Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo

    Olá a todos.

    Está na altura de comprar um novo carro, que o meu velhinho Mitsubishi de motor está bom, mas já está a cair aos bocados.

    Inicialmente tinha um orçamento de 10500€ para um usado, mas vi algo que me interessou perto dos 13000€.

    Andei à procura de BMWs Audis e Mercedes(aqui não encontrei nada que me agradasse), e basicamente só fiquei com duas escolhas:

    Um 525D 2.5 177cvs de 2006 com 135k que fez as revisões na BMW até aos 90k 13000€;

    Um Audi S-Line 2.0 140cvs de 2005 com 222k 8500€ que foi sempre assistido na Audi/grupo;

    Excluí imensos por não serem nacionais, terem tido já alguns sinistros(embora possam ser subjectivos), muitos donos, terem pertencido a rent-a-cars, não terem praticamente revisões nenhumas na marca, ou não terem nada que as comprove, por donos de stands manhosos, motores e versões conhecidos por causarem problemas, etc...

    O 525D ainda estou à espera que me vejam a matrícula e registos de IPOs, mas desconfio que tem kms roubados.

    O Audi deixa-me um pouco na dúvida, porque aquela versão station dá alguns problemas e o motor também, no entanto, foi sempre assistida na Audi...

    Faço num dia bom apenas 32kms, mas vou muito ao alentejo e agora vou começar a andar mais por aí, e como sou um zero à esquerda com caminhos, preciso de computador de bordo com navegação.

    O que acham dos que vi? Têm alguma sugestão?

    Antes de mais obrigado a quem perder o seu tempo com este post.
    Editado pela última vez por zemanelbt; 22 July 2020, 23:15.

    #2
    Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
    Olá a todos.

    Está na altura de comprar um novo carro, que o meu velhinho Mitsubishi de motor está bom, mas já está a cair aos bocados.

    Inicialmente tinha um orçamento de 10500€ para um usado, mas vi algo que me interessou perto dos 13000€.

    Andei à procura de BMWs Audis e Mercedes(aqui não encontrei nada que me agradasse), e basicamente só fiquei com duas escolhas:

    Um 525D 2.5 177cvs de 2006 com 135k que fez as revisões na BMW até aos 90k 13000€;

    Um Audi S-Line 2.0 140cvs de 2005 com 222k 8500€ que foi sempre assistido na Audi/grupo;

    Exclui imensos por não serem nacionais, terem tido já alguns sinistros(embora possam ser subjectivos), muitos donos, terem pertencido a rent-a-cars, não terem praticamente revisões nenhumas na marca, ou não terem nada que as comprove, por donos de stands manhosos, motores e versões conhecidos por causarem problemas, etc...

    O 525D ainda estou à espera que me vejam a matrícula e registos de IPOs, mas desconfio que tem kms roubados.

    O Audi deixa-me um pouco na dúvida, porque aquela versão station dá alguns problemas e o motor também, no entanto, foi sempre assistida na Audi...

    Faço num dia bom apenas 32kms, mas vou muito ao alentejo e agora vou começar a andar mais por aí, e como sou um zero à esquerda com caminhos, preciso de computador de bordo com navegação.

    O que acham dos que vi? Têm alguma sugestão?

    Antes de mais obrigado a quem perder o seu tempo com este post.
    o meu unico conselho é não metas nisso , estamos a falar de um carro que custa para cima de 50000 euros , se só tens 13000 euros para comprar um carro, obviamente não vais ter recursos para fazer manutenção como deve ser num carro desses, o meu unico conselho é mesmo compra um carro que possas manter como deve ser, com 13000 euros consegues comprar um segmento C usado mas recente.

    Comentário


      #3
      Se o audi tiver fatura da cabeça trocada na audi, audi.
      Se não tiver, escolhe outra coisa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
        o meu unico conselho é não metas nisso , estamos a falar de um carro que custa para cima de 50000 euros , se só tens 13000 euros para comprar um carro, obviamente não vais ter recursos para fazer manutenção como deve ser num carro desses, o meu unico conselho é mesmo compra um carro que possas manter como deve ser, com 13000 euros consegues comprar um segmento C usado mas recente.
        Boas, antes de mais obrigado pela resposta.
        Em termos de manutenção, eu tenho facilidade na mesma, um familiar trabalha numa oficina com boas condições é lá responsável. Tenho também outro amigo que é mecânico que me alivia e muito o preço da mão de obra...
        Não obstante poderia aconselhar alguns carros desse segmento?
        É que não existe tanta informação acerca de possíveis problemas como nas 3 marcas que mencionei.
        Esqueci-me de mencionar que carros japoneses ou asiáticos em que só existem peças de origem estão automaticamente riscados.
        Obrigado

