Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus IS 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus IS 2020

    Teaser



    Apresentação dia 10

    #2

    Comentário


      #3
      Pelos vistos não chegará à Europa!

      Comentário


        #4

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            É de mim, ou a estrutura "base" é sempre a mesma desde a segunda geração de 2005? As proporções parecem manter-se muito próximas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
              É de mim, ou a estrutura "base" é sempre a mesma desde a segunda geração de 2005? As proporções parecem manter-se muito próximas...
              Também me parece ser um restyling da geração actual. O interior é semelhante tirando o novo ecrã central e pouco mais.
              Pessoalmente gosto.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
                É de mim, ou a estrutura "base" é sempre a mesma desde a segunda geração de 2005? As proporções parecem manter-se muito próximas...
                Nope, a geração anterior (a par do GS) inaugurou a plataforma New N. Esta nova geração é que sim, usa a mesma plataforma do anterior.

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Mau! Então mas afinal só se fala mal dos pulmões do Série 4? Esta boca de baleia não tem direito? [emoji16]

                          Comentário


                            #14
                            Gosto dos interiores.





                            Comentário


                              #15
                              Uma excelente evolução no design e o interior está qualquer coisa espetacular. E vem com Apple Carplay. Agora só falta o Android Auto.
                              Isto é o que devia ter sido a geração anterior.
                              Quanto á bocarra, ao menos está bem integrada no design e já se discutiu o suficiente as bocarras dos Lexus. Não é que morra de amores, mas foi por aí que decidiram criar uma linguagem estética própria.
                              A BMW já a tinha, não precisava das narinas de porco.

                              Sempre se confirma que não vem para a Europa? Seria uma grande perda porque finalmente acertaram na mouche.

                              Comentário


                                #16
                                Fica a informação:


                                Infelizmente, a berlina nipónica deixa de estar disponível na Europa.

                                O IS tem pouco mais de 20 anos de história na Lexus e uma das suas missões era conquistar os clientes europeus, que têm à sua disposição berlinas como o Mercedes-Benz Classe C, o Audi A4 e o BMW Série 3. Contudo, numa altura em que os SUV estão a ganhar cada vez mais terreno, a marca japonesa decidiu retirar o IS da Europa nesta quarta geração, alegadamente devido à escassez de procura – passando a estar disponível apenas nos EUA, Japão, Médio Oriente, alguns países da América do Sul, Oceânia e Ásia. Apesar de poder ser confundido como um restyling profundo à berlina lançada em 2013, o novo modelo apresenta fortes argumentos, exibindo agora linhas mais musculadas: a grelha cresceu e assume um aspeto mais tridimensional, há faróis redesenhados que passam a integrar luzes diurnas em LED e um capot com um novo formato. Na traseira, há também mudanças a assinalar, com farolins reconfigurados agora ligados entre si por uma tira luminosa a toda a largura. Há a acrescentar também novos aventais, novas jantes de 18 polegadas e saias laterais que contribuíram para que o novo modelo crescesse 30 mm, para um total de 4,71 metros de comprimento. Feito com base numa mesma plataforma, o IS está também 30 mm mais largo, com um total de 1,84 m. A distância entre eixos mantem-se nos 2,80 m. Contudo, há mudanças a assinalar ao nível do chassis, que foi totalmente redesenhado, nomeadamente a inclusão de reforços estruturais. A assinalar ainda o aumento de 5 mm de altura ao solo.

                                Por dentro, as mudanças não são profundas. O destaque principal vai para o novo ecrã tátil de 8 polegadas 76 mm mais próximo do condutor (com opção de 10,3 polegadas) para o sistema de infotainment que passa a ser compatível com os sistemas Apple Carplay e Android Auto, mas também com possibilidade de integração do sistema Amazon Alexa. É possível também destacar novos materiais e revestimentos, novas saídas de ventilação de formato circular, assim como sistemas de assistência à condução, sobretudo a inclusão do Safety System + que contempla o cruise control adaptativo, travagem de emergência e assistente de permanência na faixa. Realce igualmente para o sistema de som Mark Levinson com 17 altifalantes e 1800 watts de potência.

