Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniao dacia logan mcv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniao dacia logan mcv

    Ola malta!

    Hoje estive quase quase a fazer negócio com um stand mas decidi vir para casa refletir maia um pouco.

    Dacia Logan MCV 0.9 TCE
    90 cv
    Gasolina
    86 000 km
    2016
    1 ano garantia

    7600euros.

    O que acham?

    Obrigado!!

    #2
    Parece ser um negócio bem razoável, isto se incluir garantia total por 2 anos ou 1 ano por mutuo acordo.


    Se o carro corresponder às tuas expectativas...

    Comentário


      #3
      é um negocio bastante bom, eu tinha avançado.
      Editado pela última vez por bigturbo; 19 May 2020, 20:11.

      Comentário


        #4
        Parece um bom negócio.

        Comentário


          #5
          Se vai de encontro ao que procuras...

          Mas nado como também testar/conduzir a viatura, a ver se corresponde ao pretendido (apesar de ser sempre um contacto curto)...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nto Ver Post
            Se vai de encontro ao que procuras...

            Mas nado como também testar/conduzir a viatura, a ver se corresponde ao pretendido (apesar de ser sempre um contacto curto)...
            Muito fraco quer em termos de segurança passiva e ativa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
              Muito fraco quer em termos de segurança passiva e ativa



              Pois... nisso...

              Comentário


                #8
                E esse motor... Fraquinho fraquinho.

                Comentário


                  #9
                  Obviamente que pelo preço e idade é preciso fazer compromissos, por isso disse logo que se o carro estiver dentro das expectativas...


                  Talvez o OP queira um carro simples, fiável e que tenha espaço para a tralha toda. Por 7500e com 4 anos, não parece ser mau negócio de todo.


                  Obviamente que se o OP preferir um carro com maior segurança ativa e passiva, melhor e mais equipamento, um motor talvez mais potente, aí terá de comprar um carro com mais uns quantos anos e KM's em cima...

                  Comentário


                    #10
                    Para o preço pedido...cumpre.

                    se não for de acelerar muito consegue consumos aceitáveis...é o motor ideal para um smart fortwo...agora numa logan mcv em algumas situações vai faltar pulmão...mas desde que a condução se adapte às limitações do veículo tudo impec.

                    Mais uma vez como recomendado...test-drive para ver se o feeling de condução corresponde...até pode ir a um stand dacia testar uma logan nova...não há-de diferir muito dessa.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigada a todos! Infelizmente estou habituada a carros "fracos" de motor. Tenho um lupo 1.0 gasolina. A familia cresceu e esta foi a opção A face à relacao preço/qualidade e ao orçamento que temos. Faço uns 20km dia em recta e com pouco transito. O que me deixa mais apreensiva é a segurança do carro...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por vanes9 Ver Post
                        Obrigada a todos! Infelizmente estou habituada a carros "fracos" de motor. Tenho um lupo 1.0 gasolina. A familia cresceu e esta foi a opção A face à relacao preço/qualidade e ao orçamento que temos. Faço uns 20km dia em recta e com pouco transito. O que me deixa mais apreensiva é a segurança do carro...
                        para o que é melhor carro não consegues pelo mesmo dinheiro, no que toca a segurança tem a suficiente comparada com outros modelos que são muito mais dispendiosos, logo não se pode estar a pensar em catástrofes, é um carro honesto, faz o seu trabalho, económico e barato de manter melhor impossível, e existem ai milhares a circular, se não prestassem ninguém os queria. Neste momento em termos de estética estão muito melhor que as 1ªas gerações e não desapontam...

                        eu não tinha problema nenhum em comprar um Dácia.

                        Comentário


                          #13
                          Fechei negócio.

                          Já agora .. a carrinha nao vem com sensores de estacionamento e é algo que valorizo. Disseram-me que por 50euros a coisa resolve-se. Sabem de algum sitio na zona de Lisboa/Amadora/Odivelas que instale os sensores?

                          Comentário


                            #14
                            Sentidos pêsames.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por vanes9 Ver Post
                              Fechei negócio.

                              Já agora .. a carrinha nao vem com sensores de estacionamento e é algo que valorizo. Disseram-me que por 50euros a coisa resolve-se. Sabem de algum sitio na zona de Lisboa/Amadora/Odivelas que instale os sensores?


