Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que caravana comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que caravana comprar?

    Boa noite pessoal.

    Sempre tive a paixão de viajar e conduzir. Gostava de comprar uma caravana, o orçamento ronda os 12 a 14 mil. Tive a ver as caravanas que há no mercado e claro que por este valores não tenho muitas hipóteses, mas gostava de saber o que me aconselham para poder dar as minhas voltas e levar a familia.

    Hymer B Classic 544
    Fiat ducato
    Laika Ecovip

    Ou outras. Muito obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por luistvr Ver Post
    Boa noite pessoal.

    Sempre tive a paixão de viajar e conduzir. Gostava de comprar uma caravana, o orçamento ronda os 12 a 14 mil. Tive a ver as caravanas que há no mercado e claro que por este valores não tenho muitas hipóteses, mas gostava de saber o que me aconselham para poder dar as minhas voltas e levar a familia.

    Hymer B Classic 544
    Fiat ducato
    Laika Ecovip

    Ou outras. Muito obrigado
    Boas ,

    Paixão em conduzir e caravanas e autocaravanas são coisas que não se dão bem, as caravanas e autocaravanas só servem para criar problemas e confusão na estrada, posto isto eu que odeio os dois tipos de veiculos , a unica coisa que te posso aconselhar é em relação a motorização , que claramente vai para a Fiat , é acessivel de manter e não dá problemas se bem mantida, já agora compra uma motorização decente com potencia suficiente para não te andares aí a arrastar pelas estradas....

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X