Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Compra Audi A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Compra Audi A3

    Bom dia,

    Estou à procura de novo carro e estou decidido pelo A3 2.0 TDi 170. Estou inclinado para um de 2007 Sportback (selo antigo), com cerca de 150.000kms, 1 dono, nacional.

    10.000€ é um bom valor de compra, tendo em conta os kms, ser 1 dono, nacional, etc?

    Conheço os problemas crónicos associados a este motor (como injetores, consumo oleo, etc).

    Obrigado!

    #2
    Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
    estou decidido pelo A3 2.0 TDi 170. Estou inclinado para um de 2007 Sportback (selo antigo), com cerca de 150.000kms, 1 dono, nacional.

    10.000€ é um bom valor de compra, tendo em conta os kms, ser 1 dono, nacional, etc?
    Se estiveres a comprar a um stand, com 2 anos de garantia, sim. Especialmente, se isso for a versão Quattro, ou tiver caixa automática.

    Se estiveres a comprar a um particular, nem por isso... já vi carros desses pelos 9k (e até menos, mas com muito mais kms).

    Comentário


      #3
      Diria ser um bom valor para quem vende eu tentava descer pelo menos 1000€

      Comentário


        #4
        Obrigado a todos. Eu tenho vistos varios mais baratos, mas carregados de kms. O ser versão Sport também valorizo.

        Comentário


          #5
          puxar para baixo podes sempre puxar e neste caso DEVES mesmo. tem 13 anos e isso já pesa. quanto aos problemas no motor nessa altura já não existiam. até 2006 ainda deram uns quantos problemas. esse nem sei se já não terá a cabeça C.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
            Obrigado a todos. Eu tenho vistos varios mais baratos, mas carregados de kms. O ser versão Sport também valorizo.
            Negociar é sempre bom, mas à vezes é melhor pagar mais um pouco por uma unidade bem tratada do que andar à procura do mais barato.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              puxar para baixo podes sempre puxar e neste caso DEVES mesmo. tem 13 anos e isso já pesa. quanto aos problemas no motor nessa altura já não existiam. até 2006 ainda deram uns quantos problemas. esse nem sei se já não terá a cabeça C.
              Apenas para correção, o motor de 170cv, que saiu apenas a partir de 2006, não teve os tais problemas das cabeças.

              O motor que teve esses problemas é o de 140cv, lançado desde 2003 com o código BKD

              Comentário


                #8
                Esses 170cv deram problemas de injetores, tenta apurar se já foram substituídos.
                Como sabes que só teve um dono? Conheces a pessoa?

                Por fim convém saber com quantos km e quando trocou a distribuição, isto se alguma vez trocou.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por danger898 Ver Post
                  O ser versão Sport também valorizo.
                  Provavelmente já sabes isto, mas só para não ficarem dúvidas... "SportBack", na Audi, simplesmente significa que tem 5 portas em vez de 3. De resto, não tem nada de "Sport"

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Condutor9 Ver Post
                    Provavelmente já sabes isto, mas só para não ficarem dúvidas... "SportBack", na Audi, simplesmente significa que tem 5 portas em vez de 3. De resto, não tem nada de "Sport"
                    Dentro dos Sportback tens várias versões, a versao Sport distingue-se da ambiente por ter volante desportivo de 3 braços, estofos desportivos, jantes e salvo erro suspensão mais desportiva.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                      Dentro dos Sportback tens várias versões, a versao Sport distingue-se da ambiente por ter volante desportivo de 3 braços, estofos desportivos, jantes e salvo erro suspensão mais desportiva.
                      Depois do Sport ainda existe a vesão S-line com suspensão também desportiva (cepo ) volante S-line, manete velocidades em alumínio, bancos em pele e tecido com simbolo s-line (dianteiros) tejadilho e pilares em preto, tampa do cinzeiro em alumínio, e algumas partes das quartelas também, chapas S-line quando se abre a porta etc sem esquecer também os símbolos que a malta coloca na grelha da frente e nas portas em versões que não têm metade do equipamento s-line

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                        Esses 170cv deram problemas de injetores, tenta apurar se já foram substituídos.
                        Como sabes que só teve um dono? Conheces a pessoa?

                        Por fim convém saber com quantos km e quando trocou a distribuição, isto se alguma vez trocou.
                        Os injetores já foram substituidos, sei que só teve um dono pois conheco a pessoa, que o comprou novo. Distribuição mudada há 30k kms.

                        Obrigado!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Condutor9 Ver Post
                          Provavelmente já sabes isto, mas só para não ficarem dúvidas... "SportBack", na Audi, simplesmente significa que tem 5 portas em vez de 3. De resto, não tem nada de "Sport"
                          Sim, sabia!

                          Além de ser Sportback neste caso é também Sport. Obrigado!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                            Dentro dos Sportback tens várias versões, a versao Sport distingue-se da ambiente por ter volante desportivo de 3 braços, estofos desportivos, jantes e salvo erro suspensão mais desportiva.
                            Originalmente Colocado por Blatzvid Ver Post
                            Depois do Sport ainda existe a vesão S-line com suspensão também desportiva (cepo ) volante S-line, manete velocidades em alumínio, bancos em pele e tecido com simbolo s-line (dianteiros) tejadilho e pilares em preto, tampa do cinzeiro em alumínio, e algumas partes das quartelas também, chapas S-line quando se abre a porta etc sem esquecer também os símbolos que a malta coloca na grelha da frente e nas portas em versões que não têm metade do equipamento s-line
                            Sim, mas eu não estava a dizer que a Audi não tem versões desportivas - obviamente que tem, e a marca até é famosa por isso. Eu simplesmente não sei até que ponto o user está familiarizado com os nomes das versões, e já vi vendedores a usarem intercaladamente o termo "Sport" e "SportBack", como se fossem a mesma coisa, por isso dei o alerta.

                            Além de que há pessoas que lêem estes tópicos como "lurkers". Nunca postam, mas lêem e retiram daqui informações, por isso, acho útil deixar estes detalhes claros para todos.

                            A minha frase final é que podia ter sido mais clara. Quando disse "não tem nada de Sport", referia-me exclusivamente ao termo SportBack.

                            Comentário


                              #15
                              Tenho a versão 1.4 TFSI Sportback Sport de 2007, com 135.000kms, mudou esta semana amortecedores e braços de suspensão da frente.

                              De resto, considero um bom carro.

                              Qualquer dúvida, pergunta.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X