Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente - Mais um amigo!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acidente - Mais um amigo!

    Olá pessoal!
    lembram-se a uns meses qnd coloquei um tópico, sobre uma amiga q tinha falecido devido a um acidente, na minha cidade no Brasil!?
    Pois é pessoal - voltou a acontecer na madrugada do dia 08/10/2006 - Em São Paulo...
    Um grande amigo faleceu devido a um acidente, deixando para tras todos seus amigos...outros amigos estavam no carro, um deles ainda se encontra em coma, e o restante passa bem...

    Segunda a noticia do que saiu no Jornal de jundiaí, a policia não sabe quem estava a conduzir na altura, mas atraves de amigos é possivel saber o dono do carro, consequentemente quem conduzia, amigos dizem que o condutor adormeceu no volante, um mal que pode acompanhar cada um de nós!

    Escrevo novamente esse tipo de tópico, para ajudar a alertar esse tipo de situações, onde a cada dia que passa tira entes queridos de perto de nós, seja em Portugal, seja no Brasil, seja onde for...
    Vamos nos sensibilizar mais e ajudar ou pelo menos reduzir essa alta maneira de se despedir da vida!

    Deixo a minha homenagem ao meu grande amigo Jean Júlio Franco Trivellato, no qual não pude me despedir, mas ele está melhor que todos nós - a olhar por tds nós seus amigos!



    Abraços a tds!

    (segue abaixo capa do jornal e matéria)

    Jundiaiense morre em acidente na capital

    Thiago Godinho

    "O estudante jundiaiense Jean Júlio Franco Trivellato, 22 anos, morador no bairro Vianelo, morreu na manhã de ontem vítima de acidente de trânsito, em São Paulo.
    Por volta das 6h30, ele e mais quatro amigos voltavam de uma festa na capital paulista. Os jovens estavam no interior do veículo Corsa (DIV-6772) que bateu em uma placa de sinalização, na rua Colômbia, próximo ao número 710, no bairro Jardins.


    O jogador de futsal do Clube São João, Júlio César Mozeli, 22 anos, além de Guilherme Buscato dos Santos, 19 anos, e Celso Fernando de Campos, 19 anos, também estavam no carro. Eles foram socorridos e levados ao pronto socorro do Hospital das Clínicas. O caso mais grave é o de Celso. Até o fechamento desta edição, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar por uma cirurgia. Guilherme sofreu fraturas e permanece na ortopedia do hospital. Júlio e Alexandre já foram liberados.


    A Polícia Civil ainda investiga em que circunstâncias houve o acidente. De acordo com o Boletim de Ocorrência que foi registrado no 78° Distrito Policial de São Paulo, os jovens teriam passado a madrugada se divertindo numa casa noturna paulistana. Não foi informado qual dos amigos dirigia o automóvel no momento da colisão. O motorista teria perdido o controle do veículo, que rodou e bateu justamente na lateral em que estava Júlio, no banco de trás. Orkut - A confirmação da morte de Jean provocou uma explosão de mensagens de carinho ao jovem no site de relacionamentos orkut. Dezenas de recados foram enviadas na página de Jean desde o início do domingo. Frases como "descanse em paz", "saudade eterna" e "fica com Deus" são facilmente encontradas. Figura conhecida na cidade, ele contava com 556 amigos cadastrados na internet. Dentre as comunidades que freqüentava no mundo virtual está "Eu não odeio ninguém" e "Ôôô cidadezinha da fofoca!", em referência a Jundiaí.


    Em outros links, mostrava o apreço pela seleção italiana de futebol, campeã da Copa do Mundo deste ano, inclusive com fotografia do time, em seu álbum de fotos."



    #2
    Deus o tenha em eterno descanço, entre o esplendor da luz perpétua!

    Comentário


      #3


      Mais uma vítima das estradas... Os meus sentimentos.

      Comentário


        #4
        Pois....infelizmente acontece todos os dias...

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Os meus sentimentos.

            Mas uma coisa não deixou de me interrogar... Como é que não sabem quem é que estava a conduzir?