                              Resta desejar muito e bons quilómetros com o mesmo.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Palef Ver Post
                                Sentidos pêsames.


                                Então?...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por vanes9 Ver Post
                                  Fechei negócio.

                                  Já agora .. a carrinha nao vem com sensores de estacionamento e é algo que valorizo. Disseram-me que por 50euros a coisa resolve-se. Sabem de algum sitio na zona de Lisboa/Amadora/Odivelas que instale os sensores?
                                  foi a decisão acertada e ficas bem servido, quanto a meter sensores de estacionamento um kit é baratissimo e fácil de aplicar, em qualquer oficina auto te instalam isso não é preciso ser nenhuma em especial...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                    E esse motor... Fraquinho fraquinho.
                                    Exacto, no Logan ( ou sandero ou logan MCV ) faz 11s e pouco dos 0-100, fraquinho como assim?
                                    Não é um canhão, está claro.
                                    Vêm carrinha e acham que pesa 1500 KG ?

                                    Notem que dá uma completa abada a motores diesel de 90cv. Dizem que é fraco comparando com motores gasolina de 120cv percebo agora um TCE 90 nao é propriamente um 1.0i 60hp.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Palef Ver Post
                                      Sentidos pêsames.
                                      Lá por teres verba para almejar a algo melhor nem todos têm o mesmo poder de compra.
                                      E para as necessidades apresentadas cumpre...era melhor uma audi a4 carrinha tdi de 115cv de 2001? Há quem prefira.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Tenho um Logan MVC desde 2017. Até á data nada a apontar! O motor é suficiente para mover a carroçaria. Apenas se nota um pouco de falta de pulmão em subidas longas de auto-estrada, nada que o uso da caixa não resolva. De qualquer forma mesmo nessas situações consegue manter velocidade em torno dos 100/110 km/h em 5.ª velocidade.
                                        Atendendo que a viatura tem agora 4 anos é de verificar o estado do fluido de travões e liquido de arrefecimento, que provavelmente nunca foram substituídos.
                                        Atenção também ao óleo que foi usado nas revisões, pois os concessionários gostam de usar 10W40, que apesar de ser indicado não será o melhor!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
                                          Atenção também ao óleo que foi usado nas revisões, pois os concessionários gostam de usar 10W40, que apesar de ser indicado não será o melhor!


                                          A treta do costume, que muitos concessionários das marcas fazem, ao não usar o óleo mais indicado...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
                                            Tenho um Logan MVC desde 2017. Até á data nada a apontar! O motor é suficiente para mover a carroçaria. Apenas se nota um pouco de falta de pulmão em subidas longas de auto-estrada, nada que o uso da caixa não resolva. De qualquer forma mesmo nessas situações consegue manter velocidade em torno dos 100/110 km/h em 5.ª velocidade.
                                            Atendendo que a viatura tem agora 4 anos é de verificar o estado do fluido de travões e liquido de arrefecimento, que provavelmente nunca foram substituídos.
                                            Atenção também ao óleo que foi usado nas revisões, pois os concessionários gostam de usar 10W40, que apesar de ser indicado não será o melhor!
                                            A bold: ora lá está, tem que se usar mais a caixa que um diesel mas não desilude, bem pelo contrário, a meu ver.

                                            O óleo recomendado pelos vistos é o 5w30 que é o que agora metem no meu.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                              O óleo recomendado pelos vistos é o 5w30 que é o que agora metem no meu.
                                              Devem ter conseguido alguma promoção em meia dúzia de bidons! Quando acabar voltam a recomendar o 10w40!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por laglemos Ver Post
                                                Devem ter conseguido alguma promoção em meia dúzia de bidons! Quando acabar voltam a recomendar o 10w40!
                                                O tanas que eu quino-os !
                                                Era 5w40 supostamente. Depois é que passaram para 5w30, enfim, desde que n seja 10W tá tudo na boa.
                                                Mas tambem, se eles dizem que metem 5W mal seria se metessem 10, era aldrabar muito, seja aí ou em qq oficina.
                                                Sim porque muitos outros mecânicos de oficinas de esquina gostam de dizer mal das oficinas de marca tambem sei bem porquê.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X