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fgarcia337 Ver Post
          o meu unico conselho é não metas nisso , estamos a falar de um carro que custa para cima de 50000 euros , se só tens 13000 euros para comprar um carro, obviamente não vais ter recursos para fazer manutenção como deve ser num carro desses, o meu unico conselho é mesmo compra um carro que possas manter como deve ser, com 13000 euros consegues comprar um segmento C usado mas recente.
          Boas, antes de mais obrigado pela resposta.
          Em termos de manutenção, eu tenho facilidade na mesma, um familiar trabalha numa oficina com boas condições é lá responsável. Tenho também outro amigo que é mecânico que me alivia e muito o preço da mão de obra...
          Não obstante poderia aconselhar alguns carros desse segmento?
          É que não existe tanta informação acerca de possíveis problemas como nas 3 marcas que mencionei.
          Esqueci-me de mencionar que carros japoneses ou asiáticos em que só existem peças de origem estão automaticamente riscados.
          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
            Boas, antes de mais obrigado pela resposta.
            Em termos de manutenção, eu tenho facilidade na mesma, um familiar trabalha numa oficina com boas condições é lá responsável. Tenho também outro amigo que é mecânico que me alivia e muito o preço da mão de obra...
            Não obstante poderia aconselhar alguns carros desse segmento?
            É que não existe tanta informação acerca de possíveis problemas como nas 3 marcas que mencionei.
            Esqueci-me de mencionar que carros japoneses ou asiáticos em que só existem peças de origem estão automaticamente riscados.
            Obrigado

            Das tres marcas . se esta mesmo decidido a comprar um carro desse segmento, A Mercedes é a melhor opção , é escolher um modelo que ande ai na praça , dos mais usados nos taxis , que dessa gama será um classe E , para os classe E usados pelos taxistas , há de tudo da concorrencia desde peças de mecanica a espelhos , peças do interior , de fugir é mesmo o 525D as peças são muito mais caras que as da Mercedes.
            Editado pela última vez por fgarcia337; 22 July 2020, 16:07.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
              Se o audi tiver fatura da cabeça trocada na audi, audi.
              Se não tiver, escolhe outra coisa
              Ui, se fosse só isso...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                Olá a todos.

                Está na altura de comprar um novo carro, que o meu velhinho Mitsubishi de motor está bom, mas já está a cair aos bocados.

                Inicialmente tinha um orçamento de 10500€ para um usado, mas vi algo que me interessou perto dos 13000€.

                Andei à procura de BMWs Audis e Mercedes(aqui não encontrei nada que me agradasse), e basicamente só fiquei com duas escolhas:

                Um 525D 2.5 177cvs de 2006 com 135k que fez as revisões na BMW até aos 90k 13000€;

                Um Audi S-Line 2.0 140cvs de 2005 com 222k 8500€ que foi sempre assistido na Audi/grupo;

                Exclui imensos por não serem nacionais, terem tido já alguns sinistros(embora possam ser subjectivos), muitos donos, terem pertencido a rent-a-cars, não terem praticamente revisões nenhumas na marca, ou não terem nada que as comprove, por donos de stands manhosos, motores e versões conhecidos por causarem problemas, etc...

                O 525D ainda estou à espera que me vejam a matrícula e registos de IPOs, mas desconfio que tem kms roubados.

                O Audi deixa-me um pouco na dúvida, porque aquela versão station dá alguns problemas e o motor também, no entanto, foi sempre assistida na Audi...

                Faço num dia bom apenas 32kms, mas vou muito ao alentejo e agora vou começar a andar mais por aí, e como sou um zero à esquerda com caminhos, preciso de computador de bordo com navegação.

                O que acham dos que vi? Têm alguma sugestão?

