Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0% entrada e 0% juros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    0% entrada e 0% juros

    Andava curioso acerca do funcionamento desta proposta da Fiat e fui a um concessionário para ver se percebia o esquema.
    Entro no stand e vem logo um vendedor todo solícito:
    - Em que posso ser útil?
    - Vinha a propósito desta proposta de 0% entrada e 0% juros...
    - Ah, muito bem.
    - Então como é?
    - Trata-se de um financiamento a 24 meses...
    - Mas diga-me lá, pago só o preço do carro?
    - Exactamante, acrescido das despesas de contrato e mais suplementos relativos ao financiamento...
    - (sorriso) E simulação, têm?
    - Claro, por aqui se faz favor.
    O vendedor esteve para aí uns 5 minutos à procura de uma tabela em papel. Passado esse tempo foi chamar outro vendedor que se preparava para ficar outro tanto tempo a fazer o mesmo, quando eu interrompi esta actividade:
    - Estou a ver que andam aos papéis, se calhar é melhor eu voltar outro dia, quando tiverem encontrado a tal tabela.
    - Ou posso telefonar-lhe eu a transmitir-lhe a simulação.
    - Não se mace, eu prefiro voltar.
    - Com certeza!
    - Muito obrigado.

    Conclusão: 0% de esclarecimentos [xx(]

    #2
    Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!

    Comentário


      #3
      :D:D:D:D

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

        Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!
        Não tem a ver com o atendimento Fiat, mas com a cultura de atendimento em Portugal. Até já fui atendido de forma pior num concessionário BMW.

        Cada vez sou mais mal atendido em tudo o que é sítio.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

          Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!
          Já cá faltava a guerra das pilinhas...

          Tens algum complexo de inferioridade que queiras contar?

          Comentário


            #6
            Na bmw já fui mt mal atendido,ia ver um 320d e o vendedor foi mt arrogante!

            Comentário


              #7
              tiveste azar. Tb vi essa campanha á bocado na tv. è em todos os carros ou so no gpunto?

              e como ja disseram n é exclusivo de uma marca essa incompetencia, infelizmente ja vi em primeira mao este genero de situações em varias marcas, depois queixam se q o negocio esta mau.

              Comentário


                #8
                pjota:
                Já agora foste lá com interesse em comprar um carro ou foi mesmo só para ver como funcionava a "promoção"???

                cumps,
                [dio]

                Comentário


                  #9
                  por acaso tbm gostava de saber cmo funciona essa campanha, mas com todas as entrelinhas

                  Comentário


                    #10
                    Francamente não me interessa mesmo nada entrar numa guerra de pilinhas (seja lá isto o que for). O que eu queria saber é se alguém percebe como funciona este 0% entrada 0% juros?

                    Comentário


                      #11
                      Cá em PT ninguem dá nada a ninguem essas

                      "despesas de contrato e mais suplementos relativos ao financiamento"

                      Acabam por representar um juro ... nao tao alto , mas acaba por se pagar na mesma .

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                        Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!
                        É verdade que os vendedores fiat não assimilam totalmente todas as campanhas que existem disponíveis, já tive essa experiência 3 vezes.
                        Porém, e atenção que nunca fui muito apoiante da fiat, não tenho conhecimento de casos de avarias ou defeitos de fabrico nos seus modelos, além dos problemas eléctricos d o punto mk1.
                        Gostava de saber, já que penso adquirir um fiat brevemente, se tens voto na matéria para poderes falar desta forma dos modelos fiat

                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por dio

                          pjota:
                          Já agora foste lá com interesse em comprar um carro ou foi mesmo só para ver como funcionava a "promoção"???

                          cumps,
                          [dio]
                          O que eu queria saber é como é que uma coisa leva à outra. Afinal é para isso que servem as campanhas e as promoções. Ou não será?

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

                            Viva o atendimento Fiat! tal como os carros, é uma perola, uma preciosidade!

