Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Roubo de Catalisadores?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Roubo de Catalisadores?




    Acho que falta qualquer coisa nestas imagems!

    Estou parvo com isto, ontem roubaram o catalisador do carro da minha namorada!!!! O carro tem mais de 20 anos! Como é possivel isto?
    O carro ficou estacionado o dia todo perto do hospital dos Lusiadas (basicamente na Av Lusiada), quando saiu as 23 e pouco o carro fazia um barulho descomunal.
    Minha surpresa falta aqui qq coisa. Deve ter caido o carro já está velho. Mas olhem a perfeição da zona que "partiu".

    Olha o gajo que tem o meu catalisador só digo uma coisa!
    Devia-lhe nascer um castanheiro bravo no cu, com os galhos enrrolados em silvas secas que dessem melancias!!!!!!!


    Por acaso têm noticias de algo semelhante que tenha acontecido. Procurei no google e parece que apanharam um gajos lá pros lados de Braga a fazer isto.
    Ficheiros anexados
    Editado pela última vez por Dgoncalves; 18 August 2020, 09:15.

    #2
    Provavelmente um gang de imigrantes de bem.

    Comentário


      #3
      cataliSador.

      ou alguém a precisar de algum desse modelo de carro, também uma pessoa de bem!

      Comentário


        #4
        Os catalisadores valem bastante €€€. Ainda mais numa viatura de 20 anos, deverá ser das peças que mais valor tem. Devido essencialmente à elevada percentagem e quantidade de metais preciosos, como platina.
        Já ouvi relatos de outras pessoas. Então se fores à zona de Sacavém todas as oficinas já estão habituadas a isto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          cataliSador.

          ou alguém a precisar de algum desse modelo de carro, também uma pessoa de bem!
          Corrigido ;)
          Obrigado

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Icas Ver Post
            Os catalisadores valem bastante €€€. Ainda mais numa viatura de 20 anos, deverá ser das peças que mais valor tem. Devido essencialmente à elevada percentagem e quantidade de metais preciosos, como platina.
            Já ouvi relatos de outras pessoas. Então se fores à zona de Sacavém todas as oficinas já estão habituadas a isto.
            Corro o risco de entrar numa para arranjar o carro e sair da lá com o meu catalizador de volta, e mais uma boa conta pra pagar

            Comentário


              #7
              Prática comum onde os catalisadores estão à mão.

              Quando estão enfiados no motor já não acontece isso.

              Comentário


                #8
                Gone in 60 seconds...

                Comentário


                  #9
                  Como colocar alarme no catalisador (estes ingleses são engenhosos):

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                    Provavelmente um gang de imigrantes de bem.
                    Não é provavelmente. é mesmo a sério.

                    Tuga que é tuga não ganha dinheiro de forma suja sem qualquer respeito pelo outro, nem é capaz de montar o seu próprio "gang" com negócios de fachada para lavagem de dinheiro. são pessoas de bem.

                    A PJ é que tem acertado neles todos, mas já não há mais, agora só imigrantes.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                      Não é provavelmente. é mesmo a sério.

                      Tuga que é tuga não ganha dinheiro de forma suja sem qualquer respeito pelo outro, nem é capaz de montar o seu próprio "gang" com negócios de fachada para lavagem de dinheiro. são pessoas de bem.

                      A PJ é que tem acertado neles todos, mas já não há mais, agora só imigrantes.
                      A tua sinalização de virtudes é enjoativa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                        A tua sinalização de virtudes é enjoativa.
                        escreveste "constatar factos" mal. actualiza o autocorrect

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                          Gone in 60 seconds...

                          Depois deste vi mais uns quantos videos, e alguns em plena luz do dia... é escandaloso a facilidade de um roubo destes.
                          Neste caso do Lupo até eu mudei o óleo sem ter de levantar o carro...

                          Pesquisei na autodoc por catalizadores pela matricula do carro, e aparecem preços bem diferentes, desde 100 e poucos € a 300 e tal €.
                          será tudo igual?
                          O carro é um 1.0 de 1999, ref motor AHT.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Dgoncalves Ver Post
                            Depois deste vi mais uns quantos videos, e alguns em plena luz do dia... é escandaloso a facilidade de um roubo destes.
                            Neste caso do Lupo até eu mudei o óleo sem ter de levantar o carro...

                            Pesquisei na autodoc por catalizadores pela matricula do carro, e aparecem preços bem diferentes, desde 100 e poucos € a 300 e tal €.
                            será tudo igual?
                            O carro é um 1.0 de 1999, ref motor AHT.
                            ...não encontras por aí um abandonado??? (serra de bateria do lidl)...

                            Comentário


                              #15
                              Ideia melhor... Se a vida te dá limões faz limonada!

                              Vai nascer um novo tunning na cidade.... Tunning não, já não de chama assim...

                              Apresento-vos o meu novo projeto!
                              1ª alteração: Linha direta e mais curta. (0€)

                              Comentário


                                #16
                                E eu a pensar que os roubavam por motivos ecológicos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Não me levem a mal, mas a primeira ideia que me veio à cabeça foi:
                                  Inspecção automóvel:

                                  - Ó Amigo, isto assim não passa...

                                  - Porquê?

                                  - Porque não tem catalisador?

