Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Massa tipo borracha para vedar caixa colunas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Massa tipo borracha para vedar caixa colunas

    Boas,

    Estou com uma duvida.

    Qual é o produto que se usa para vedar caixas, etc, sei que aquilo depois fica igual a borracha. Já tive a ver, sei que silicone não é, e havia outros tipo Mastique que me pareceu ser isso mas como não tinha certeza não comprei visto que ainda são 6 euros.

    É para vedar a caixa das colunas da frente da minha Mondeo SW, uma vez que quando fui mudar as colunas originais deparei-me com o belo trabalho que tinham feito na Ford, realmente deixou de passar água mas os cromos vedaram-me a caixa toda com plastico e o som ficou uma m$%#". Vedaram aquilo do lado errado o que deixa entrar um pouco de água. Parece ser de solução simples, só não tenho bem certeza sobre o produto que se usa para o efeito.

    Obrigado.

    #2
    Podes usar mastique mesmo, há uma variedade de cores mto grande e qualidades tambem.

    Podes comprar mesmo aqueles que se usam nas obras, no aki há de certeza. Tambem podes comprar numa loja da especialidade, mas poderá ser mais caro.

    Escolhe um da cor que pretendes que cole e vede bem e seja flexivel, têm as especificações no respectivo rotulo, não é nada dificil aplica-lo.

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por xicos perto

      Podes usar mastique mesmo, há uma variedade de cores mto grande e qualidades tambem.

      Podes comprar mesmo aqueles que se usam nas obras, no aki há de certeza. Tambem podes comprar numa loja da especialidade, mas poderá ser mais caro.

      Escolhe um da cor que pretendes que cole e vede bem e seja flexivel, têm as especificações no respectivo rotulo, não é nada dificil aplica-lo.
      Obrigado, vou experimentar.

      Comentário


        #4
        penso q foi no stationmarche q vi algo especifico para o q queres, mas n tenho a certeza neste momento.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por dysplay21

          penso q foi no stationmarche q vi algo especifico para o q queres, mas n tenho a certeza neste momento.
          Há na maior parte das grandes superficies comerciais.

          Agora, Balthar, não compres e apliques é mastique de sanitários:D (normalmente tem até o desenho de loiças sanitarias na embalagem)
          É flexivel, mas não presta pra o que pretendes, com a vibração descola, é preferivel dares mais uns euros e ficar um trabalho bem feito.;)

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X