                            Lá vem o preconceito tipico contra a FIAT, digo-vos já que tenho uma colega minha de trabalho que em Outubro de 2005 dirigiu-se a um stand da BMW a fim de ver e obter umas informações acerca de um 120D, mas por incrivel que pareça esteve 30 minutos no stand sem que lhe dessem uma saudação que fosse!!! , resultado perguntam vocês???...
                            Saiu e entrou no stand ao lado e comprou um SAAB 93 1.9 não sei mais o quê 150 cv...[^]
                            Não quero com isto dizer que os vendedores da FIAT ou da BMW são bons ou maus vendedores, apenas que acontece em todas as marcas e a diferença de status e de preço, de uma para a outra é brutal

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                              Na bmw já fui mt mal atendido,ia ver um 320d e o vendedor foi mt arrogante!
                              Aconteceu-me o mesmo na Baviera (???) expo. Entrei com o meu pai para vermos um 320d.....porta aberta sabado a tarde, saltou um vendedor que ja devia ter o mês feito a perguntar onde iamos e o que la estavmos a fazer?
                              Vira-mo-lhes as costas o meu pai comentou em voz alta para ele ouvir....
                              Olha o 535d esta visto (tanga), vamos à mercedes fechar o negocio!!!

                              Ainda o ouvi-mos..dizer...mas mas...

                              Lamentavel é que para se ser bem atendido tem q se entrar de fato e gravata em stands de algumas marcas.

                              Numa situação completamente diferente, tava a ver um polo para a mulher, entrou um homem, estilo pedreiro...começou a falar com o vendedor que o atendeu e ouço a conversa do "pedreiro" ....olhe mas o Touareg é para a minha mulher...ela depois liga-lhe a escolher a cor!!!

                              Se o tivesse mal atendido .....


                              Comentário


                                #16
                                Não pagas entrada, durante os 24 meses seguintes apenas pagas o financiamento (de não sei qtos €€€) e nos fim dos 24 meses levas com o valor venal... Depois tens 2 opções: Entregas o pópó ou pagas o resto... ;)

                                Comentário


                                  #17
                                  Curiosamente em 4 carros comprados novos ... 2 usados e 6 anos de carta nunca entrei num Stand da Fiat ehehe porque será

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por Traveller

                                    citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                    Na bmw já fui mt mal atendido,ia ver um 320d e o vendedor foi mt arrogante!
                                    Aconteceu-me o mesmo na Baviera (???) expo. Entrei com o meu pai para vermos um 320d.....porta aberta sabado a tarde, saltou um vendedor que ja devia ter o mês feito a perguntar onde iamos e o que la estavmos a fazer?
                                    Vira-mo-lhes as costas o meu pai comentou em voz alta para ele ouvir....
                                    Olha o 535d esta visto (tanga), vamos à mercedes fechar o negocio!!!

                                    Ainda o ouvi-mos..dizer...mas mas...

                                    Lamentavel é que para se ser bem atendido tem q se entrar de fato e gravata em stands de algumas marcas.

                                    Numa situação completamente diferente, tava a ver um polo para a mulher, entrou um homem, estilo pedreiro...começou a falar com o vendedor que o atendeu e ouço a conversa do "pedreiro" ....olhe mas o Touareg é para a minha mulher...ela depois liga-lhe a escolher a cor!!!

                                    Se o tivesse mal atendido .....


                                    Eu sai da baviera gaia e fui a auto-sueco porto buscar um s40 2.0 d nivel 3!
                                    Cambada de arrogantes[8]
                                    Eu cheguei lá ninguem me disse nada,passado algum tempo fui ter com o vendedor e disse-lhe que queria ver um 320 d e se possivel dar uma volta,ele respondeu-me"não temos cá nenhum,e quando tivermos tem mt gente á sua frente"[8)]
                                    E eu ok,passe bem deixei o numero passado 2 meses liga-me,e eu repondo" já comprei outro carro e agradeço td o que fez por mim".

                                    Comentário


                                      #19
                                      acho k os vendedores dos BMW nao atendem todos os clientes da mm forma!tb j tive experiencias disso!

                                      cumps

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Suíço

                                        Não pagas entrada, durante os 24 meses seguintes apenas pagas o financiamento (de não sei qtos €€€) e nos fim dos 24 meses levas com o valor venal... Depois tens 2 opções: Entregas o pópó ou pagas o resto... ;)
                                        É por coisas como esta que eu odeio campanhas. Raras são aquelas que trazem benefícios efectivos para o comprador e, se há coisa que detesto é sentir-me enganado por manobras de marketing.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por pjota

                                          O vendedor esteve para aí uns 5 minutos à procura de uma tabela em papel. Passado esse tempo foi chamar outro vendedor que se preparava para ficar outro tanto tempo a fazer o mesmo, quando eu interrompi esta actividade:
                                          - Estou a ver que andam aos papéis, se calhar é melhor eu voltar outro dia, quando tiverem encontrado a tal tabela.
                                          - Ou posso telefonar-lhe eu a transmitir-lhe a simulação.
                                          - Não se mace, eu prefiro voltar.
                                          - Com certeza!
                                          - Muito obrigado.