                Antes de mais obrigado a quem perder o seu tempo com este post.
                Deixas a cagança de lado e por 13000€ compras uma Fiat tipo 1.6 JTD de 2018 com poucos km ou uma Megane de 2016/2017. Ficas com carro quase novo. Poupas chatices e um dinheirão em avarias.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                  Deixas a cagança de lado e por 13000€ compras uma Fiat tipo 1.6 JTD de 2018 com poucos km ou uma Megane de 2016/2017. Ficas com carro quase novo. Poupas chatices e um dinheirão em avarias.
                  Não tem a ver com "caganças", existem, de facto, bons negócios e veículos bem estimados que necessitam da manutenção dita "normal" para que não existam problemas de maior no futuro, há é que saber comprar.

                  Se fosse para ser realmente cagão já tinha comprado um A6 qualquer com motor de ir à lua e voltar.

                  Entre comprar um Fiat, Renault, Peugeot, etc, com 60000km prefiro uma das 3 marcas que mencionei com o dobro dos quilómetros bem estimado com tudo em dia.

                  Em termos de dinheirões em avarias não vi nada de especial em comparação com outras marcas em termos de preços de peças e manutenção, pelo menos nos carros do segmento menos problemáticos em termos de motor, injectores, correntes etc.

                  Os turbos serão sempre turbos e não existem baratos em marca nenhuma.

                  Fujo de anti-roll bars, air suspension, entre outras, que em carros deste segmento com mais de 10 anos são uma bomba relógio de milhares de euros.

                  Atenção, agradeço as suas sugestões, e só compro um dos carros que mencionei(não necessariamente apenas os dois que disse acima), se realmente encontrar um negócio que valha a pena, se não encontrar com certeza que comprarei um carro de outro segmento sem qualquer problema.

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Entre o Audi A4 e o BMW 5, tens que ver que a manutenção do BMW é mais cara, peças são mais caras e existem menos na concorrência.

                    Quanto às cabeça do motor do Audi, se não foi mudada até agora, é porque não precisa, se fosse para dar problemas, já tinha dado à muito tempo.

                    Penso que entre os dois a compra um pouco mais racional será o Audi, mas claro, o BMW é melhor carro, também é doutro segmento.

                    Comentário


                      #11
                      Na minha opinião é uma compra sem sentido, comprar carros de gama alta com manutenção cara como tudo para depois não a fazer porque é caro ou espetar peças mais reles que há da concorrência, vale mais ir para um Fiat Tipo / Mégane / Dácia (se agradar).

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                        Deixas a cagança de lado e por 13000€ compras uma Fiat tipo 1.6 JTD de 2018 com poucos km ou uma Megane de 2016/2017. Ficas com carro quase novo. Poupas chatices e um dinheirão em avarias.
                        Outra boa opção era comprar um Dacia novo.....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                          Entre o Audi A4 e o BMW 5, tens que ver que a manutenção do BMW é mais cara, peças são mais caras e existem menos na concorrência.

                          Quanto às cabeça do motor do Audi, se não foi mudada até agora, é porque não precisa, se fosse para dar problemas, já tinha dado à muito tempo.

                          Penso que entre os dois a compra um pouco mais racional será o Audi, mas claro, o BMW é melhor carro, também é doutro segmento.
                          O problema é aquele motor que tem algumas falhas...

                          O meu senão é, se estiver tudo certinho na marca, seria carro para arriscar...?

                          Algo me diz que não...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                            Na minha opinião é uma compra sem sentido, comprar carros de gama alta com manutenção cara como tudo para depois não a fazer porque é caro ou espetar peças mais reles que há da concorrência, vale mais ir para um Fiat Tipo / Mégane / Dácia (se agradar).
                            Por acaso das peças mais reles são mesmo as da BMW

                            Quem disse que não faria manutenção!?

                            Não iria é aos vampiros da BMW.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por combozip Ver Post
                              Outra boa opção era comprar um Dacia novo.....
                              Há lá um ou outro que achei bonito.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                                O problema é aquele motor que tem algumas falhas...

                                O meu senão é, se estiver tudo certinho na marca, seria carro para arriscar...?

                                Algo me diz que não...
                                Se "algo te diz que não", não compres, caso contrário ao menor problema que te aconteça, vais logo arrepender-te... E vais andar sempre com medo que algo te aconteça.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                                  Por acaso das peças mais reles são mesmo as da BMW

                                  Quem disse que não faria manutenção!?