                                Contrariamente ao que vem sendo habitual na Lexus, o novo IS não foi apresentado com motores híbridos. No lançamento, mantem as opções a gasolina IS 300 com um 2.0 de quatro cilindros turbo de 244 cv acoplado a uma caixa automática de oito velocidades (com opção de tração integral) e o IS 350 com um motor V6 3.5 atmosférico de 315 cv (cuja versão de tração às quatro rodas dispõe de uma caixa automática de seis velocidades), disponível apenas na configuração F Sport (que dispõe de para-choques mais agressivos, grelha específica, spoiler traseiro, jantes de 19 polegadas, escape desportivo e difusor). Em opção existe um Dynamic Handling Package com inclui suspensão adaptativa variável, jantes forjadas de 19 polegadas com acabamento mate (4 kg mais leves), capas dos espelhos e spoiler em fibra de carbono. A versão F Sport conta por dentro com bancos aquecidos e ventilados, volante aquecido e punho da caixa em couro perfurado, assim como pedais em alumínio, soleiras em aço inoxidável e painéis das portas com revestimento especial.

                                O novo IS dispõe de uma suspensão modificada, que segundo a marca contribui para um comportamento mais desportivo
                                fonte: https://auto-drive.pt/2020/06/16/nov...mais-arrojada/

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                  Uma excelente evolução no design e o interior está qualquer coisa espetacular. E vem com Apple Carplay. Agora só falta o Android Auto.
                                  Isto é o que devia ter sido a geração anterior.
                                  Quanto á bocarra, ao menos está bem integrada no design e já se discutiu o suficiente as bocarras dos Lexus. Não é que morra de amores, mas foi por aí que decidiram criar uma linguagem estética própria.
                                  A BMW já a tinha, não precisava das narinas de porco.

                                  Sempre se confirma que não vem para a Europa? Seria uma grande perda porque finalmente acertaram na mouche.
                                  Evolucao? O interior esta tal e qual o anterior, e a nivel exterior acho que piorou... parece mais antigo que o modelo que vem substituir.

                                  Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                    Evolucao? O interior esta tal e qual o anterior, e a nivel exterior acho que piorou... parece mais antigo que o modelo que vem substituir.

                                    Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                                    Pelos vistos é apenas um favelift. Enfim...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                      Pelos vistos é apenas um favelift. Enfim...
                                      Pode ser a mesma base do anterior, mas não é apenas um facelift, quando muito, um profundo restlyling.


                                      Comentário


                                        #20



                                        O interior sim, muda pouco.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Muito bonito, tanto o interior como o exterior. Esse IS 350 F Sport com autoblocante de série deve ser bem interessante.

                                          Tenho pena que não se vá vender na Europa. Talvez quando fizerem uma nova geração possa voltar

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não gosto nada da traseira.

                                            Comentário


                                              #23
                                              vinha perguntar se existirão motores full eletric pela 1ª vez, mas pelo que leio aqui nem hibridos...É desapontante no mínimo para quem via a Lexus como a abrir o caminho do futuro na mobilidade há 10 anos atrás...

                                              Comentário


                                                #24
                                                O actual IS deve ser o que menos sucesso teve, embora a razão tenha sido ter abandonado os motores Diesel que como sabemos ainda são as motorizações escolhidas neste segmento, sendo ainda dificil bater os premium alemães.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mais uma grelha gigantesca!!! Qualquer dia os faróis serão embutidos nas grelhas pois as mesmas são cada vez maiores...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                                    O actual IS deve ser o que menos sucesso teve, embora a razão tenha sido ter abandonado os motores Diesel que como sabemos ainda são as motorizações escolhidas neste segmento, sendo ainda dificil bater os premium alemães.
                                                    A primeira geração não teve diesel. Só a 2a.
                                                    Pelo menos em PT, está geração vendeu mais que a primeira. Também não era difícil.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      A primeira geração não teve diesel. Só a 2a.
                                                      Pelo menos em PT, está geração vendeu mais que a primeira. Também não era difícil.
                                                      A Câmara de Lisboa tinha alguns da primeira geração.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
                                                        A Câmara de Lisboa tinha alguns da primeira geração.
                                                        Até eu tive.

                                                        Em 2018 o IS300h vendeu 170 unidades.
                                                        https://www.lexus.pt/discover-lexus/...vendas-em-2018

                                                        Quando ou comprei o meu, a Lexus vendia 50 a 60 unidades por ano de todos os modelos.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Exterior excessivamente agressivo, parece uma lâmina gigante com rodas, e interior que parece ter sido desenhado há 10 anos e esquecido numa gaveta, sendo agora reaproveitado.

                                                          Se antes não me via comprador de um carro destes, agora muito menos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                            vinha perguntar se existirão motores full eletric pela 1ª vez, mas pelo que leio aqui nem hibridos...É desapontante no mínimo para quem via a Lexus como a abrir o caminho do futuro na mobilidade há 10 anos atrás...
                                                            Nas fotos oficiais aparece uma versão hybrida híbrida.

                                                            Editado pela última vez por Prelude; 16 June 2020, 20:33.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X