ano se não fizeres nada, vai dar reincidência e passa a nível 2 e ai depois tens de forçosamente de resolver isso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por dezir Ver Post
        Alguem ? 😫
        podes transcrever o que diz nas anotações do livrete?
        em principio se meteres uma película com as características mencionadas duvido que algum centro faça o teste ao factor de transmissão, até porque as películas legalmente usadas à frente do pilar B são praticamente transparentes e normalmente apelidadas apenas de película de segurança.

        vê o que te compensa mais, se é tirar o averbamento ou colocar películas de acordo com averbado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X