Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Necessito de ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Necessito de ajuda

    Antes de tudo peço que leiam tudo já que isto está a me deixar extremamente nervoso
    Olá eu queria a vossa ajuda, eu estava a ir com a minha mae que é uma condutora nova , de sao martinho do porto de volta para leiria, e o gps nos mandou para uma portagem uma coisa que nao queriamos visto que nao tinhamos dinheiro connosco e tambem nao temos via verde, entramos exatamente nessa rua https://www.google.pt/maps/@39.49883...7i16384!8i8192, com as placas leiria nazaré e lisboa caldas da rainha, e quando percebemos que era uma portagem ja era tarde demais , eu nao me lembro muito bem mas tenho quase certeza que nao passamos pela cancela da via verde e sim a da direita, porém nao tiramos ticket nenhum, por isso que eu nao tenho bem a certeza se passamos na da via verde ou nao, e fomos avançando, e devido ao sol nao conseguimos ver bem as placas e sem querer avançamos pela IC1 lisboa caldas da rainha, porém o gps logo nos indicou que mais para a frente havia uma rotunda onde poderiamos sair , entao seguimos pela estrada , até chegarmos aqui https://www.google.pt/maps/@39.44545...7i13312!8i6656, e o gps mandou nos obviamente seguir pelas caldas da rainha e tornada que era para darmos a volta logo a frente, porém chegando mais a frente havia uma portagem onde ficamos meio confusos já que nn tinhamos ticket nenhum e eu tinha quase a certeza que nn tinhamos passado pela via verde, chegando lá eu fui ao posto de ajuda que fica do lado das portagens e oque ela me disse era que o melhor a se fazer era entrar na faixa da via verde e daqui a uns 15 dias ir ao site pagamentodeportagens.pt verificar porque podia ser que vissem que tinha sido um erro e nao me cobrarem nada, logo fizemos oque ela mandou e chegando a rotunda logo abaixo optamos por outro caminho sem portagens , e apos pesquisar um pouco fiquei com um leve medo já que eu nao sei bem se eu vou ser cobrado e quanto vai ser o preço que vou ter que pagar.desde já agradeço a vossa ajuda.




    #2
    Boas,
    Costumo entrar aí na autoestrada para ir a Lisboa, e é 1.05€, se não estou enganado, até à portagem das caldas/tornada

    Comentário


      #3
      Não é a primeira vez, que as vias que tem cancela... estão com a cancela para cima...

      Já apanhei por variadissimas vezes... se alguém vai mais distraído, passa a mesma e nem retira o ticket.

      Comentário


        #4
        Parece que te aconselharam bem: https://www.pagamentodeportagens.pt/Help.aspx



        [COLOR=var(--color-primary)]Passei na Via Verde[/COLOR]
        sem identificador (dispositivo eletrónico).

        Faça uma consulta por matrícula para saber se a sua passagem já está disponível para pagamento.
        Uma passagem na Via Verde sem identificador fica disponível para pagamento neste portal, regra geral, em 15
        dias e até ser aqui disponibilizada não pode ser paga noutro local.
        O período indicado é uma estimativa do tempo médio necessário para processos internos mas a passagem
        pode ficar disponível para pagamento antes deste período.




        Editado pela última vez por Atadinho; 21 July 2020, 17:34.

        Comentário


          #5
          Já me aconteceu o mesmo à pouco tempo em Braga.
          Ou seja, fui levantar o meu carro à Braga e nunca mais me lembrei que não tinha Via Verde. Na saída da AE voltei a passar na Via Verde, passado uns 18 dias apareceu no site: pagamento de portagens o valor para eu pagar.

          Comentário


            #6
            Bem, percebo tudo, mas a parte do "extremamente nervoso" não será um extremo exagero?

            Comentário


              #7
              Nã, agora a malta vai ao psiquiatra por dá cá aquela palha. É um bom curso para ter hoje em dia com tanto stress que por aí anda

              Comentário


                #8
                Que situação dramática

                Toma um xanax par anão piorar o cenário.

                Comentário


                  #9
                  O drama! O horror!!!! vamos ver...

