Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprei Opel Corsa B 1.0 - Boa ou má escolha???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprei Opel Corsa B 1.0 - Boa ou má escolha???

    Cumprimentos ao pessoal deste fórum...
    Sendo iniciante nestas andanças, antes do mais gostaria de felicitar todos os membros;

    Adquiri recentemente para a minha esposa um Corsa 1000 (3 cilindros) de 04/2000 com 60.000 Km e gostaria que, caso alguém já tenha tido algum, me informassem se é um carro fiável ou nem por isso.

    #2
    Tenho um corsa B sport 1.4 16v de 1997 ... até hoje 0 problemas, acho que tive muita sorte ... é tudo também uma questão de sorte com os carros, vou reformar o meu esta semana porque vou receber a minha nova aquisição.

    Boa sorte com o carro [^]

    Saudações a todos ...

    Comentário


      #3
      a minha namorada tem um e nao dá problemas de maior. tem sete anos e só agora teve que arranjar a penekla e a direcçao.

      tem 80000kms.

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por caditonuno

        a minha namorada tem um e nao dá problemas de maior. tem sete anos e só agora teve que arranjar a penekla e a direcçao.

        tem 80000kms.
        O que é a penekla?:D

        Eu tambem tenho um corsa B, mas o motor é o 1.7D, em relação ao resto está impecavel, com quase 300 mil, só levou um deposito de água que estava estalado. É um bom utilitário, serve perfeitamente para o efeito.

        Comentário


          #5
          eu acho má escolha.......

          mas a verdade é que são muito baratos , de 98 arranja-se por 2000 e poucos €

          Comentário


            #6
            Os exemplos dados pelos utilizadores nada têm a ver com este modelo.
            Já tive um 1.4 sport (boa máquina) e um 1.7 Comercial(muito economico e problemas 0(zero)).
            O meu sogro tem um igual a esse e não acho que os consumos sejam equivalentes à cilindrada que o caracteriza, costumo andar com carros alugados com cilindradas acima dos 1000 (1200 e 16V )e fazem consumos semelhantes mas com uma performance + atraente.
            Não percebo NADA de mecânica, mas ele tem tido um problema que o afecta no arranque e que passo a explicar o que me foi transmitido.Frequentemente a luz laranja no painel acende (engine light) em andamento apagando logo de seguida. E ás vezes o carro não arranca, temos que dar acelerador para ele ligar. Já foi ao mecânico varias vezes que dizem que "limpam a borboleta" e aquilo fica bom durante alguns dias (ás vezes semanas)e volta a acontecer, nucna resolveram o problema definitivamente.
            Não era um carro que comprasse, mas boa sorte com a aquisição!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X