Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 318D vale a pena?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 318D vale a pena?

    Boas pessoal.

    Desde já peço desculpa se estou a criar o tópico no sitio errado.

    Bem, como o tópico indica estou em vias de trocar de carro, neste momento tenho um C4 Coupe 2007 com 325.000km e um colega meu com um stand propôs-me um BMW 318D 2015 com 154.000km.

    A minha dúvida está se vale a pena dar 21.000€ por um BMW 318 com 154.000km, até porque já li muito sobre os BMW's N47 partirem a corrente e não me quero estar a meter em um carro propicio a dar esse tipo de problemas. Até porque a minha intenção é não trocar de carro nos próximos anos.
    O carro ficaria por cerca de 14.000€ pois iria dar o meu carro como retoma (o meu colega diz dar 3000€ por ele) + 4000€ de entrada.
    Muita gente me diz para me virar para a 320D que é mais potente, mas no meu caso isso pouco me interessa pois não sou nenhum acelera e quando acelero pouco passo dos 160km/h.

    Vou deixar aqui o link do carro para vocês verem e se possível tentarem ajudar
    http://www.v8automoveis.pt/autos/bmw...ring-luxury-2/

    Obrigado.
    Editado pela última vez por RAFSC; 01 August 2020, 02:06.

    #2
    Só venho alertar que a carrinha não fica em 14000€, fica em 21000€ mais os juros e outros encargos sobre os 14000€ do financiamento que for feito, sabendo que as taxas de juro para carros usados são normalmente bem mais altas do que para um novo.

    Comentário


      #3
      Valer a pena, vale, sem dúvida.
      É um carro bastante superior ao que tens.

      Quanto ao preço, tens que ver os preços que se pratica no mercado em modelos equivalentes.

      Atenção, que no anúncio diz que tem 193.000kms.

      PS: Daqui a pouco já aparece a brigada que diz mal das marcas "primium", juntamente com a brigada do motor N47, que explode na primeira curva [emoji6]

      Comentário


        #4
        U89

        Sim tens razão, estava-me a referir ao valor com a retoma e mais 4000€ de entrada.

        pedrolima678

        Eu enganei-me no link, já retifiquei.

        Comentário


          #5
          Eu iria para uma 320D, um pouco mais velha (2014/2013).
          Consegues arranjar por menos que essa e com uma quilometragem semelhante ou até inferior.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#28dd7123c9

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
            Valer a pena, vale, sem dúvida.
            É um carro bastante superior ao que tens.

            Quanto ao preço, tens que ver os preços que se pratica no mercado em modelos equivalentes.

            Atenção, que no anúncio diz que tem 193.000kms.

            PS: Daqui a pouco já aparece a brigada que diz mal das marcas "primium", juntamente com a brigada do motor N47, que explode na primeira curva [emoji6]
            E depois há aqueles que vêm dizer que por se ter trocado o N pelo B, deixou de explodir

            Comentário


              #7
              Acho uma boa aposta chega perfeitamente o 318d agora tens de ver em quanto fica a prestação e a ver se não estraga o orçamento

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                Eu iria para uma 320D, um pouco mais velha (2014/2013).
                Consegues arranjar por menos que essa e com uma quilometragem semelhante ou até inferior.

                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#28dd7123c9
                Este também me parece melhor negócio. Até pela garantia.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                  Valer a pena, vale, sem dúvida.
                  É um carro bastante superior ao que tens.

                  Quanto ao preço, tens que ver os preços que se pratica no mercado em modelos equivalentes.

                  Atenção, que no anúncio diz que tem 193.000kms.

                  PS: Daqui a pouco já aparece a brigada que diz mal das marcas "primium", juntamente com a brigada do motor N47, que explode na primeira curva [emoji6]
                  Isso é dor de coto, que em muitos já é cronico coitados

                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                  Eu iria para uma 320D, um pouco mais velha (2014/2013).
                  Consegues arranjar por menos que essa e com uma quilometragem semelhante ou até inferior.

                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#28dd7123c9
                  Eu procurava um 325d, pelos preços vale a pena

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Sacco Ver Post
                    Isso é dor de coto, que em muitos já é cronico coitados



                    Eu procurava um 325d, pelos preços vale a pena
                    O user referiu que não dá importância ao ao andamento do carro, que uma 318 serve perfeitamente, sendo assim não vejo porque comprar uma 320 ou 325, até porque serão menos económicas e uma 318 sempre arranja mais recente.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                      Eu iria para uma 320D, um pouco mais velha (2014/2013).
                      Consegues arranjar por menos que essa e com uma quilometragem semelhante ou até inferior.

                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#28dd7123c9
                      Este é o 20d ed de 163cv, não é o de 184cv.
                      Eu tive uma de 163cv é apenas notava diferença para a de 184cv em altas rotações.
                      O binário máximo é o mesmo nos 2 modelos.
                      Esta apenas pode ter jantes 16 e pneus 205. Para ter outras medidas tem que as homologar, e pagar todos os custos associados.
                      As luxury têm uns bancos horríveis. A postada pelo autor do tópico tem os bancos sport, que são bem melhores que os luxury.
                      Todas as postadas têm falta de equipamento essencial (para mim), tal como gps profissional e sensores de estacionamento à frente.
                      A que postaste nem faróis xenon tem. Para mim era logo carta fora do baralho.

