
Originalmente Colocado por
Clawer
Nunca disse que tinha visto o catalogo, aliás acho que o meu erro passou por aí mesmo, eu sempre me basei no conteúdo que está no site deles que contem estas 3 "opções"
https://www.hyundai.pt/wp-content/th...terior_red.jpg https://www.hyundai.pt/wp-content/th...erior_lime.jpg https://www.hyundai.pt/wp-content/th...erior_grey.jpg , quando olho para todas essas fotos a mim parece-me claro que a única diferença é a cor.
No contrato apenas diz que é preto, não diz se é pele ou se é tecido. Acho que o que se sucedeu foi um culminar de falhas de comunicação por parte da equipa deles, na minha opinião parece-me que se não vendem sequer uma opção como a que esperava, essas fotos nem no site deles deveriam estar, segundo acho que o vendedor devia-me ter deixa isso explicito o que não aconteceu, aliás quando cheguei ao stand e tinha lá o modelo parecido com o que queria mas em vermelho as palavras deles foram "É tudo igual, só que o vermelho é cinzento" o que se revelou por não ser verdade. A mim parece-me mais um problema do vendedor do que da marca em si, pelo menos para este problema.
E não, eu tenho todo o interesse em ficar com o carro, mas não me posso responsabilizar por falhas da equipa deles. Ontem ao falar com ele pessoalmente, pareceu-me que chegamos a uma conclusão e eles estão dispostos a trocar o carro por um com os bancos em tecido e pele, mas segundo uma das cores disponiveis.
Já agora, obrigado a todos pelas respostas !