Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Jazz 3ª geração

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Jazz 3ª geração

    Olá!
    Alguém tem ou conhece quem tenha um Honda Jazz da 3ª geração que queira partilhar como está a ser a experiência?
    Se não têm um e quiserem dar a vossa opinião também é bem-vinda.
    Obrigada!

    P.S. Tenho andado à procura, mas está difícil de encontrar…

    #2
    Não há um único user que tenha um Jazz recente??!

    Comentário


      #3
      Há um user que tem um, procura no Diário de Bordo.

      https://forum.motorguia.net/diario-d...-3-i-vtec.html

      Comentário


        #4
        Não posso opinar por conhecimento de causa sobre o Jazz de 3ªgeração mas, tivemos um da 1ªgeração e a minha mulher ainda tem pena de teremos trocado (na altura precisava de um pequeno utilitario a Diesel a a Honda não tinha). É um carro tipicamente citadino, robusto, fiável, super-pratico (aqueles bancos "magic" atrás dão um jeitaço), esta 3ªgeracão já veio esteticamente mais atraente. Como em qualquer carro usado é tentar verificar o historial/garantias e boa sorte com a compra

        Comentário


          #5
          brunomeleiro obrigada pela dica, já tinha visto o tópico, mas achei que a experiência partilhada era pouca, gostava que tivessem partilhado mais, e já não havia desenvolvimentos há muito tempo (por isso é que criei este tópico) mas acabei de "reanimar" o tópico, vamos ver se tenho sorte.


          tmestre obrigada pela resposta, já vi que há várias pessoas que têm ou tiveram Jazz's da 1ª e 2ª geração e têm uma boa opinião deles, já da 3ª geração é raro encontrar quem tenha um. Apesar de ser o mesmo modelo o facto de ser outra geração implica que hajam diferenças, a minha questão é se vão ter implicações na fiabilidade e se há queixas e quais são. Estou a pensar comprar novo, já para não ter de me preocupar com o passado dele.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Patriicia Ver Post
            brunomeleiro obrigada pela dica, já tinha visto o tópico, mas achei que a experiência partilhada era pouca, gostava que tivessem partilhado mais, e já não havia desenvolvimentos há muito tempo (por isso é que criei este tópico) mas acabei de "reanimar" o tópico, vamos ver se tenho sorte.


            tmestre obrigada pela resposta, já vi que há várias pessoas que têm ou tiveram Jazz's da 1ª e 2ª geração e têm uma boa opinião deles, já da 3ª geração é raro encontrar quem tenha um. Apesar de ser o mesmo modelo o facto de ser outra geração implica que hajam diferenças, a minha questão é se vão ter implicações na fiabilidade e se há queixas e quais são. Estou a pensar comprar novo, já para não ter de me preocupar com o passado dele.
            Seja qual for a tua escolha boa sorte com o carro, se fores para um novo , sendo um veiculo utilitario/citadino (tambem dá a volta ao mundo se for preciso mas é rijo) se puderes escolhe a caixa auto (CVT), não te vais arrepender

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tmestre Ver Post
              Seja qual for a tua escolha boa sorte com o carro, se fores para um novo , sendo um veiculo utilitario/citadino (tambem dá a volta ao mundo se for preciso mas é rijo) se puderes escolhe a caixa auto (CVT), não te vais arrepender
              Estou a pensar em caixa manual, apesar de nunca ter conduzido um carro com caixa automática, já estive a ver como é conduzir com uma caixa automática, e definitivamente gosto mais da caixa manual, gosto de utilizar a caixa, é mais divertido. Porque é que sugeres a caixa automática? Apesar de ser considerado um carro citadino eu vou utilizá-lo principalmente fora da cidade, mas também vai fazer alguma cidade.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X