Boas povo,
Como é sabido, um carro tende tanto a desvalorizar mais quanto maior foi o seu valor em novo. O que não deixa de ser mau de todo,principalmente quando se anda à cata no mercado de usados.
Neste caso em particular, o salto quantitativo de um classe C para um classe E da Mercedes é assim muito notório?
tenho os seguintes negocios em vista (todos na carroçaria coupé):
C250 (petrol) - 204cv - 55.000km - 08.2012 - kit AMG/7-gtronic - 16.500€
C220CDI - 150cv - 89.000km - 01.2014 - 16.650€
E350CGI - 306cv - 17.000km - 08.2012 blueEfficiency/7-gtronic- 20.250€
E250CGI - 204cv - 93.500km - 03.2013 blueEfficiency/7-gtronic- 16.600€
sei que está aqui uma grande salganhada de diesel vs gasolina, e tenho ideia de ter sempre ouvido falar melhor dos motores mercedes diesel (pelo menos nestas gamas, não estou claro a entrar nos AMGs de topo).
Digam de vossa justiça. Abraço!
Como é sabido, um carro tende tanto a desvalorizar mais quanto maior foi o seu valor em novo. O que não deixa de ser mau de todo,principalmente quando se anda à cata no mercado de usados.
Neste caso em particular, o salto quantitativo de um classe C para um classe E da Mercedes é assim muito notório?
tenho os seguintes negocios em vista (todos na carroçaria coupé):
C250 (petrol) - 204cv - 55.000km - 08.2012 - kit AMG/7-gtronic - 16.500€
C220CDI - 150cv - 89.000km - 01.2014 - 16.650€
E350CGI - 306cv - 17.000km - 08.2012 blueEfficiency/7-gtronic- 20.250€
E250CGI - 204cv - 93.500km - 03.2013 blueEfficiency/7-gtronic- 16.600€
sei que está aqui uma grande salganhada de diesel vs gasolina, e tenho ideia de ter sempre ouvido falar melhor dos motores mercedes diesel (pelo menos nestas gamas, não estou claro a entrar nos AMGs de topo).
Digam de vossa justiça. Abraço!
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