Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa c 1.2 versão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel Corsa c 1.2 versão?

    Disclaimer: Não percebo nada de carros nem de motores, sou tipo um burro a olhar para um palácio...

    Boas, comprei um opel corsa c 1.2 de 2004 a gasolina mas não sei a versão (no livrete só tem um código), existe alguma maneira de saber a versão? Aproveitava também para pedir a vossa opinião sobre o carro, fiabilidade do motor, problemas crónicos que pode ter.. etc... Obrigado

    #2
    Normalmente tens um logótipo com o nome da versão na porta dianteira, junto ao guarda-lamas:

    Comentário


      #3
      Esse motor é de manutenção de baixo custo e muito fiável.

      Tens 2 problemas crónicos conhecidos:
      - bomba de direcção (o volante é mais pesado para um lado do que para o outro)
      - selector da caixa de velocidades que tende a partir

      Em usado, qualquer carro é uma incógnita...

      Quanto à versão, se colocares umas fotos do exterior e do interior, pode ser que alguém te consiga ajudar. Se calhar na Opel com o VIN conseguem dizer-te isso.

      Comentário


        #4
        @LinoMarques o meu não tem :/

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Esse motor é de manutenção de baixo custo e muito fiável.

          Tens 2 problemas crónicos conhecidos:
          - bomba de direcção (o volante é mais pesado para um lado do que para o outro)
          - selector da caixa de velocidades que tende a partir

          Em usado, qualquer carro é uma incógnita...

          Quanto à versão, se colocares umas fotos do exterior e do interior, pode ser que alguém te consiga ajudar. Se calhar na Opel com o VIN conseguem dizer-te isso.
          Pois, eu não faço muitos km e ate agora tem andado porreiro, mas hoje numa curva para a direita começou a chiar um bocado :/

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X