Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo e BMW lideram no índice de satisfação tecnológico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volvo e BMW lideram no índice de satisfação tecnológico

    Mini e Porsche no fim da tabela.

    https://www.autoblog.com/2020/08/19/.../?guccounter=1

    Volvo leads and Mini fails in JD Power's Tech Experience Index

    The J.D. Power 2020 U.S. Tech Experience Index (TXI) Study found that*Volvo*owners are happiest with the technology packed inside their vehicles, followed by*BMW*and*Cadillac, all brands that JD Power classifies as premium. The highest-rated mainstream brand is*Hyundai, followed by*Subaru*and*Kia.

    As was the case with the organization's Initial Quality and APEAL studies,*Tesla's*numbers aren't officially included because they are the only automaker that has not granted JD Power approval to contact its owners in states that require it. Tesla's projected score of 593 would have put it in second place, right behind Volvo's score of 617.

    The lowest-ranked brand in the TXI Study is Mini, with*Porsche*right behind.

    #2
    Tecnologia à frente da engenharia no que toca ao interesse das pessoas...

    Comentário


      #3
      Faz sentido ganham os carros "artificiais" e filtrados e perdem os do aço.

      Comentário


        #4
        Subaru, kia, hyundai

        Entretanto nos EUA:

        Q: 'Porque acha o seu Subaru mais evoluido tecnologicamente em relação a um Porsche?'
        A: 'PORQUE TEM 15 PORTA COPOS E UM DELES ATÉ DÁ PARA COLOCAR UM COPO DE 2L DE COCA COLA'

        Comentário


          #5
          Um estudo muito bem feito quando a MINI partilha todo o infotainment com a BMW.

          Comentário


            #6
            Eu a pensar que o 1º lugar era da Mercedes com os seus tablets e com o seu "Hey Mercedes"!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
              Um estudo muito bem feito quando a MINI partilha todo o infotainment com a BMW.
              Se calhar quem compra um mini é mais jovem e tem mais expectativas com o sistema multimédia do que quem compra um série 5.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                Um estudo muito bem feito quando a MINI partilha todo o infotainment com a BMW.

                É um inquérito. As pessoas sabem lá distinguir uma coisa da outra, a maioria nem o que precisa para a vida sabe quanto mais isto que estará atrás de varias camadas cebolares

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por H83 Ver Post
                  Eu a pensar que o 1º lugar era da Mercedes com os seus tablets e com o seu "Hey Mercedes"!
                  A tecnologia do n47 fez com que a bmw conseguisse esse brilhante lugar muito bom

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                    Se calhar quem compra um mini é mais jovem e tem mais expectativas com o sistema multimédia do que quem compra um série 5.
                    Portanto um estudo que conclui que tudo depende do consumidor -e das suas expectativas- e não tanto da marca.

                    Útil.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X