Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficinas Independentes Volvo a Norte

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficinas Independentes Volvo a Norte

    Boas !

    Como indica o titulo, que oficinas volvo independentes com boa relação preço qualidade aconselhariam na região do Porto ?

    A intenção é fazer a revisão aos 160000 kms a um Volvo xc60 de 1200cc que inclui correia de distribuição. Na Volvo consideram como alternativa a substituição da bomba de agua nesta revisão



    Acham que sera de substituir a bomba de agua já?

    O Orçamento total na volvo com bomba de agua fica em 1116 euros. o que vos parece ?

    Muito Obrigado
    Editado pela última vez por joaovieira; 06 August 2020, 21:59.

    #2
    este tópico está na secção errada, deverá ser nas boxes. pede para mover o tópico para lá.

    quanto ao preço, o meu pai teve/tem 3 volvos seguidos e na marca as revisões são puxadas. se eu tivesse um volvo e me pedissem isso, eu pousava o carro e com esse dinheiro casava-me!!!

    já agora, não indicas qual o veículo em questão/cilindrada.

    Comentário


      #3
      Tens as do "costume" aí por cima - Tiagorochauto e AM Auto.

      Comentário


        #4
        Fala com o Ruie34 a ver se conhece alguma.

        Comentário


          #5
          A questão da bomba de agua é porque deve ser por ser tocada pela distribuição... Ou seja se não a trocarem e daqui a uns tempos tiverem de a tirar por algum motivo, começar a verter ou algo assim, vão ter de tirar a distribuição fora novamente... a mão de obra acaba por ser a mesma.... apenas pagas a "peça" a mais... e a garantia que isso trás.

          Por exemplo se não trocares e dar avaria, vais ter de pagar a mão de obra da distribuição novamente. Acho que me consegui fazer entender. é mais por precaução devido ao trabalho que dá

          Comentário


            #6
            Como já referi por outros meios, infelizmente não conheço ninguém pela zona norte.

            A troca da bomba de água é boa prática pelo referido pelo user DuQ. O ideal é trocar kit de distribuição + bomba de água, Correia de acessórios (alternador, AC) e anticongelante

            Sem perceber o que vai ser trocado, não dá para grande juízo acerca dos 1200€.

            Comentário


              #7
              Distribuição troca-se sempre na marca, na dúvida. A não ser que tenhas um motor extremamente comum, cuja maior parte das multimarca tenham kit para trancar.
              Caso contrário, 99% de certezas que te acertam o ponto a olho.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X