                      Comentário


                        #12
                        Em primeiro lugar não é line luxury como está anunciada, aliás, não é line nenhuma, é a versão base com alguns extras.

                        É ainda a versão pre-lci, com o famigerado N47 entre outras falhas, a versão LCI que saiu também em 2015 é melhor em tudo, estética mais moderna, motor muito mais fiável e melhoria da qualidade geral.

                        O preço parece-me exagerado para uma pre-lci, acho que para esses valores encontras coisas bem melhores, parece-me um péssimo negócio.

                        Quanto às diferenças entre 318 e 320d, se não tens intenções de andar em corridas o 18d é mais que suficiente.

                        Eu tive uma 320d desse modelo de 2012, e uma 318d chamava-me perfeitamente.
                        Editado pela última vez por Viriauto; 01 August 2020, 11:35.

                        Comentário


                          #13
                          E 20000€ por esses carros, com esta idade tão despidos de equipamento é um roubo.

                          Comentário


                            #14
                            ate um 316 chega. esquece os 320, so pra dizer que e' um 320

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                              A que postaste nem faróis xenon tem.
                              Tal como a do OP.
                              E isto:
                              Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                              Em primeiro lugar não é line luxury como está anunciada, aliás, não é line nenhuma, é a versão base com alguns extras.
                              Base com extras por base com extras, mais vale uma 320d.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                Tal como a do OP.
                                E isto:


                                Base com extras por base com extras, mais vale uma 320d.
                                A que postaste não é base, é mesmo uma luxury.
                                Eu bem me parecia que os para choques não batiam certo com a versão.
                                Eu preferia comprar um carro com extras do que com motor, e a um preço justo.
                                20000€ por estes carros é muito dinheiro.
                                Ara quem faz uma condução pacata, a diferença não é muita entre um 20d é um 18d.
                                Com caixa auto então nem pensava 2x em ir para a mais barata/ melhor negócio, independentemente do motor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                  A que postaste não é base, é mesmo uma luxury.
                                  Eu bem me parecia que os para choques não batiam certo com a versão.
                                  Eu preferia comprar um carro com extras do que com motor, e a um preço justo.
                                  20000€ por estes carros é muito dinheiro.
                                  Ara quem faz uma condução pacata, a diferença não é muita entre um 20d é um 18d.
                                  Com caixa auto então nem pensava 2x em ir para a mais barata/ melhor negócio, independentemente do motor.
                                  A do OP parece legitimamente uma base com corta e cose aftermarket.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                    A do OP parece legitimamente uma base com corta e cose aftermarket.
                                    Essa é uma base. A que colocaste é mesmo uma luxury.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Isso cheira marosca a milhas, não só pelas incongruências já apontadas, mas também pelo facto de aparentar ter muitos mais quilómetros que os indicados.

                                      Basta ver os pedais de travão e embraiagem para perceber que estão a esconder o uso.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                        Essa é uma base. A que colocaste é mesmo uma luxury.
                                        Sim, sim.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado pela ajuda a todos desde já.

                                          Apos o que li aqui estou um pouco reticente e de pé atrás pelos valores, quanto aos kms quero acreditar que o meu colega não me está a enganar mas nos dias de hoje nunca se sabe.
                                          Eu dessa carrinha o extra que mais gosto honestamente é o teto panorâmico, foi algo quando entrei dentro do carro me chamou atenção.
                                          Vou talvez aguardar ou então procurar outras opções e até mesmo carro a gasolina pois não faço mais de 10/12.000kms anuais.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por RAFSC Ver Post
                                            (...)
                                            quanto aos kms quero acreditar que o meu colega não me está a enganar mas nos dias de hoje nunca se sabe.
                                            (...)
                                            Pode ter sido enganado também.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por RAFSC Ver Post
                                              Obrigado pela ajuda a todos desde já.

                                              Apos o que li aqui estou um pouco reticente e de pé atrás pelos valores, quanto aos kms quero acreditar que o meu colega não me está a enganar mas nos dias de hoje nunca se sabe.
                                              Eu dessa carrinha o extra que mais gosto honestamente é o teto panorâmico, foi algo quando entrei dentro do carro me chamou atenção.
                                              Vou talvez aguardar ou então procurar outras opções e até mesmo carro a gasolina pois não faço mais de 10/12.000kms anuais.
                                              Sim, o valor é exagerado.
                                              O teto é um extra engraçado, a minha 320 tinha, tem a vantagem de não ser apenas panorâmico mas de abrir, pelo menos o da minha 320 igual a essa abria.

                                              É uma questão de continuares à pesquisar e andar atento ao mercado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Sim o teto desse modelo também abre.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X