                                  Não iria é aos vampiros da BMW.
                                  Bom, fazê-la como deve ser ou fazê-la são coisas diferentes. estamos a falar de carros a rondar os 50K quando novos, a manutenção geralmente é em múltiplos de 500...
                                  Ora alguém com um orçamento de 13 ou 14K €€ terá forma de fazer a manutenção ao carro como deve ser? Aparentemente não, mas isso quem sabe és tu.

                                  A minha sugestão era mesmo Fiat Tipo, Dácia novo também é boa opção embora de todos os modelos da marca não ache graça a nenhum.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                    Bom, fazê-la como deve ser ou fazê-la são coisas diferentes. estamos a falar de carros a rondar os 50K quando novos, a manutenção geralmente é em múltiplos de 500...
                                    Ora alguém com um orçamento de 13 ou 14K €€ terá forma de fazer a manutenção ao carro como deve ser? Aparentemente não, mas isso quem sabe és tu.

                                    A minha sugestão era mesmo Fiat Tipo, Dácia novo também é boa opção embora de todos os modelos da marca não ache graça a nenhum.
                                    "Em termos de manutenção, eu tenho facilidade na mesma, um familiar trabalha numa oficina com boas condições, é lá responsável. Tenho também outro amigo que é mecânico que me alivia e muito o preço da mão de obra..."

                                    Se tivesse lido esta parte se calhar compreenderia melhor porque não tenho tanto medo do bicho da manutenção...

                                    Não é só na marca que sabem mexer num carro... E o que não faltam são histórias de incompetência nas marcas, só aqui no fórum já li umas quantas.


                                    Sei de antemão os problemas comuns que os carros que mencionei dão, e tenho noção dos preços das peças para manutenção preventiva.

                                    Dos problemas mais comuns em termos de peças são devido à Bmw ter poupado em algumas coisas, não é preciso gastar um dinheirão para comprar peças aftermarket melhores que as de origem em alguns casos.

                                    O problema maior sempre foi o preço da mão de obra, e nessa parte estou bem.



                                    Comentário


                                      #19
                                      Giulietta 1.6 jtd, para fugir a Tipos e Méganes.
                                      Bonito, fiável e por esses preços até consegues arranjar com relativamente poucos km.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                        Giulietta 1.6 jtd, para fugir a Tipos e Méganes.
                                        Bonito, fiável e por esses preços até consegues arranjar com relativamente poucos km.
                                        Já estive de olho num desses também.

                                        Tenho um familiar com um GT.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                          Giulietta 1.6 jtd, para fugir a Tipos e Méganes.
                                          Bonito, fiável e por esses preços até consegues arranjar com relativamente poucos km.

                                          Tenho um amigo com um de 2016, 1.6 Jtdm 105cv, muito agradável de conduzir, anda bem q.b., consumos fixes consoante o pé, boa qualidade de construção, sem barulhos parasitas, confortável e bonito embora este último já seja gosto pessoal

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                            Tenho um amigo com um de 2016, 1.6 Jtdm 105cv, muito agradável de conduzir, anda bem q.b., consumos fixes consoante o pé, boa qualidade de construção, sem barulhos parasitas, confortável e bonito embora este último já seja gosto pessoal
                                            Esticando um bocadinho até dá para um 2.0 jtd, embora com bem mais km.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boas.

                                              Os carros que tinha como objectivo só saíram mamarrachos, tudo com sinistros ou muitos donos, ou sem revisões, ou de rent a cars etc, enfim, receita para o desastre.

                                              Vi aqui uns carros e gostava de umas opiniões se possível, vou pôr os ids do standvirtual porque penso que links directos devem ser proibidos:

                                              8080534493( este tem alguns kms, mas estou a pôr porque o gajo diz que tens as revisões todas feitas com provas e é relativamente perto da minha casa)
                                              8080387035
                                              8080641682
                                              8080088300
                                              8070592345
                                              8080614366
                                              8080270528
                                              8072287081
                                              8080647799

                                              Obrigado a todos.


                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                                                Boas.

                                                Os carros que tinha como objectivo só saíram mamarrachos, tudo com sinistros ou muitos donos, ou sem revisões, ou de rent a cars etc, enfim, receita para o desastre.

