Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra Segmento C 14k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra Segmento C 14k

    Bom dia, hoje finalmente resolveu-se a minha situação com o seguro, e estou para efectuar a compra de uma nova viatura que deverá ser um Seat Leon ST.


    Tenho visto na carnext, e tenho um stand ao pé de casa, Scar, que pratica preços semelhantes à carnext.


    Não sei onde comprar, e esperava que vocês com mais experiência me pudessem ajudar.


    Ambas dão 3 anos de garantia, mas na scar a garantia é de uma seguradora, a GTS. Alguém conhece? Feedback? Eu olho para a folha das exclusões, e parece-me que há exclusões a mais.


    Por exemplo, na parte Eletrónica:
    Cabelagens não visíveis, contatores elétricos (vulgo escovas de motor de arranque/alternador/limpa vidros) sensores qualquer que seja a sua função, erros eletrónicos de qualquer componente com prazo inferior a 15 dias e 500kms, válvulas de temperatura, termostato, equipamentos de telecomunicações, navegação, entretenimento, acessos USB/MP3 ou similares, joystick de comendo ou similares.

    Mecânica:
    Junta de cabeça, correias de acessórios ou outra função, correia ou corrente de distribuição ( excepto de comprovadamente substituída de acordo com os parâmetros da fábrica), juntas, vedantes, selantes, o-rings valvulas de retenção ou passagem qualquer que seja a sua função ( excepto se necessários em reparação de outro componente), obstrução ou falta de regeneração ou limpeza do filtro de particulas ou catalisador coletor de admissão e da valvula EGR, amortecedores, disco de embraiagem.

    Não são exclusões a mais?

    A garantia da carnext também não será perfeita, mas acho que tem feedback geral bom.


    Onde a Scar ganha, é no condicionamento da viatura, que já está no preço.

    No caso da scar, por exemplo uma viatura com 70mil KM, full led, bancos em alcantara, camara traseira etc fica por 14250, acham bom negócio?

    #2
    Também já tinha visto essa mas entretanto tinham retirado o anuncio, pensei que já tivesse sido vendida. Acho que era a mesma, ou então quase igual.

    O preço parece-me óptimo, e com esse equipamento e nessa ordem de kms só existe essa e uma outra na Carnext 13700€, tudo o resto é mais caro, e com menos equipamento.

    Um user chamou-me a atenção no db das Leon para o facto de poderem muito provavelmente ser de TVDE. Mas sendo de TVDE tem registo de IPO anual com observação a dizer lei 45/2018.

    Relativamente à questão da garantia não conheço, mas também me interessa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post


      Ambas dão 3 anos de garantia, mas na scar a garantia é de uma seguradora, a GTS. Alguém conhece? Feedback? Eu olho para a folha das exclusões, e parece-me que há exclusões a mais.


      Por exemplo, na parte Eletrónica:
      Cabelagens não visíveis, contatores elétricos (vulgo escovas de motor de arranque/alternador/limpa vidros) sensores qualquer que seja a sua função, erros eletrónicos de qualquer componente com prazo inferior a 15 dias e 500kms, válvulas de temperatura, termostato, equipamentos de telecomunicações, navegação, entretenimento, acessos USB/MP3 ou similares, joystick de comendo ou similares.

      Mecânica:
      Junta de cabeça, correias de acessórios ou outra função, correia ou corrente de distribuição ( excepto de comprovadamente substituída de acordo com os parâmetros da fábrica), juntas, vedantes, selantes, o-rings valvulas de retenção ou passagem qualquer que seja a sua função ( excepto se necessários em reparação de outro componente), obstrução ou falta de regeneração ou limpeza do filtro de particulas ou catalisador coletor de admissão e da valvula EGR, amortecedores, disco de embraiagem.

      Não são exclusões a mais?
      Perante isto tudo... o que é que a garantia inclui?!?

      A Leon ST é de quando? Tenho visto várias TVDE... não sei se é bom se é mau...

      Comentário


        #4
        A carrinha é de 2017, pelo que nunca foi a nenhuma IPO, por isso a questão do TVDE só conseguirei verificar eventualmente pelo seguro.

        Comentário


          #5
          Já consegui descobrir a que empresa pertencia a carrinha antes

          Ponto positivo, não foi TVDE

          Ponto negativo: teve um acidente sem culpa. certo que um acidente pode ser muita coisa, mas ficamos sempre a pensar...


          Vou tentar a minha sorte e ligar para a empresa, pode ser que me saibam dizer alguma coisa

          Comentário


            #6
            porque não um fita tipo sw 95cv por novinho em folha ...gasolina fica por +/- 14k,
            diesel deve ser 17k

            Comentário


              #7
              carrinhas a gasolina? fico pobre depois xD

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                carrinhas a gasolina? fico pobre depois xD
                Depende dos kms por ano,
                Das revisões (Incluidas no caso do tipo) , do iuc
                Pois o preço da gasolina está cada vez mais igual ao diesel
                E consumos médios de 6-7l já estão ao alcance dos gasolina

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cerberus Ver Post
                  Já consegui descobrir a que empresa pertencia a carrinha antes

                  Ponto positivo, não foi TVDE

                  Ponto negativo: teve um acidente sem culpa. certo que um acidente pode ser muita coisa, mas ficamos sempre a pensar...


                  Vou tentar a minha sorte e ligar para a empresa, pode ser que me saibam dizer alguma coisa
                  É então chegaste a saber se era alguma coisa grave?

                  Tens outra na carnext nessa ordem de preços e km. Está em Carnaxide, não sei se eles transportam para as do Norte, senão vais de comboio ver.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OPfBM.html

                  Comentário


                    #10
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6a4c19434e
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6a4c19434e
                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6a4c19434e (negociavel)

                    atenção aos leon st .. se tiverem caixa de 5 os consumos são um pouco elevados (+1lt que um focus st por exemplo)

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X