Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro segmento B

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro segmento B

    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Mais desportivos
    3. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    4. B
    5. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Seat Ibiza, Vw Polo, Renault Clio
    6. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
      Nao
    7. Precisarás de levar carga com frequência?
    8. Nao
    9. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    10. 10-15 mil Km
    11. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
      Algumas
    12. Os consumos terão grande importância?
    13. Alguma
    14. A potência do motor terá grande importância?
    15. pretendo a opção 1.0 95cv
    16. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    17. Nao
    18. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    19. Maximo 13 - 14 mil
    20. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
      Usado no mínimo 2018.

      Boas malta. Minha ideia inicial seria o polo 95 cv porém são mais caros pelo que vi certa de 15 mil. Minha intenção no momento seria o Ibiza ou o clio (Tendo preferência pelo Ibiza por ter um designe mais bonito). Mas gostaria de saber a opinião de malta que perceba mais do assunto para saber se é uma boa opção. Tendo em conta que pretendo utilizar o carro 8-10 anos. Minha única preocupação clm o Ibiza é ser tudo plástico duro e no futuro começar a fazer muito barulho. Obrigado!!

    #2
    Originalmente Colocado por Mateuszera Ver Post
    Que tipo de carros gostas?
    Mais desportivos
    [...]
    Minha única preocupação clm o Ibiza é ser tudo plástico duro e no futuro começar a fazer muito barulho
    Se o que pretendes é um desportivo, basta andares uma mudança abaixo do necessário, e já não se ouvem os plásticos.

    ...mas, mais a sério, considerarias também algo assim?

    - Alfa Romeo MiTo 0.9
    - Fiat Punto 1.3
    - Nissan Micra 1.0
    - Opel Corsa 1.0
    - Skoda Fabia 1.0

    Não estou a dizer que o Clio/Ibiza/Polo sejam más opções, é só para o pessoal saber se és flexivel, ou se estás mesmo de casamento marcado com essas marcas

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Condutor9 Ver Post
      Se o que pretendes é um desportivo, basta andares uma mudança abaixo do necessário, e já não se ouvem os plásticos.

      ...mas, mais a sério, considerarias também algo assim?

      - Alfa Romeo MiTo 0.9
      - Fiat Punto 1.3
      - Nissan Micra 1.0
      - Opel Corsa 1.0
      - Skoda Fabia 1.0

      Não estou a dizer que o Clio/Ibiza/Polo sejam más opções, é só para o pessoal saber se és flexivel, ou se estás mesmo de casamento marcado com essas marcas

      Boas agradeço as opções dadas, mas estava mais inclinado para essas 3 marcas.
      Só queria saber se o Ibiza é tao fiável quanto os outros, uma vez que não se fala tanto nele como no clio por exemplo,

      Obrigado.

      Comentário


        #4
        os 1.0 tsi até a data não há grandes relatos de problemas, não tem o tempo de mercado do ecoboost da ford. O ibiza esta última geração não sei como está de interior, mas o 6j tinha um interior bem fraquito para a concorrência no que toca a materiais e equipamento

        Comentário


          #5
          voto no ibiza

          Comentário


            #6
            O que achas do Mazda 2?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
              os 1.0 tsi até a data não há grandes relatos de problemas, não tem o tempo de mercado do ecoboost da ford. O ibiza esta última geração não sei como está de interior, mas o 6j tinha um interior bem fraquito para a concorrência no que toca a materiais e equipamento
              Pela pesquisa que fiz a nível de interior de plásticos sim, é tudo plástico rígido. Quanto ao sistema multimedia (o ecrã) é do melhor do mercado dentro do segmento.

              O interior do clio eu não gosto nada (gosto sim dessa última versão de 2020, mas aí o preço dispara)

              Tanto o Seat como o Polo gosto bastante do interior como exterior. Sendo que o Ibiza consigo um preço mais em conta.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por flalex Ver Post
                voto no ibiza
                Algum argumento para essa escolha? (Só para tentar perceber os prós e contras)

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por freddypn Ver Post
                  O que achas do Mazda 2?
                  Gosto do exterior, mas o interior deixa a desejar na minha opiniao

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Mateuszera Ver Post
                    Algum argumento para essa escolha? (Só para tentar perceber os prós e contras)
                    o motor é da VW e o feedback que tenho é que é bom, nao havido assim grandes problemas, e a nivel de interior a qualidade da montagem parece-me ser boa, tive o modelo anterior versao FR, e a nivel de plásticos a apesar de rígidos, eram bens montados nao tive problemas com o carro, como ja tive um e me deixou saudades

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por flalex Ver Post
                      o motor é da VW e o feedback que tenho é que é bom, nao havido assim grandes problemas, e a nivel de interior a qualidade da montagem parece-me ser boa, tive o modelo anterior versao FR, e a nivel de plásticos a apesar de rígidos, eram bens montados nao tive problemas com o carro, como ja tive um e me deixou saudades
                      Sim, vai de acordo com o que tenho lido também.
                      Gostaria muito de buscar a versão FR, porém ja vai para a casa dos 15-16 mil

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por flalex Ver Post
                        o motor é da VW e o feedback que tenho é que é bom, nao havido assim grandes problemas, e a nivel de interior a qualidade da montagem parece-me ser boa, tive o modelo anterior versao FR, e a nivel de plásticos a apesar de rígidos, eram bens montados nao tive problemas com o carro, como ja tive um e me deixou saudades
                        Mais um que tem muitas saudades do Ibiza Fr! Carro de eleição que comprei por paixão!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X