                                                Vi aqui uns carros e gostava de umas opiniões se possível, vou pôr os ids do standvirtual porque penso que links directos devem ser proibidos:

                                                8080534493( este tem alguns kms, mas estou a pôr porque o gajo diz que tens as revisões todas feitas com provas e é relativamente perto da minha casa)
                                                8080387035
                                                8080641682
                                                8080088300
                                                8070592345
                                                8080614366
                                                8080270528
                                                8072287081
                                                8080647799

                                                Obrigado a todos.





                                                Podes colocar os links, não será por aí.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Exacto. Toda a gente coloca sempre os links directos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                                                    Não tem a ver com "caganças", existem, de facto, bons negócios e veículos bem estimados que necessitam da manutenção dita "normal" para que não existam problemas de maior no futuro, há é que saber comprar.

                                                    Se fosse para ser realmente cagão já tinha comprado um A6 qualquer com motor de ir à lua e voltar.

                                                    Entre comprar um Fiat, Renault, Peugeot, etc, com 60000km prefiro uma das 3 marcas que mencionei com o dobro dos quilómetros bem estimado com tudo em dia.

                                                    Em termos de dinheirões em avarias não vi nada de especial em comparação com outras marcas em termos de preços de peças e manutenção, pelo menos nos carros do segmento menos problemáticos em termos de motor, injectores, correntes etc.

                                                    Os turbos serão sempre turbos e não existem baratos em marca nenhuma.

                                                    Fujo de anti-roll bars, air suspension, entre outras, que em carros deste segmento com mais de 10 anos são uma bomba relógio de milhares de euros.

                                                    Atenção, agradeço as suas sugestões, e só compro um dos carros que mencionei(não necessariamente apenas os dois que disse acima), se realmente encontrar um negócio que valha a pena, se não encontrar com certeza que comprarei um carro de outro segmento sem qualquer problema.

                                                    Cumprimentos
                                                    não leves a mal e o meu sentido não é criticar, mas não há muita noção em comprares carros com 15 anos e, como disseste, provavelmente com kms adultrados só porque sim. além do mais, referes que preferes comprar carros com o dobro dos kms de marcas generalistas e apontas essas marcas generalistas com 60 mil. ora o dobro são 120 mil. no caso do audi, são quase 4 (QUATRO!) vezes mais o número de kms. 60, 120, 180, 240... é muito km de diferença!!! porque não comprares algo com meia dúzia de anos, mesmo que seja segmento D mas com motor até aos tais 2000cc? ou um 1600cc com 130cv, por exemplo? fazes bem em fugir de sistemas que poderão pesar bastante na carteira se avariarem. não é um turbo ou embraiagem ou correia de distribuição, é certo, que isso hoje em dia avaria em todos os veículos sem distinção de marcas. mas se puderes ir para algo bem mais recente, porque não seguir essa via? não quero indicar-te tipos ou dacias, mas uma ford, uma vw (ou skoda) ou renault/nissan, peugeot, são boas marcas (e há mais, eu é que não estou a lembrar-me de modelos específicos) e conseguem-se por preços porreiros e têm 6 a 8 anitos, por vezes com poucos kms (apostaria até 120 mil).

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                                                      Entre comprar um Fiat, Renault, Peugeot, etc, com 60000km prefiro uma das 3 marcas que mencionei com o dobro dos quilómetros bem estimado com tudo em dia.
                                                      Atenção que não é por acaso que alguns membros do fórum "gozam" com pessoal que aparece aqui a falar de preferência por Audi, BMW e Mercedes. Caso não tenhas visto, fica aqui este video:



                                                      Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                                                      vou pôr os ids do standvirtual porque penso que links directos devem ser proibidos
                                                      Por acaso, não são proibidos, mas se fossem aquilo que estarias a fazer é "contornar" as regras via "chico-espertice", o que certamente também seria proibido

