Gostei desse Astra! Sempre é mais carro que os outros, mas aquele preço? Não estará demasiado baixo?
Aqui para as nossas bandas:
https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-I...tml#57fcfb7c75 - parece-me uma excelente oportunidade! Eu ia vê-lo já.
https://www.olx.pt/anuncio/opel-astr...tml#57fcfb7c75 - aparentemente bom carro, mas estes Astras sempre foram um bocado problemáticos.
https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link - um bocado caro e um pouco "pandeireta", mas nos crash-tests teve resultados razoáveis e este está bem equipado. Falta saber se o preço "inclui" garantia.
apagar
Última edição por sublime21 : 08-06-20 às 20:14:16
És cá de Leiria Lino? Nem sabia, alguma coisa que precises apita !!
Esse 207 em comparação aos ibizas e polos é melhor opção?
leiria? vou amanhã ao leiriashopping fazer um xixi!
qual astra? o branco que eu postei? pois vi logo que havia ali alguma coisa. pelo preço estaria algo mal com ele.
o 207, mesmo sendo segmento B, para uma rapariga é o indicado. os faróis é só polir umas óticas novas ficam o preço de duas polidelas, se decidirem que faz viagens de noite é o melhor.
a pintura "vai-se deixando".
Sim, somos quase vizinhos! Obrigado e igualmente.
O 207 é um carro mais moderno que esses Polo/Ibiza, que sairam em 2002, enquanto o 207 é de 2006. Entre Polo/Ibiza com 300.000 km e preço inflacionado e esse 207 que, apesar de já ter alguns km, são menos e é mais barato, sem dúvida que iria para o 207. Pode ser um pouco mais pastelão que os TDI, mas isso aqui também é secundário. Para além de que é mais suave e silencioso (3 vs. 4 cilindros, injecção directa "simples" vs. common rail...)![]()
Estes 1.4 têm 68 CV. Houve durante algum tempo uma versão de 16V e 92 CV mas, para além de terem dado alguma raia, penso que só sairam nos Citroën C3.
Sim, este já tem FAP. Mas penso que uma máquina de diagnóstico consegue avaliar o estado do mesmo.
Tem ou não?
Ainda por cima sendo de cá, consigo levar o carro ao meu mecânico de confiança para dar uma vista de olhos, dá outra segurança
Não têm fap o 1.4 hdi foi provavelmente o diesel que mais tempo andou a fugir do fap
Este sendo de 2007 não têm de certeza
Pelo que se subentende no link abaixo, o 1.4 HDI saiu originalmente em 2001 com 70 CV e em 2010 terá então passado a 68 CV com FAP (apenas depreendo isso porque foi aí sofreu alterações para cumprir a norma de emissões Euro 5):
https://www.largus.fr/actualite-auto...n-6051384.html
Manda mensagem escrita.
Já falei com o dono, vou ver o carro segunda..
Entretanto pareceu isto, é de considerar? Ou o 207 é superior?
https://www.olx.pt/anuncio/ford-fies...e-IDFwrrp.html
Última edição por sublime21 : 07-06-20 às 11:57:11
Então fico me pelo 207! Segunda às 15h, está marcado, se não me esquecer dou o feedback aqui depois
O 207 com o tendencialmente fiável 1.4 HDI deve ser interessante.
Longe de ser para corridas, eu gosto muito desse motor.
Poucas vibrações, silencioso ( digamos ) e em altas RPM até me surpreendeu.
De qq forma o truque é andar com o conta-RPM sempre às 2000 no minimo, e fica bem ágil.
Boa sorte com isso. Depois diz como correu.![]()