                                          Conclusão: 0% de esclarecimentos [xx(]
                                          Pode não ter sido 0% esclarecedor mas pelo que parece foi 100% simpático.
                                          Já agora, foram mesmo 5 min que estiveste á espera que ele encontrasse a tabela? Se assim foi, peca um bocado por desorganizado para vendedor.
                                          Mas já não lhe falta tudo...

                                          Comentário


                                            #22
                                            [/quote]

                                            Lá vem o preconceito tipico contra a FIAT, digo-vos já que tenho uma colega minha de trabalho que em Outubro de 2005 dirigiu-se a um stand da BMW a fim de ver e obter umas informações acerca de um 120D, mas por incrivel que pareça esteve 30 minutos no stand sem que lhe dessem uma saudação que fosse!!! , resultado perguntam vocês???...
                                            Saiu e entrou no stand ao lado e comprou um SAAB 93 1.9 não sei mais o quê 150 cv...[^]
                                            Não quero com isto dizer que os vendedores da FIAT ou da BMW são bons ou maus vendedores, apenas que acontece em todas as marcas e a diferença de status e de preço, de uma para a outra é brutal

                                            [/quote]


                                            Se keres saber, axo k ficou melhor servida com o saab 9.3 k com o 120d...
                                            Ouvi dizer k n sao grande coisa...

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por AlfaSprint


                                              [/quote]


                                              Se keres saber, axo k ficou melhor servida com o saab 9.3 k com o 120d...Ouvi dizer k n sao grande coisa...
                                              [/quote]

                                              Por acaso penso exactamente a mesma coisa mas já se sabe como são algumas pessoas o que interessa é o exterior e depois mas só muito depois se pensa no resto como era o caso e acredito mesmo que não tivesse sido a má atitude dos vendedores da BMW hoje circulava por aí mais um 120D. ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Atenção aos 0% de juros porque nunca são 0%..........;)

                                                Pode ser um juro pequeno...mas existe!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                                                  Atenção aos 0% de juros porque nunca são 0%..........;)

                                                  Pode ser um juro pequeno...mas existe!
                                                  Trata-se então de um caso de publicidade (deliberadamente) enganosa.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por pjota

                                                    citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                                                    Atenção aos 0% de juros porque nunca são 0%..........;)

                                                    Pode ser um juro pequeno...mas existe!
                                                    Trata-se então de um caso de publicidade (deliberadamente) enganosa.
                                                    Na Opel comigo foi enganosa.
                                                    Diziam 0% de juros mas afinal não era bem 0% de juros...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Isso aconteu-me quando comprei o meu bm, o vendedor inicial que me atendeu no stand foi altamente arrogante, isto porque fui ao stand da parte da tarde e tinha estado toda a manha numa obra por causa do enchimento de uma placa com cimento que tinha corrido mal, acabei por almoçar num tasco e a seguir ao almoço dirigi-me a baviera todo cagado, e de vito de 3 lugares batida e mto suja, resumindo nem um boa tarde levei, e quando pedi informaçoes do carro a resposta que ouvi foi "ah isso e mto caro"[8] passei-me completamente, e por pouco nao perdi a razao pois a discusao subiu de tom, ora ja sou cliente daquela casa há muitos anos, tanto eu como o meu pai e sempre tive um atendimento 5 estrelas, nao posso admitir que ser tratado abaixo de cao so porque ia mal vestido, entretanto é chamado o director comercial que eu conheço e que se desfaz em desculpas, resumindo o vendedor em questao foi despedido, ainda me veio depois com um monte de desculpas, que eu nao aceitei, É inacreditavel como em portugal continuam a rotular as pessoas pela aparencia, sera quem anda mal vestido tem algum letreiro na testa?

