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classe-C vs Classe-E: qual compensa quando em usado os preços tendem a descer?

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    classe-C vs Classe-E: qual compensa quando em usado os preços tendem a descer?

    Boas povo,

    Como é sabido, um carro tende tanto a desvalorizar mais quanto maior foi o seu valor em novo. O que não deixa de ser mau de todo,principalmente quando se anda à cata no mercado de usados.
    Neste caso em particular, o salto quantitativo de um classe C para um classe E da Mercedes é assim muito notório?

    tenho os seguintes negocios em vista (todos na carroçaria coupé):

    C250 (petrol) - 204cv - 55.000km - 08.2012 - kit AMG/7-gtronic - 16.500€

    C220CDI - 150cv - 89.000km - 01.2014 - 16.650€

    E350CGI - 306cv - 17.000km - 08.2012 blueEfficiency/7-gtronic- 20.250€

    E250CGI - 204cv - 93.500km - 03.2013 blueEfficiency/7-gtronic- 16.600€

    sei que está aqui uma grande salganhada de diesel vs gasolina, e tenho ideia de ter sempre ouvido falar melhor dos motores mercedes diesel (pelo menos nestas gamas, não estou claro a entrar nos AMGs de topo).

    Digam de vossa justiça. Abraço!

    #2
    Nesses é fácil. É só escolher o que tem menos kms e maos cavalos. Espremer o preço e siga...

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      #3
      Todos com tão poucos kms! Serão reais?

      O 220 CDI tem 170 cv e não 150 cv. O 350 V6 é uma maquina mas atenção ao IUC.

      O E coupe a nivel de qualidade/ conforto está entre um classe C e um E. A base é do classe C, por há partilhas de materiais com o E e o C.

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        #4
        O E250 CGI a gasolina é o mais interessante desses todos. Dependendo, é claro do seu estado de conservação e dos extras que tem. Já tive um Mercedes desses bem mais antigo e não me arrependi nada.

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          #5
          Um carro com 17 mil km e 8 anos ? Muito invulgar.

          A estar tudo bem, é muito mais interessante que os outros.

          Faz uma grande diferença em termos de potência.
          Editado pela última vez por SalvadorP; 08 August 2020, 21:23.

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            #6
            se dinheiro não é problema, o V6.

            se iuc/gasolina pesam vai para um dos outros, sendo q o diesel não tem interesse, a não ser que queiras revender mais tarde

            entre o E e C, acho que o E será melhor. o C é mesmo se n gostas de um carro tão grande
            Editado pela última vez por whereagles; 08 August 2020, 22:57.

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