Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic 1.5 ils (Compra)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic 1.5 ils (Compra)

    Boa Tarde Malta,

    Estou a pensar trocar de carro (passando de um diesel para gasolina), barato (até 2k), para deslocações mais do dia a dia, poucos kms, trajetos mais curtos, fiável e consumos económicos.

    Tenho algum fascínio pelos japoneses anos 90 e por isso estava a pensar num Honda Civic.

    A proposta que tenho neste momento é de Honda Civic 1.5 ils, versão Sedan (4 portas), 1998, com algum equipamento como ABS, AC e faróis nevoeiro (penso que serão extras).

    Acreditando que os kms são reais (+-150.000), e que o carro está minimamente bem conservado (sobretudo de mecânica), 1.500€ é uma boa compra?

    Sei que já são 22 anos, mas tenho acompanhado o mercado deste modelo há alguns anos e não se ve grande desvalorização...

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
    Boa Tarde Malta,

    Estou a pensar trocar de carro (passando de um diesel para gasolina), barato (até 2k), para deslocações mais do dia a dia, poucos kms, trajetos mais curtos, fiável e consumos económicos.

    Tenho algum fascínio pelos japoneses anos 90 e por isso estava a pensar num Honda Civic.

    A proposta que tenho neste momento é de Honda Civic 1.5 ils, versão Sedan (4 portas), 1998, com algum equipamento como ABS, AC e faróis nevoeiro (penso que serão extras).

    Acreditando que os kms são reais (+-150.000), e que o carro está minimamente bem conservado (sobretudo de mecânica), 1.500€ é uma boa compra?

    Sei que já são 22 anos, mas tenho acompanhado o mercado deste modelo há alguns anos e não se ve grande desvalorização...

    Obrigado!
    É uma boa compra, sim senhor. Isto se se verificar que o carro está minimamente bem conservado e que a sua manutenção foi bem cuidada. Os Kms, se forem reais, seriam a cereja em cima do bolo.

    Quanto ao equipamento, ABS já vinha de origem e o AC talvez fosse opção (mas a grande maioria vinha já com AC). Os faróis de novoeiro é que eram um extra.

    Comentário


      #3
      AC era opção, faróis nevoeiro idem. Atenção à linha de escape, tem tendência a ficar podre, colectores idem. De chapa também não é grande coisa, mesmo com pintura metalizada. Pergunta dos sinoblocos também

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X