Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a opção mais fiável da Mercedes até €8000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a opção mais fiável da Mercedes até €8000

    Faço uns 12.000km por ano e tenho um mercedes E200 de 1996.
    Estou considerando trocar por outro mercedes até ao valor de €8.000
    Podem me aconselhar qual o carro mais fiável dentro deste orçamento?
    Encontro muitos carros até este orçamento, mas descarto viaturas anteriores a 2004.
    Conto com os vosso conhecimentos sobre a marca.

    #2
    Mercedes, acima de 2004 e até 8000€ só se tiver muitos km ou estiver pouco estimado

    EDIT: A não ser que exista interesse para um W169, com 8000€ poderá ser possível arranjar algum em boas condições
    Editado pela última vez por Blatzvid; 18 June 2020, 16:52.

    Comentário


      #3
      Mercedes ate fins 97 maioria foram excelentes partir daí também foram bons

      Comentário


        #4
        este
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#eb9b2dbdad

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
          Mercedes, acima de 2004 e até 8000€ só se tiver muitos km ou estiver pouco estimado

          EDIT: A não ser que exista interesse para um W169, com 8000€ poderá ser possível arranjar algum em boas condições
          Boas. Agradeço a dica.

          Eu tenho um MB E200 (w210) de 1996, com 190.000 km reais.
          Mas quero um MB mais recente. Para isso vendo o atual e ponho a diferença noutro carro uns 8/ 10 anos mais novo.

          O carro tem de ser grande, classe E ou C pois eu sou também crescidinho, 1,85, rsss
          Realmente encontro carros de 2004, desde o CLK 320, E270 CDI, C220 CDI, E220 CDI, entre os 250000 km aos 370000 Km, €7000 - €7.750

          Também vejo um E200 Kompressor de 2005, €7.750 com 190.000 km

          Provavelmente, todas estas motorizações são fiáveis e de baixo custo de manutenção... mas gostaria de receber os vossos concelhos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por fjgonsalves Ver Post
            Boas. Agradeço a dica.

            Eu tenho um MB E200 (w210) de 1996, com 190.000 km reais.
            Mas quero um MB mais recente. Para isso vendo o atual e ponho a diferença noutro carro uns 8/ 10 anos mais novo.

            O carro tem de ser grande, classe E ou C pois eu sou também crescidinho, 1,85, rsss
            Realmente encontro carros de 2004, desde o CLK 320, E270 CDI, C220 CDI, E220 CDI, entre os 250000 km aos 370000 Km, €7000 - €7.750

            Também vejo um E200 Kompressor de 2005, €7.750 com 190.000 km

            Provavelmente, todas estas motorizações são fiáveis e de baixo custo de manutenção... mas gostaria de receber os vossos concelhos.
            Pretendes a gasolina ou diesel? É que falas em 12.000 km por ano e depois falas em CDI's. Se fores para os diesel será complicado encontrar um classe C ou E sem ser carregado de km. A gasolina também será algo dificil encontrar (não impossivel) para além de classes A, isto se não quiseres algo com quase 300 mil.

            Ou então porque não outra marca? Ou têm mesmo de ser Mercedes?

            Comentário


              #7
              Sinceramente muito cuidado com os mercedes da época que queres w203 e w211... As suspensões são uma fonte de despesa a nível de folgas nos braços e rótulas...se o carro não tiver sido bem mantido.
              A gasóleo vais encontrar carregados de kms certamente, são fiaveis, Mas lá está depende de quem os estimou. Ter anticongelante CERTO é um bom indicador que poderá ter sido bem estimado. Cuidado com ferrugens no sistema.

              Sou suspeito por preferir a gasolina, mas para 12.000 kms era o que apostava.... Eventualmente gpl que são motores que se dão bem com isso.
              Se for W203 prefere o restyle....
              Os W211 procura saber que o SBC já foi substituído alguma vez.... com a idade começam a dar erro e tem de ser substituído, e podes contar com 1500 a 2000 euros a vontade na marca

              Comentário


                #8
                Diria que é o C W203 pós-restyling (de 2004 a 2006) o mais fiável que podes conseguir de 2004 em diante com esse orçamento.

                Dado os kms que fazes por ano, ficas melhor servido a gasolina: tende a ser mais fiável, é mais fácil arranjar um nacional, com kms aceitáveis e reais. Os 200 CDI/ 220 CDI desses anos até são bons, mas já estão muito rodados.

                A gasolina, olha este aqui, parece bem porreiro https://www.custojusto.pt/leiria/lig...essor-31771611 . Parece particular, ainda deves conseguir baixar, com um bocado de jeito para perto de 7000...

                e este https://www.custojusto.pt/porto/lige...r2005-31768279

                no entanto, convém sempre tentar confirmar os kms, até porque mesmo sendo a gasolina não é raro estes carros terem mais de 300 mil kms, mesmo sem GPL...

                Comentário


                  #9
                  O ideial seria arranjar um w211 200 kompressor com o facelift ou seja de 2006 em diante. É um senhor carro e já com os problemas resolvidos da 1ª geração.

                  Comentário


                    #10
                    E se for um classe C ou E com aqueles cilindros grandes de GPL, melhor ainda Levam 60 / 90L bem fixe.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X