Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 328i - boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 328i - boa compra?

    Ola pessoal, dentro de 3 meses tenho de vender o meu E46 330i pq está velho e a precisar de bastante investimento, depois de ponderar, decidi que seria melhor trocar de carro.

    tenho visto recentemente a bons preços e com bom equipamento os bmw 328i ( a partir de 2013 ), e sabendo o que a casa gasta, sei que devem vir com problemas
    VB71PY1Z1_18.1_11.jpg

    Gostaria de saber quais os problemas comuns deste modelo e de que ano é que aconselham a comprar?

    Cumprimentos
    Ficheiros anexados

    #2
    que eu saiba não costuma dar grandes problemas de motor.. mas é tão raro em PT que na verdade n sei

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
      Ola pessoal, dentro de 3 meses tenho de vender o meu E46 330i pq está velho e a precisar de bastante investimento, depois de ponderar, decidi que seria melhor trocar de carro.

      tenho visto recentemente a bons preços e com bom equipamento os bmw 328i ( a partir de 2013 ), e sabendo o que a casa gasta, sei que devem vir com problemas
      [ATTACH=CONFIG]150530[/ATTACH]

      Gostaria de saber quais os problemas comuns deste modelo e de que ano é que aconselham a comprar?

      Cumprimentos
      Não sei se há assim problemas crónicos conhecidos.

      Mas vai ser mesmo muito diferente do teu 330i aspirado. Um 2l turbo. Mas tenho a ideia que é um carro que cumpre bem.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por astra2000 Ver Post
        Ola pessoal, dentro de 3 meses tenho de vender o meu E46 330i pq está velho e a precisar de bastante investimento, depois de ponderar, decidi que seria melhor trocar de carro.

        tenho visto recentemente a bons preços e com bom equipamento os bmw 328i ( a partir de 2013 ), e sabendo o que a casa gasta, sei que devem vir com problemas
        [ATTACH=CONFIG]150530[/ATTACH]

        Gostaria de saber quais os problemas comuns deste modelo e de que ano é que aconselham a comprar?

        Cumprimentos
        Eu aparentemente tive uma de apenas 3 (as outras duas em princípio foram as da BMW para serviço e press) F31 328i em Portugal.

        Comprei um Junho de 2014 e foi a minha companheira até ter ido para um outro trabalho (Nov 2017) no qual me davam carro de serviço pelo que deixava de fazer sentido manter a carrinha.

        Fiz 39.500km com ela com uma média de 10.04 L/100 (feitos ao depósito). Durante 3 anos e meio e os 40.000km nunca tive nenhum problema grande com ela. Tive duas vezes problemas com o cabo do capot (de um dos lados) o que fazia com q o trinco soltasse apenas de um dos lados e ficado preso do outro. Foi substituir o cabo 1x e afinar da segunda vez.

        Fora isso só um ou outro crash do iDrive mas nada de especial. Em termos mecânicos nunca deu nenhum problema.

        Em 2016 ainda troquei o escape pelo M Performance uma vez que o barulho era fracote.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
          que eu saiba não costuma dar grandes problemas de motor.. mas é tão raro em PT que na verdade n sei
          Supostamente, F31 328i só houve 3 em PT. Uma minha e duas da BMW.

          Comentário


            #6
            duplicado
            Editado pela última vez por caditonuno; 19 April 2020, 21:11.

            Comentário


              #7
              havia até 2, uma OL e outra OR. depois havia uma 28xi com a letra seguinte.

              em sedan já são menos raras, se é que se pode dizer isso, pois há apenas 22 e um unicórnio com a tração integral nessa motorização.

              mas é para comprares nacional ou importada? se tens andado a ver, deve ser importada, até porque pela foto cinzenta que postaste, indica isso mesmo.

              Comentário


                #8
                Não precisas de xDrive ?
                Acho que é um bom compromisso o 328i, ficas a pagar menos quase 300 de matriculas por ano e levas mais de 200cv embora num 4 cilindros.

                Não sei se tens orçamento para isso ou se queres mas com alguma procura arranjas uma 335i que é outra coisa e no fim do ano não vai ser tanta diferença quanto julgas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  havia até 2, uma OL e outra OR. depois havia uma 28xi com a letra seguinte.

                  em sedan já são menos raras, se é que se pode dizer isso, pois há apenas 22 e um unicórnio com a tração integral nessa motorização.

                  mas é para comprares nacional ou importada? se tens andado a ver, deve ser importada, até porque pela foto cinzenta que postaste, indica isso mesmo.
                  OR era a minha, em azul Estoril.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X