            Comentário


              #7
              Os meus cinseros sentimentos.os carros säo como as armas de fogo matam mesmo

              Comentário


                #8
                Pois aí é que tah...
                ninguem sabe explicar..a policia n diz nada, só sabemos quem estava a conduzir por relato de amigos q viram a sair da danceteria onde estavam ....
                mas td ha de ficar bem!

                Comentário


                  #9
                  PQP nos acidentes...

                  Que ele descanse em paz.

                  Comentário


                    #10
                    Rest In Peace.

                    Amén.

                    Comentário


                      #11
                      Morte triste, uma morte num acidente
                      Os meus sentimentos
                      Nunca se sabe se isso não irá acontecer a nenhum de nós e é nestas alturas que repensamos o que temos feito ao volante que poderíamos evitar

                      Comentário


                        #12


                        Meus sentimentos

                        Comentário


                          #13
                          os meus sentimentos.

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Murruga

                            Pois aí é que tah...
                            ninguem sabe explicar..a policia n diz nada, só sabemos quem estava a conduzir por relato de amigos q viram a sair da danceteria onde estavam ....
                            mas td ha de ficar bem!
                            Mas não levavam cinto e vieram todos parar cá fora?

                            Comentário


                              #15
                              com 22 anos

                              os meus sentimentos.

                              Comentário


                                #16
                                os meus sentimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  os meus sentimentos!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Meus sentimentos...

                                    Que Deus o tenha...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Os meus sentimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        22 anos, tão novo

                                        Os meus sentimentos

                                        Comentário


                                          #21
                                          Sentimentos

                                          Comentário


                                            #22

                                            Comentário


                                              #23
                                              Os meus sentimentos e que esteja lá muitos anos sem nós...

                                              Mas sabes Murruga, tens mais um anjo a zelar por ti... Força

                                              abraço

                                              Comentário


                                                #24
                                                Lamento o sucedido...

                                                Infelizmente em MAio passado senti o mesmo... a perda do meu maior amigo num acidente de viação.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  os meus sentimentos

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      galera...desde ja valeu mesmo...
                                                      como é ****..vc falar com a pessoa um dia antes...e chega uma noticia dessa
                                                      tive noticias do celsinho hj...tah em coma ainda, mas se recupera a cada hora...
                                                      meu outro amigo, q estava a conduzir n fala...só mesmo diz sobre a morte do nosso amigo...
                                                      que mto mal...
                                                      desculpa eu escrever essas coisas...mas a gente aqui no forum se fala tds os dias...é mais um desabafo...
                                                      é mto mto mto dolorido...
                                                      soi mto aki dentro...
                                                      ele de ctz q vai ser um anjo...
                                                      um cara como o jean...MEU DEUS..Nunca mais va ter outro...
                                                      referente ao acidente...ele estava no lugar do morto...o embate foi sobre ele...
                                                      n teve como...estavam tds de cinto...
                                                      minutos antes...
                                                      o Jean...estava num outro carro...ele pegou o celular...ligou para o nosso amigo q conduzia o carro do acidente...disse que era pra ele para pq ele queria ir no carro dele....queria voltar pra casa com o seu melhor amigo....
                                                      meu...
                                                      destino é destino

                                                      JEAN........EU AMO VC CARA!!!!!!!!!
                                                      A GENTE VAI SE ENCONTRAR AINDA!!!

                                                      Receba essas mensagem da galera aki de Portugal...

                                                      vc ai em cima tah mais feliz q nos tds!!!

                                                      Bjaun na alma!!!

                                                      VALEU GALERA
                                                      dsc o desabafo novamente!!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Os meus sentimentos...andemos todos com mais calma na estrada e mais cuidado!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Os meus profundos sentimentos

                                                          Acho que todos os condutores deviam parar e reflectir sobre o modo e em que condições conduzem ... e eu incluo-me também ...

                                                          Infelizmente a condução agressiva reina nas nossas estradas, são milhares e milhares de armas a circular todos os dias ...

                                                          Paremos todos e reflectimos um pouco ... por uma condução mais segura e civica ... [^] Para que possamos viver mais e poder verdadeiramente apreciar as nossas máquinas ... A condução pode ser uma paixão ... não a matemos ...

                                                          Uma condução segura para todos ... saudações [:X]

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X