Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 - 1a serie - não se vêm porquê

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308 - 1a serie - não se vêm porquê

    Boas,

    Por necessidade de um familiar, comecei a querer apreciar os peugeot 308 da 1ª série (aquele que é o 307 mas com roupa diferente) e tenho reparado que NÃO SE VÊM !!!!!

    O que se passou ? O modelo foi assim tão mau que quem os tinha despachou-os ?

    Quais eram os problemas desse carro ?

    Obrigado

    #2
    Bem, eu vejo um sempre que vou à garagem

    O que procuras, berlina ou SW? Encontram-se bastantes exemplares à venda, e tirando as normais dores de cabeça com os filtros de partículas com muita utilização em trajectos pequenos, o carro não tinha grandes defeitos. Tirando, para mim, a secura do eixo traseiro com jantes de 17". O 1.6 HDI é um excelente motor mas há alguns registos de problemas com os injectores mas pode depender da série, pois tenho dois 1.6 HDI em casa e nunca tive esse problema particular. Os restantes motores (que não eram muitos), não conheço.

    Na minha experiência em 10 anos e meio e 155 mil kms, teve de levar uma embraiagem (desgaste normal) e uma válvula EGR (avaria) no final do ano passado e foi tudo de uma só vez, mas de resto nunca me deu dores de cabeça.
    Editado pela última vez por Edge; 11 July 2020, 10:50.

    Comentário


      #3
      Algo me diz que o problema está no pesquisador...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
        Algo me diz que o problema está no pesquisador...

        Comentário


          #5
          Acho que não devíamos discutir problemas da saúde sexual de um automóvel em público, é um assunto do seu foro privado, a ser tratado com o mecânico.

          Comentário


            #6
            Numa pesquisa rápida no SV, colocando 308 de 2012 para trás, vi 43 Hatch, 60 SW e 4 CC.

            Comentário


              #7
              Provavelmente estarás a referir-te à versão carro, que tem muito menos unidades a rodar que a carrinha.

              É assim com boa parte dos segmentos c: Megane, Focus, Golf...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                Acho que não devíamos discutir problemas da saúde sexual de um automóvel em público, é um assunto do seu foro privado, a ser tratado com o mecânico.
                Estive para fazer piada semelhante mas achei que poucos iam lá chegar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por drifit Ver Post
                  Acho que não devíamos discutir problemas da saúde sexual de um automóvel em público, é um assunto do seu foro privado, a ser tratado com o mecânico.
                  Brutal!

                  Expliquem logo que é vêem...

                  Comentário


                    #10
                    desta vez cheguei atrasado... ainda para mais levo com sexo nos olhos a estas horas da manhã...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      desta vez cheguei atrasado... ainda para mais levo com sexo nos olhos a estas horas da manhã...
                      O 308 veio-se para os teus olhos??

                      Comentário


                        #12
                        a quem sofra de ej*****ção precoce o 308 é tardia

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X