Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar? Citroen C3 Picasso uma boa hipótese?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar? Citroen C3 Picasso uma boa hipótese?

    Boas pessoal

    Estou de olhos postos num C3 Picasso 1.6 HDI de 2011 com 70k km.

    Já vi bastantes vídeos e reviews e parece-me um carro bastante interessante.

    Aluguém tem experiência com este carro que possa dar feedback do conforto e comportamento em AE ( muito barulhento?)

    Obrigado

    P. S. Não estou em Portugal

    #2
    Ninguem ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
      Boas pessoal

      Estou de olhos postos num C3 Picasso 1.6 HDI de 2011 com 70k km.

      Já vi bastantes vídeos e reviews e parece-me um carro bastante interessante.

      Aluguém tem experiência com este carro que possa dar feedback do conforto e comportamento em AE ( muito barulhento?)

      Obrigado

      P. S. Não estou em Portugal
      Tenta um test de estrada porque reviews são impecáveis mas refletem a opinião de outros.
      Sabes lá se te sentes bem no banco com as regulações existentes, não sabes se a posição de condução te cansa.
      Tens de ver se é um carro que "joga" bem com o país onde estás.

      Também não dizes se é para familiar, se é para segundo carro, qual a tua expetativa de km anuais...

      Não é um "caixote" particularmente atraente em estética, mas é compacto com bom aproveitamento de espaço interior...é uma tentativa de C3 modular...uma especie de renault Modus atualizado...e onde está esse? descontinuado...
      Em 2011 era um carro aceitável para o segmento...9 anos depois...são 9 anos depois...

      Comentário


        #4
        Um facto que a era dos pequenos MPV e mesmo os MPV... já lá vão...

        Mas como referido, é ver se a viatura se enquadra dentro do pretendido e caso sim, é seguir com a mesma.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X