                                                      Acho que devias navegar o fórum um bocado mais, ver o que já foi dito por aqui noutros tópicos. Não só terias percebido que os links são permitidos, como terias muita informação que te falta e podia ajudar-te nas tuas decisões.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        não leves a mal e o meu sentido não é criticar, mas não há muita noção em comprares carros com 15 anos e, como disseste, provavelmente com kms adultrados só porque sim. além do mais, referes que preferes comprar carros com o dobro dos kms de marcas generalistas e apontas essas marcas generalistas com 60 mil. ora o dobro são 120 mil. no caso do audi, são quase 4 (QUATRO!) vezes mais o número de kms. 60, 120, 180, 240... é muito km de diferença!!! porque não comprares algo com meia dúzia de anos, mesmo que seja segmento D mas com motor até aos tais 2000cc? ou um 1600cc com 130cv, por exemplo? fazes bem em fugir de sistemas que poderão pesar bastante na carteira se avariarem. não é um turbo ou embraiagem ou correia de distribuição, é certo, que isso hoje em dia avaria em todos os veículos sem distinção de marcas. mas se puderes ir para algo bem mais recente, porque não seguir essa via? não quero indicar-te tipos ou dacias, mas uma ford, uma vw (ou skoda) ou renault/nissan, peugeot, são boas marcas (e há mais, eu é que não estou a lembrar-me de modelos específicos) e conseguem-se por preços porreiros e têm 6 a 8 anitos, por vezes com poucos kms (apostaria até 120 mil).
                                                        Não levei a mal e compreendo a tua reposta.
                                                        Eu só considerei carros daquele segmento porque tenho facilidade e pessoas de confiança que me mexam no carro, de outra forma nem pensar.
                                                        No entanto foi como disse, só os compro se obedecerem a certas regras, se não marcarem os piscos todos no meu livro não compro.
                                                        Eu já tinha tudo programado com o meu cunhado, se comprasse um carro que valesse a pena, ia para a oficina mudar os óleos e os filtros, e dar-se uma vista de olhos no resto, não ia pagar mão de obra só as peças.
                                                        Pois o mais provável é que compre um carro mais recente sim.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Condutor9 Ver Post
                                                          Atenção que não é por acaso que alguns membros do fórum "gozam" com pessoal que aparece aqui a falar de preferência por Audi, BMW e Mercedes. Caso não tenhas visto, fica aqui este video:





                                                          Por acaso, não são proibidos, mas se fossem aquilo que estarias a fazer é "contornar" as regras via "chico-espertice", o que certamente também seria proibido

                                                          Acho que devias navegar o fórum um bocado mais, ver o que já foi dito por aqui noutros tópicos. Não só terias percebido que os links são permitidos, como terias muita informação que te falta e podia ajudar-te nas tuas decisões.
                                                          Nem vou comentar isso, vídeo muito subjectivo.
                                                          Hoje em dia a maior parte dos carros tem problemas(amostras de carros de 2010-2020).
                                                          Sabes perfeitamente que a maior parte do pessoal que compra grandes marcas, compra os de entrada de gama, só quer ter lá o símbolo e/ou depois não tem dinheiro para a manutenção, ora, se negligenciares um carro já sabes o que vai acontecer certo!?
                                                          Tenho um Alfa Romeo(das piores marcas segundo o vídeo) na família com mais de 200k kms, e se tu o conduzisses nem te apercebias desse pormenor, porque é de uma pessoa que sabe estimar o carro, e faz manutenção a tempo e horas.
                                                          Podia dar-te muitos mais exemplos, mas o tópico não é para isso.
                                                          Em relação às regras por norma os links directos são proibidos, mas sendo assim fantástico.

                                                          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                          Ok pessoal cá vão os links:

                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OR69w.html (este tem alguns kms, mas estou a pôr porque o gajo diz que tens as revisões todas feitas com provas e é relativamente perto da minha casa)
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OQtN9.html
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OPe4Q.html
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8ObnKh.html
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OPZu0.html
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OiuCJ.html
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8ORzD1.html
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6e941ed594
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2f3ce0fd39
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2f3ce0fd39
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#2f3ce0fd39
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open
                                                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9c886acb25

                                                          Editado pela última vez por zemanelbt; 25 July 2020, 16:46.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por zemanelbt Ver Post
                                                            Nem vou comentar isso, vídeo muito subjectivo.
                                                            [...]
                                                            Tenho um Alfa Romeo(das piores marcas segundo o vídeo) na família com mais de 200k kms
                                                            [...]
                                                            Podia dar-te muitos mais exemplos


                                                            "Science denial, "Anecdotal evidence", e "Confirmation bias", os três juntos e seguidos num só post, muito bom. Já há algum tempo que não lia algo assim, nem no sub-fórum Off Topic.

                                                            Mas concordo, não vale a pena dispersar o tópico para esse assunto. Está tudo dito.

                                                            Boa sorte com a aquisição.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X