Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stands de carros de luxo (de carros de um nível de gama mais elevado)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Stands de carros de luxo (de carros de um nível de gama mais elevado)

    Boas.

    Poderiam-me citar nomes de stands de compra e venda em Portugal de carros classificados com uma gama de carros mais elevados, não de carros mais baratos, mas de carros mais considerados de uma gama mais superior aos mais baratos? E se possível algum contacto (telefone e email, ou website).

    Obrigado
    Editado pela última vez por sam78; 14 June 2020, 09:33.

    #2
    Auto Restelo
    Costuma ter boas máquinas e costuma ser falada por aqui no fórum

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sam78 Ver Post
      Boas.

      Poderiam-me citar nomes de stands de compra e venda em Portugal de carros classificados com uma gama de carros mais elevados, não de carros mais baratos, mas de carros mais considerados de uma gama mais superior aos mais baratos? E se possível algum contacto (telefone e email, ou website).

      Obrigado
      Basta ir ao Standvirtual e metes todos os anúncios pelo mais caro, aparecem logo uns poucos,
      Konzept, AltaMontra, AutoRestelo....

      Comentário


        #4
        StandMacedo.

        Comentário


          #5
          Acho que anda por aí um tópico igual...

          Comentário


            #6
            O rapaz anda a fazer prospeção de mercado para vender algo e pelos vistos tá cansado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
              O rapaz anda a fazer prospeção de mercado para vender algo e pelos vistos tá cansado.
              Stands "de luxo" pagam melhor por uma retoma?

              Comentário


                #8
                Konzept deve ser do mais exclusivo que temos cá em PT

                Comentário


                  #9
                  Lotuscar e FS Automóveis são outros dois exemplos.

                  Comentário


                    #10
                    Na Av. António Augusto de Aguiar! Chegas ali ao SEF e vês a fila de 300 metros de pessoas de várias cores (isto agora com o racismo, livra-te de pensares em comprar um carro preto ou branco ou assim-assim tipo cinzento! Agora só azuis claros, roxos, vermelhos, verdes ou amarelos! Ou rosinha... Olha só um Bentley rosinha... lindu!)

                    Mas, ia eu dizendo..., logo ali a 50 metros a subir tens o teu carro!


                    Posso só dar uma dica? Ou 3...

                    https://www.autoscout24.com/offers/b...dtsrc=listPage

                    https://www.autoscout24.com/offers/b...dtsrc=listPage



                    Há o gajo de Milão que tem lá 2 Bentleys e 4 ou 5 Jaguares e que até faz uns preços justos porque ele é honesto (ó nesto ó noutro...) e só pega no que é bom... diz ele que tem um nome a defender e pardais ao ninho... mas é Milão... Covid e tal... não sei se será a melhor altura neste século!

                    Mas também não sei o que procuras...
                    Editado pela última vez por CL; 14 June 2020, 20:30.

                    Comentário


                      #11
                      A edax group até tem uma parte de clássicos, o patrick cunha tem gama alta e preços inflacionados, o nelson capela é american muscle na maioria, pep's gang também tem boas máquinas...e dar uma passagem pelo standvirtual e ver das marcas que pretende quem tem melhor oferta...
                      e tiveste há uns tempos a porsche a vender o 918 spyder da carina lima por um milhão e 350 mil euros....

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Condutor9 Ver Post
                        Stands "de luxo" pagam melhor por uma retoma?
                        Deve querer é vender outro artigo/serviço a stands.

                        Comentário


                          #13
                          Isso de carro de valores baixos ou elevados é subjetivo, 25000€ pode ser um valor elevado para uns, e para outros uma pechincha.

                          Qual o interesse em contactar um stand desses? É para comprar? Para vender? Qual o carro?

                          Se a malta souber a resposta a essas questões é mais fácil sugerir o que pretendes.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                            ... a Porsche a vender o 918 spyder da carina lima por um milhão e 350 mil euros....
                            1.350? Carago... que belo T4 de 160 m2 eu compraria no Parque das Nações... com vista de rio e 25 m2 de varanda para lá assar as sardinhas...

                            Comentário


                              #15
                              Beloura Car também se posiciona no segmento de luxo.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X