Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vw polo 91

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vw polo 91

    Boa noite,
    Tenho um polo de 91 (daqueles que parece carrinha) a gasolina.
    De vez em quando o carro desligava-se em andamento e até pensei que fosse mau contacto de onde se põe a chave, mas hoje, cada vez que eu reduzia a velocidade( para entrar numa rotunda por exemplo) ao chegar a rotunda, assim que punha o pé no travão e na embraiagem o carro desligava-se do nada.
    Acende as luzes normais de quando ponho a chave na ignição ( bateria e óleo).
    A bateria é recente.
    O que poderá ser?
    Não entendo nada de mecânica e já agora queria pedir sugestões de mecânicos baratos e que não me queiram desmontar o carro todo, linha de cascais.
    Obrigada pela ajuda 

    #2
    Tens um carro com 30 anos e não percebes nada de mecânica??! Porra, que raridade

    Pode ser carburador desafinado, terá que ser visto por um mecânico. Nesses carros de mecânica simples não deverá ser nada de grave.

    Pede um diagnostico e um orçamento antes de avançar com a reparação.

    Comentário


      #3
      poderá ser o sensor da cambota (se é que o tem)?

      quanto ao tópico, está na secção errada.

      Comentário


        #4
        Pode ser sujidade no carburador ou filtros entupidos. Esses carros têm um problema crónico na bobine de ignição mas os sintomas são que deixa de pegar de um minuto para o outro. Se ele se desliga apenas quando deveria de estabilizar o ralenti eu aponto para alguma falha na alimentação. Em relação a mecânicos na zona de Cascais não sei mas em Tires recomendo o Eddie, não sei o nome da oficina mas se perguntares por ele na zona de Tires/Matarraque de certeza que te explicam onde é, fica encostado á A5.

        Comentário


          #5
          Eu também aponto para carburador sujo/desafinado ou problemas na ignição que impeçam o ralenti de se manter (bobina, condensador, distribuidor, cabos de velas, cachimbos, velas).

          Comentário


            #6
            Estima, tens aí um clássico.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              Pode ser sujidade no carburador ou filtros entupidos. Esses carros têm um problema crónico na bobine de ignição mas os sintomas são que deixa de pegar de um minuto para o outro. Se ele se desliga apenas quando deveria de estabilizar o ralenti eu aponto para alguma falha na alimentação. Em relação a mecânicos na zona de Cascais não sei mas em Tires recomendo o Eddie, não sei o nome da oficina mas se perguntares por ele na zona de Tires/Matarraque de certeza que te explicam onde é, fica encostado á A5.

              Agora o carro não pega, da me a sensação que deve estar entupido ou assim.
              Esse Eddie dica mais aos menos aonde? Como o consigo encontrar?
              Obrigada ☺️

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                Pode ser sujidade no carburador ou filtros entupidos. Esses carros têm um problema crónico na bobine de ignição mas os sintomas são que deixa de pegar de um minuto para o outro. Se ele se desliga apenas quando deveria de estabilizar o ralenti eu aponto para alguma falha na alimentação. Em relação a mecânicos na zona de Cascais não sei mas em Tires recomendo o Eddie, não sei o nome da oficina mas se perguntares por ele na zona de Tires/Matarraque de certeza que te explicam onde é, fica encostado á A5.
                Lembro-me bem desse problema na bobine de ignição. De volta e meia motor de arranque nada, até que foi piorando e teve-se que trocar. Tivemos um de 1998 a 2003, mas era de 1989, ainda de faróis redondos, 3 portas, designado coupe apesar de ser um normal hatchback de 3 portas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Soniadmfs Ver Post
                  Agora o carro não pega, da me a sensação que deve estar entupido ou assim.
                  Esse Eddie dica mais aos menos aonde? Como o consigo encontrar?
                  Obrigada [emoji3526]
                  Como referi no meu post fica entre Tires e Matarraque, é uma oficina junto á A5, se perguntares nessa estrada de certeza que te informam.

                  Comentário


                    #10
                    Capaz de ser esta:
                    https://www.google.pt/maps/@38.70916...7i13312!8i6656


                    Ou uma destas hehe

                    https://www.google.pt/maps/dir/Tires...38.7108074!3e0

                    Comentário


                      #11
                      Lembrei-me, é a Caparide Speed.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                        Lembrei-me, é a Caparide Speed.
                        Exacto, será esta então:
                        https://www.google.pt/maps/@38.71371...7i13312!8i6656

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Soniadmfs Ver Post
                          Agora o carro não pega, da me a sensação que deve estar entupido ou assim.
                          Esse Eddie dica mais aos menos aonde? Como o consigo encontrar?
                          Obrigada ☺️
                          para não pegar deve haver ali alguma coisa que não passa, deve precisar de uma limpeza no carburador mesmo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            para não pegar deve haver ali alguma coisa que não passa, deve precisar de uma limpeza no carburador mesmo.
                            O carro deixou de pegar e houve um brasileiro mecânico que me foi ajudar. O carro está lá parado.
                            Então afinal de contas, ele diz que a base do carburador está partida e que por isso não vai dar, e que está a sair muita gasolina.

                            Onde e que eu consigo arranjar assim uma rapidamente?😂😂😂
                            Os ferro velhos estão fechados né?
                            Estive a tentar pesquisar online mas demora tudo quase um mês e preciso dele para trabalhar.
                            Ele disse me que era isto que está em anexo.

                            Alguem me consegue arranjar um milagre?😂😂😂😂
                            Ficheiros anexados

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X