Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro - entre os 3000 e 4000 euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro - entre os 3000 e 4000 euros

    Boa noite!

    Estou à procura de um carro já que vou passar uns meses no Porto (e arredores, pelo que gostava de comprar aqui também) e dava-me muito jeito, mas conto para o ano imigrar para fora pelo que gostava de comprar algo na faixa dos 3k-4k euros e que se venda bem.
    1. Que tipo de carros gostas? - Gosto de carros compactos, mas de resto não sou muito esquisito.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? - A / B
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? - Opel, Peugeot, Seat e Renault
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? - Não
    5. Precisarás de levar carga com frequência? - Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? - > 5k anuais, conto apenas fazer uns 2k este ano
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? - Não
    8. Os consumos terão grande importância? - Não
    9. A potência do motor terá grande importância? - Não
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? - Não
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? - 3000-4000, mais se for bom negócio!
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? - Usado
    13. Região - Porto e arredores


    Tenho estes em mente:

    Alguém tem opiniões a dar - especialmente na parte dos preços?
    Isto é, se é bom negócio, assumir nos anúncios acima menos ~500 que o anunciado.

    Obrigado!

    #2
    Dentro das Astra também tens esta, não sei se viste:
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#c9c534c00e

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6be078f9bb - feinho mas...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#d61c5f57bf - sólido

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a59f4bd188

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ba7e133771 - bom carrinho, muito espaço interior, bons consumos

    Comentário


      #3
      Obrigado pelas sugestões!
      Vou ver com atenção.

      Comentário


        #4
        se és português e vais para fora, é Emigrar.

        quanto aos teus carros, estás a pensar bem se o carro for para despachar daqui a uns meses/1 ano. a gasóleo de baixa cilindrada ou a gasolina até 1400cc (embora a partir de 1250cc já pague mais imposto, mas nada de muito significativo).

        o astra vende-se sempre bem, melhor ainda na versão 1.7, pois a 1.9 de 150cv é raríssima de aparecer e quase sempre é na versão comercial e a 1."250" aparece muito, mas é menos penosa nos impostos. ter em atenção que esse motor é de origem italiana e que nos fiat segura-se bem, mas nos opel tem periféricos mais em plástico que costumam dar chatices.

        o pug poderá ser vendável, mas demora mais qualquer coisa, diria eu. no entanto esse motor 1.4 é mais que suficiente para as voltas em cidade.

        o corsa por 3000€ seria o limite para mim. é o básico 1.2, não tem muito interesse a não ser nos aparentes consumos baixos e é só isso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          se és português e vais para fora, é Emigrar.

          quanto aos teus carros, estás a pensar bem se o carro for para despachar daqui a uns meses/1 ano. a gasóleo de baixa cilindrada ou a gasolina até 1400cc (embora a partir de 1250cc já pague mais imposto, mas nada de muito significativo).

          o astra vende-se sempre bem, melhor ainda na versão 1.7, pois a 1.9 de 150cv é raríssima de aparecer e quase sempre é na versão comercial e a 1."250" aparece muito, mas é menos penosa nos impostos. ter em atenção que esse motor é de origem italiana e que nos fiat segura-se bem, mas nos opel tem periféricos mais em plástico que costumam dar chatices.

          o pug poderá ser vendável, mas demora mais qualquer coisa, diria eu. no entanto esse motor 1.4 é mais que suficiente para as voltas em cidade.

          o corsa por 3000€ seria o limite para mim. é o básico 1.2, não tem muito interesse a não ser nos aparentes consumos baixos e é só isso.
          e ss nao for português e for para fora?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Superc Ver Post
            e ss nao for português e for para fora?
            Vai Emigrate

            Comentário


              #7
              Gosto do espírito!

              Espero no final do ano já estar em condições para dar o salto e agora estou a trabalhar maioritariamente remoto, mas entretanto sinto falta de dar umas voltas e para onde vou não vou ter carro tão cedo (Canadá).

              Obrigado pelo feedback!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JohnVentura Ver Post
                Gosto do espírito!

                Espero no final do ano já estar em condições para dar o salto e agora estou a trabalhar maioritariamente remoto, mas entretanto sinto falta de dar umas voltas e para onde vou não vou ter carro tão cedo (Canadá).

                Obrigado pelo feedback!
                conceguiste?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X