Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto JTD faz montes de ruidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto JTD faz montes de ruidos

    Ola pessoal tenho um punto e tenho verificado que quando entro e saio no carro faz ruidos vindo da parte traseira, e tipo de um xiar que se torna enervante, sera que e da suspencao??? como e que resolvo???? amortecedores???, tentar olear?? Por favor pessoal com o msmo problema que se chegue a frente, obrigado desde ja...

    #2
    manda fazer uma lavagem de estrada e depois parafinar pode ser que resulte

    Comentário


      #3
      Pede para te lubrificarem e/ou substituirem os casquilhos da suspensão, em qualquer casa que mexa em amortecedores. Deve resolver, é uma operação barata e mesmo os próprios casquilhos são bastante baratos (basicamente, são umas borrachas onde os amortecedores apertam).

      Nunca senti isso no meu Punto (de 2002), mas já me aconteceu no Panda e procedi assim. Para o Panda uma vez paguei 2,5€ pelos casquilhos...

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por PDCouto

        Pede para te lubrificarem e/ou substituirem os casquilhos da suspensão, em qualquer casa que mexa em amortecedores. Deve resolver, é uma operação barata e mesmo os próprios casquilhos são bastante baratos (basicamente, são umas borrachas onde os amortecedores apertam).

        Nunca senti isso no meu Punto (de 2002), mas já me aconteceu no Panda e procedi assim. Para o Panda uma vez paguei 2,5€ pelos casquilhos...
        Provavelmeste é isso mesmo, poderás tambem tentar lubrifica-los.
        Com o inverno a chegar e e altura das chuvas esse ruido poderá desaparecer ou ficar menos audivel, por isso acho que o ideal seria mesmo a sua substituição.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X