                  Comentário


                    #10
                    Que o mal do mundo fosse esse...
                    De uma forma ou outra a conta vai vir é pagar e a vida continua

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                      Bem, percebo tudo, mas a parte do "extremamente nervoso" não será um extremo exagero?
                      Provavelmente mas tava a ver outros tópicos e a falar com uns amigos que por erros mínimos como esses pagaram um dinheiro considerável

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                        Que o mal do mundo fosse esse...
                        De uma forma ou outra a conta vai vir é pagar e a vida continua
                        Exato ahah

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                          O drama! O horror!!!! vamos ver...
                          Ahahaha entendo que exagerei mas realmente fiquei nervoso já que vi situações parecidas em que as pessoas tinham que pagar uma quantia considerável

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DiogoCarmo Ver Post
                            Boas,
                            Costumo entrar aí na autoestrada para ir a Lisboa, e é 1.05€, se não estou enganado, até à portagem das caldas/tornada
                            Agradeço, só fiquei mais preocupado porque a própria atendente disse que eu poderia ter que pagar quase 25 euros já que não tinha o ticket , eles teriam que cobrar o percurso inteiro que ficaria nessa faixa de preço

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por nto Ver Post
                              Não é a primeira vez, que as vias que tem cancela... estão com a cancela para cima...

                              Já apanhei por variadissimas vezes... se alguém vai mais distraído, passa a mesma e nem retira o ticket.
                              Originalmente Colocado por DiogoCarmo Ver Post
                              Boas,
                              Costumo entrar aí na autoestrada para ir a Lisboa, e é 1.05€, se não estou enganado, até à portagem das caldas/tornada
                              Agradeço, só fiquei mais preocupado porque a própria atendente disse que eu poderia ter que pagar quase 25 euros já que não tinha o ticket , eles teriam que cobrar o percurso inteiro que ficaria nessa faixa de preço, só não entendo é porque que a cancela estava aberta sendo que ninguém tinha passado por ali há pelo menos uns 5 min já que não havia ninguém há nossa frente

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por daniel123 Ver Post
                                Agradeço, só fiquei mais preocupado porque a própria atendente disse que eu poderia ter que pagar quase 25 euros já que não tinha o ticket , eles teriam que cobrar o percurso inteiro que ficaria nessa faixa de preço, só não entendo é porque que a cancela estava aberta sendo que ninguém tinha passado por ali há pelo menos uns 5 min já que não havia ninguém há nossa frente
                                É isso o habitual, quando há extravio do ticket, cobrarem a totalidade dessa auto estrada.

                                Quanto a estar a cancela levantada... como referi, já passei em várias portagens, em que por vezes as mesmas estão levantadas... para os mais distraídos, pode dar-se o caso de não parar para retirar o ticket... por não ver um obstaculo (cancela) à frente..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                  Já me aconteceu o mesmo à pouco tempo em Braga.
                                  Ou seja, fui levantar o meu carro à Braga e nunca mais me lembrei que não tinha Via Verde. Na saída da AE voltei a passar na Via Verde, passado uns 18 dias apareceu no site: pagamento de portagens o valor para eu pagar.
                                  Originalmente Colocado por DiogoCarmo Ver Post
                                  Boas,
                                  Costumo entrar aí na autoestrada para ir a Lisboa, e é 1.05€, se não estou enganado, até à portagem das caldas/tornada
                                  Agradeço, só fiquei mais preocupado porque a própria atendente disse que eu poderia ter que pagar quase 25 euros já que não tinha o ticket , eles teriam que cobrar o percurso inteiro que ficaria nessa faixa de preço

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                    É isso o habitual, quando há extravia do ticket, cobrarem a totalidade dessa auto estrada.

                                    Quanto a estar a cancela levantada... como referi, já passei em várias portagens, em que por vezes as mesmas estão levantadas... para os mais distraídos, pode dar-se o caso de não parar para retirar o ticket... por não ver um obstaculo (cancela) à frente..
                                    Pois foi isso que me tava a encucar, porque eu não me lembrava de ter passado numa cancela e nem de ter entrado na via verde

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por daniel123 Ver Post
                                      Pois foi isso que me tava a encucar, porque eu não me lembrava de ter passado numa cancela e nem de ter entrado na via verde

                                      Pois... talvez tenha sido isso que aconteceu...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X