Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turbo num Opel Astra G Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Turbo num Opel Astra G Coupé

    Boa noite a todos. É o seguinte, tenho um Opel Astra G Coupé Bertone 1.8 116cv 2001. Tenho há alguns meses e até agora estou bastante contente com o carro em si, desde conforto até performance.
    O que gostaria de saber é se vale a pena colocar um turbo neste carro de forma a aumentar a potencia? O carro não me deixa ficar mal, pelo contrario, mas o meu lado entusiasta quer mais. Se vale a pena, o que aconselham? Ou se há algo que possa fazer para aumentar a performance além disto que mencionei.
    Obrigado a todos!

    #2
    É arranjares o motor de um OPC...

    Comentário


      #3
      turbinar irá sempre ser um tuning dos que dará mais potencia, depois podes fazer de uma forma mais caseira e autodidacta com pesquisas e "invenções" tornando o projecto mais económico ou optar por kits que existem já plug and play para o teu z18xe como é o caso da dbilas.

      mas como foi dito, pelo valor deve sair mais barato um swap para um z20let.

      Comentário


        #4
        Eis a tua oportunidade: https://www.olx.pt/anuncio/opel-astr...tml#1dd0ea2668

        Comentário


          #5
          tópico na secção errada. quanto ao teu problema, vais é ter problemas na inspeção, pelo menos isso.

          Comentário


            #6
            Passa no homem da lambra antes de ir à inspecção.Ou leva ele mesmo à inspecção.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X