Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VIN. Importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VIN. Importado

    Boas,

    Estou a finalizar a compra de um importado na Alemanha.

    Dizem-me que so abrigo da proteção de dados não podem ceder informações sobre o histórico do veículo, bla, bla, bla.

    O carro em si está num concessionário BMw.

    Há alguma forma de aceder ao histórico?

    #2
    Isso da protecção de dados deve ser tanga. Eu desconfiava muito de quem dissesse isso, ia a outro lado.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
      Isso da protecção de dados deve ser tanga. Eu desconfiava muito de quem dissesse isso, ia a outro lado.
      Realmente é estranho, se o carro tivesse bom historial, faziam questão em mostrar, não é ?

      Comentário


        #4
        E estamos a falar de um bem material nem é de info sobre alguém, é mesmo para desconfiar, se eles não querem facultar estás no teu direito em não querer dar continuidade ao negócio.

        Enviado do meu SM-N970F através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
          Realmente é estranho, se o carro tivesse bom historial, faziam questão em mostrar, não é ?
          Sim.
          Se é a própria BMW eles têm acesso ao historial e só não o fornecem se não quiserem.

          Isso da protecção de dados é tanga.

          Se estivesses para comprar um BMW usado a um particular, podias ir com o proprietário á BMW para eles te fornecerem o histórico do carro (mediante pagamento de uma pequena quantia).
          O dono teria que ir porque obviamente carros particulares eles só fornecem dados com autorização do proprietário do veículo.
          Mas imaginando que era um importado que ia para ti em '3a mão', eles davam os dados na mesma, não era por ter tido um primeiro proprietário que já nada tinha a haver com o carro que não davam os dados.

          Sendo um carro que a própria marca está a vender e a marca não fornece esses dados, foge desse negócio, e rápido.

          A informação do carro que te dão não contém dados do anterior proprietário, apenas dos quilómetros, manutenção efectuadas e outros arranjos/reparações, se as houver.
          Editado pela última vez por MGFDP; 07 August 2020, 09:39.

          Comentário


            #6
            O carro tem 3 anos.

            Usado bmw premium selection.

            Dão 2 anos de garantia.

            Exigem manutenção na marca até 2022

            Comentário


              #7
              https://m.mobile.de/auto-inserat/bmw...6.html?ref=srp

              Comentário


                #8
                Do conhecimento que tenho, normalmente não têm problema algum em enviarem o VIN.

                Mas poderá acontecer o contrário.

                De duas uma, ou desistes do negócio e compras num outro lado ou pedes a alguém que lá vá ver o carro e que tire uma foto do VIN.

                O que não faltam é carros desses na Alemanha à venda...

                Já agora, está com uma excelente configuração!

                Cada um sabe de si, mas eu tentava procurar um 120d, por mais um pouco tens uma viatura mais potente.

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por jocabarbosa Ver Post
                  O carro tem 3 anos.

                  Usado bmw premium selection.

                  Dão 2 anos de garantia.

                  Exigem manutenção na marca até 2022
                  Atenção às garantias da BMW de carros importados na BMW Portugal (concessionários e oficinas oficiais). Até há uns meses atrás (quando ponderei importar um semi novo nessas condições) se recorresses à garantia numa oficina BMW cá terias sempre se adiantar o pagamento e só depois submeter à BMW alemã para te ressarcirem... Portanto uma garantia de....
                  Posso dizer-te que na audi e Mercedes isso não acontece(ia). No meu caso tenho um audi seminovo que trazia 2 anos de garantia mais uma extensão de 3 anos (oferecida pela audi alemã) e cá sempre foi e é válida. [emoji6]

                  Comentário


                    #10
                    No site da BMW alemã na parte dos usados tem as condições de garantia. Lê bem.

                    Comentário


                      #11
                      Protecção de dados?

                      O historial do carro não são dados sensíveis. Não estás a perguntar se o anterior proprietário é solteiro ou saudável.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X