                                                      Nunca vi isto em mais lado nenhum

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por pjota

                                                        Andava curioso acerca do funcionamento desta proposta da Fiat e fui a um concessionário para ver se percebia o esquema.
                                                        Entro no stand e vem logo um vendedor todo solícito:
                                                        - Em que posso ser útil?
                                                        - Vinha a propósito desta proposta de 0% entrada e 0% juros...
                                                        - Ah, muito bem.
                                                        - Então como é?
                                                        - Trata-se de um financiamento a 24 meses...
                                                        - Mas diga-me lá, pago só o preço do carro?
                                                        - Exactamante, acrescido das despesas de contrato e mais suplementos relativos ao financiamento...
                                                        - (sorriso) E simulação, têm?
                                                        - Claro, por aqui se faz favor.
                                                        O vendedor esteve para aí uns 5 minutos à procura de uma tabela em papel. Passado esse tempo foi chamar outro vendedor que se preparava para ficar outro tanto tempo a fazer o mesmo, quando eu interrompi esta actividade:
                                                        - Estou a ver que andam aos papéis, se calhar é melhor eu voltar outro dia, quando tiverem encontrado a tal tabela.
                                                        - Ou posso telefonar-lhe eu a transmitir-lhe a simulação.
                                                        - Não se mace, eu prefiro voltar.
                                                        - Com certeza!
                                                        - Muito obrigado.

                                                        Conclusão: 0% de esclarecimentos [xx(]
                                                        99,9% de todos os concessionários, indepentedentemente das marcas, acontece isto!

                                                        A bmw (talvez outras) resolveu a situação de uma forma muito simples. Colocou um responsavel do BPN em cada concessionário sede.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Lostfan

                                                          Isso aconteu-me quando comprei o meu bm, o vendedor inicial que me atendeu no stand foi altamente arrogante, isto porque fui ao stand da parte da tarde e tinha estado toda a manha numa obra por causa do enchimento de uma placa com cimento que tinha corrido mal, acabei por almoçar num tasco e a seguir ao almoço dirigi-me a baviera todo cagado, e de vito de 3 lugares batida e mto suja, resumindo nem um boa tarde levei, e quando pedi informaçoes do carro a resposta que ouvi foi "ah isso e mto caro"[8] passei-me completamente, e por pouco nao perdi a razao pois a discusao subiu de tom, ora ja sou cliente daquela casa há muitos anos, tanto eu como o meu pai e sempre tive um atendimento 5 estrelas, nao posso admitir que ser tratado abaixo de cao so porque ia mal vestido, entretanto é chamado o director comercial que eu conheço e que se desfaz em desculpas, resumindo o vendedor em questao foi despedido, ainda me veio depois com um monte de desculpas, que eu nao aceitei, É inacreditavel como em portugal continuam a rotular as pessoas pela aparencia, sera quem anda mal vestido tem algum letreiro na testa?

                                                          Nunca vi isto em mais lado nenhum
                                                          Fizeste mt bem em n aceitar as desculpas...
                                                          Depois do mal feito vêm com falinhas mansas...
                                                          Eu tb tive uma cena com um gerente dum banco e tb foi despedido depois de uma carta que escrevi ao departamento regional...
                                                          Esses tipos pensam que sabem tudo sobre as pessoas...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Mau atendimento em stand: Fiat em Portimão; BMW em Portimão.

                                                            Fiat: ia para comprar um Punto 1.3 MTJ para a minha mulher, deixaram-me mais de 30 minutos à espera porque o vendedor estava a conversar com outro cliente (que, nitidamente, não ia comprar nada) e nem olhou para mim nem para dizer "Um momento, ok?". Esperei, bazei. Comprei o carro na GTA (Fiat em Aveiro).

                                                            BMW: um cromo das vendas, enquanto eu esperava por um check-up ao meu BMW, aproximou-se de mim e começa a falar como se eu quisesse trocar de carro!! Ah e tal, faço-lhe já a proposta de Renting (Jesus, credo!) de um 318d, é só esperar ter sistema... Fiquei por ali, à espera que o check up terminasse, o gajo passou por mim umas 20 vezes, algumas das quais a esticar primeira a fundo a sair da oficina, e nunca mais disse nada. Incrível! Mas fixei bem a cara do artista: se comprar lá algum carro, vou certificar-me que o faço com outro vendedor.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X