Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda porfavor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda porfavor

    Olá, há mais ou menos uma semana eu fui parar numa autoestrada sem querer , e acabei por passar por uma portagem que tinha a cancela levantada e como eu estava distraído acabei por nem me lembrar de tirar o ticket já que não havia nada a frente acredito que não me tenha lembrado que aquilo era uma portagem , mas prontos , até que cheguei a outra portagem , no caso a saída , e quando vi que não tinha ticket desci do carro e fui falar cm uma atendente ali do centro de ajuda , ela aconselhou me a dar ré já que não havia ninguém atrás e a entrar pela via verde que podia ser que o sistema considera se como um erro e que eu não fosse cobrado , o percurso que eu percorri dava por volta de 1,25€, ela também me disse para depois ir ao portal de pagamento de portagens para normalizar a situação , alguém sabe se vou ter que pagar o percurso inteiro ou algo do tipo ?

    #2
    Não criaste um tópico sobre isto há cinco dias atrás?

    -- > Necessito de ajuda <--

    Ou repetiste uma situação semelhante?

    Comentário


      #3
      Depois do mal feito, so resta aguardar os resultados e pagar para aprender.

      Comentário


        #4
        vais pagar a autoestrada de uma ponta a outra mesmo que não tivesses feito o percurso, é a penalização de quem se esquece de tiquetes, não compreendo é porque no pórtico não te resolveram logo isso, e te meteram a passar pela via verde.

        Fica de lição, o ideal será aderires à via verde e nunca mais tens problemas desse género.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Condutor9 Ver Post
          Não criaste um tópico sobre isto há cinco dias atrás?

          -- > Necessito de ajuda <--

          Ou repetiste uma situação semelhante?
          Sim , mas eu fiz um texto muito longo , e expliquei mal a situação de forma a surgirem dúvidas e ninguém responder bem

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por daniel123 Ver Post
            Olá, há mais ou menos uma semana eu fui parar numa autoestrada sem querer , e acabei por passar por uma portagem que tinha a cancela levantada e como eu estava distraído acabei por nem me lembrar de tirar o ticket já que não havia nada a frente acredito que não me tenha lembrado que aquilo era uma portagem , mas prontos , até que cheguei a outra portagem , no caso a saída , e quando vi que não tinha ticket desci do carro e fui falar cm uma atendente ali do centro de ajuda , ela aconselhou me a dar ré já que não havia ninguém atrás e a entrar pela via verde que podia ser que o sistema considera se como um erro e que eu não fosse cobrado , o percurso que eu percorri dava por volta de 1,25€, ela também me disse para depois ir ao portal de pagamento de portagens para normalizar a situação , alguém sabe se vou ter que pagar o percurso inteiro ou algo do tipo ?
            Em primeiro lugar seria bom que escrevesses em Português que é para que te possamos perceber e tentar ajudar. Depois, se bem percebi, entraste numa portagem, não retiraste o ticket e saíste por uma via verde. É assim? Se é assim vais pagar a portagem acrescida da devida multa. Se a viatura que conduzias estiver em teu nome irás receber uma notificação pelo correio. Se não estiver será o proprietário a recebê-la. Depois é só pagar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X