                                  - Não tem catalisador? Fui roubado, isso estava aí ontem. Com jeitinho levaram catalisador, FAP, EGR, e ainda puseram um filtro de rendimento e um turbo maior, não? Este mundo está perdido.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por acaso o carro tinha chumbado recentemente por gases. (Boa sorte Sr Ladrão tb já não leva o melhor catalisador do mundo! Devia apanhar uma brotoeja tão grande e tão pequenina que quanto mais coçasse mais rasgasse, e se parasse rebentasse!)
                                    Depois passou só com uma gasolina aditivada e umas voltas maiores onde o carro lá aqueceu e circulou os gases.

                                    Mas é bué chato um gajo vai arranjando as coisas pra andar em conformidade, o carro já não é novo sempre aparece algo mais para arranjar (nem 1 mês tem que levou uma bateria nova).
                                    Depois Aparece o amigo do alheio e pumba, junta mais esta na lista de despesas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                      ... (serra de bateria do lidl)...
                                      Um corte tão certinho mais parece que foi com um corta tubos dos canalizadores assim nem faz barulho.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Normalmente é a tal serra a bateria. Até o Lidl vende..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                          Normalmente é a tal serra a bateria. Até o Lidl vende..
                                          Essa e a rebarbadora portátil que dá para os cadeados das motas...até vendem bateria de maior capacidade agora e tudo...devem ser exigências dos clientes.

                                          Comentário


                                            #22
                                            aqui há meia dúzia de anos andavam a roubar baterias num prédio de pessoas simples, mas penso eu que de bem, pois em quase 5 anos que lá vivi nunca houve confusão. de noite numa ou duas semanas foram uns quantos que de manhã chegavam e não tinham a bateria.

                                            Comentário


                                              #23
                                              quando as inspeções aos carros que usam FAP começarem a ser feitas nem quero imaginar

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu moro em entrecampos, e também me roubaram o meu no mesmo dia, e garanto que não fomos os únicos, trabalho com um reboque da assistência em viagem e aqui há 4 meses foi uma leva de 16 pólos no mesmo dia em Almada, pelo que já consegui apurar, no nosso caso foi um grupo de lelos que se dedica à actividade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por NunesDias Ver Post
                                                  Eu moro em entrecampos, e também me roubaram o meu no mesmo dia, e garanto que não fomos os únicos, trabalho com um reboque da assistência em viagem e aqui há 4 meses foi uma leva de 16 pólos no mesmo dia em Almada, pelo que já consegui apurar, no nosso caso foi um grupo de lelos que se dedica à actividade.
                                                  Mas não são só catalisadores que têm sido alvo da cobiça alheia, na tarde do dia em que me roubaram o meu, tinha estado a montar 4 jantes emprestadas pelo concessionário Mercedes para poder rebocar uma station class C com o pack AMG, no último já é o quarto que me calha, neste caso foi numa zona de classe média alta em Benfica junto à estrada e à vista de todos, bmws com o pack M já são 6 que vou buscar sem os. Interiores e smarts já são 3 que vou buscar só com a coluna de direção, a vara metálica das mudanças e a barra de suporte do tablier.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Mais uma vítima

                                                    Eu moro em entrecampos, e também me roubaram o meu no mesmo dia, e garanto que não fomos os únicos, trabalho com um reboque da assistência em viagem e aqui há 4 meses foi uma leva de 16 pólos no mesmo dia em Almada, pelo que já consegui apurar, no nosso caso foi um grupo de lelos que se dedica à actividade.
                                                    Mas não são só catalisadores que têm sido alvo da cobiça alheia, na tarde do dia em que me roubaram o meu, tinha estado a montar 4 jantes emprestadas pelo concessionário Mercedes para poder rebocar uma station class C com o pack AMG, no último já é o quarto que me calha, neste caso foi numa zona de classe média alta em Benfica junto à estrada e à vista de todos, bmws com o pack M já são 6 que vou buscar sem os. Interiores e smarts já são 3 que vou buscar só com a coluna de direção, a vara metálica das mudanças e a barra de suporte do tablier.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aqui em Inglaterra, até roubam em pleno dia! Os modelos apetecidos sao os Toyota Auris híbridos, Prius e Lexus Ct200h. Quando roubaram ao meu vizinho o catalisador do Prius ás 14h da tarde, a polícia limitou se a aconselhar que o meu vizinho informasse o seguro do acontecimento.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por NunesDias Ver Post
                                                        Eu moro em entrecampos, e também me roubaram o meu no mesmo dia, e garanto que não fomos os únicos, trabalho com um reboque da assistência em viagem e aqui há 4 meses foi uma leva de 16 pólos no mesmo dia em Almada, pelo que já consegui apurar, no nosso caso foi um grupo de lelos que se dedica à actividade.
                                                        Tu não escreve isso, seu racista, discriminatório e outras coisas mais!

                                                        Isto está a saque e vai piorar! Depois admiram-se dos Venturas e afins crescerem!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Também penso que a malta que retirou FAP´s quando começar a ter que as recolocar vão aparecer muitos carros esventrados!!

                                                          Enfim!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                            Também penso que a malta que retirou FAP´s quando começar a ter que as recolocar vão aparecer muitos carros esventrados!!

                                                            Enfim!

                                                            Ou não...porque também muitos que circulam com fap o mesmo está oco...além de que andam aí uns mesmo sem catalisador por opção.

                                                            Nem todos os fap têm uma localização de fácil acesso.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X