Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar mitsubishi outlander

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar mitsubishi outlander

    Bom dia,

    Estava a pensar em comprar novo no stand o mitsubishi outlander kaiteki, o preço e o equipamento interessante.
    Vale a pena comprar depois das noticias da mitsubishi sair da Europa?
    Será seguro?

    Obrigado

    #2
    Eu não comprava carro novo de marca que está a abandonar o mercado europeu.

    O Outlander vale por ser veículo grande a preço barato, mas como veículo em si já é um bocado antiquado e isso nota-se, seja em comportamento, segurança, interior/materiais/acabamentos.

    Os consumos da versão não híbrida também devem ser bastante elevados, e mesmo a híbrida só usando o plug-in constantemente é que pode ser razoável/baixo, embora o plugin-in só faça sentido para isso mesmo - usar sempre.

    Eu ia para outras alternativas.

    Algo tipo C5 AirCross não chega em termos de espaço? É preciso 7 lugares?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
      Eu não comprava carro novo de marca que está a abandonar o mercado europeu.

      O Outlander vale por ser veículo grande a preço barato, mas como veículo em si já é um bocado antiquado e isso nota-se, seja em comportamento, segurança, interior/materiais/acabamentos.

      Os consumos da versão não híbrida também devem ser bastante elevados, e mesmo a híbrida só usando o plug-in constantemente é que pode ser razoável/baixo, embora o plugin-in só faça sentido para isso mesmo - usar sempre.

      Eu ia para outras alternativas.

      Algo tipo C5 AirCross não chega em termos de espaço? É preciso 7 lugares?
      Obrigado pela ajuda

      Preciso mesmo carro de 7 lugares

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gathus Ver Post
        Obrigado pela ajuda

        Preciso mesmo carro de 7 lugares
        Assim a preço aproximado e com 7 lugares não é fácil.

        Só algo tipo Peugeot Rifter versão longa, motor a diesel 130hp, julgo que tenha bom espaço para 7 e bagageira ainda assim aceitável.
        Também há a VW Caddy longa 7 lugares, mas o motor é mais fraco/com pouca potência.

        Não sei quantos kms por ano é para fazer, ou o tipo de percurso normal/diário, se é curto ou longo, isto por ser diesel.

        Em termos de aspecto pode não agradar tanto como o formato SUV do Outlander.

        Se for para comprar novo, pelo menos ia dar uma olhadela nestas hipóteses.


        O ideal era um monovolume, mas o preço em novo para um com 7 lugares decentes é bem alto.

        Comentário


          #5
          Obrigado pela ajuda

          Ponderei o outlander pelo o preço, o aspecto, espaço e 7 lugares.
          Não faço muito kms, talvez viagem mais longa de Lisboa a Regua 2x por ano.
          Posso dizer que tenho um carro de 2016 comprado novo e agora tem 29000km.

          Comentário


            #6
            nem de propósito, há bocado vi um de 2017!

            um C5 aircross a 30 mil realmente pode ser uma boa vantagem, mas a gasolina para o teu caso. até há 2 ou 3 no SV de serviço se quiseres dar uma olhada.

            Comentário


              #7
              Estão a comparar o outlander com um C5?!?
              Não tem nada a ver.
              Fica muito bem servido com o Mitsubishi.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por jfsmoreira Ver Post
                Estão a comparar o outlander com um C5?!?
                Não tem nada a ver.
                Fica muito bem servido com o Mitsubishi.
                Pois, não têm mesmo nada a haver.

                O C5 AirCross é um carro muito mais moderno, mais confortável, mais seguro, mais agradável de conduzir e mais económico.

                Só perde para o Mitsubishi em dimensões, por ser um pouco mais curto, e por isso não oferecer os 7 lugares.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                  Assim a preço aproximado e com 7 lugares não é fácil.

                  Só algo tipo Peugeot Rifter versão longa, motor a diesel 130hp, julgo que tenha bom espaço para 7 e bagageira ainda assim aceitável.
                  Também há a VW Caddy longa 7 lugares, mas o motor é mais fraco/com pouca potência.

                  Não sei quantos kms por ano é para fazer, ou o tipo de percurso normal/diário, se é curto ou longo, isto por ser diesel.

                  Em termos de aspecto pode não agradar tanto como o formato SUV do Outlander.

                  Se for para comprar novo, pelo menos ia dar uma olhadela nestas hipóteses.


                  O ideal era um monovolume, mas o preço em novo para um com 7 lugares decentes é bem alto.
                  O 2.0 TDI 150cv é fraco?
                  Eu até tenho uma com o 2.0 TDI 102 e até não se porta mal.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    O 2.0 TDI 150cv é fraco?
                    Eu até tenho uma com o 2.0 TDI 102 e até não se porta mal.
                    Estava a falar do 102cv, que penso ficar +/- ao preço actual do Outlander.
                    Como é modelo já antigo de marca que está para abandonar Europa, a Mitsubishi está com bons descontos.

                    A Caddy de 150hp não sei quanto custa, mas deve ser um bocado mais cara.

                    A Rifter com diesel de 130cv penso que custe +/- o mesmo da Caddy de 102cv.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MGFDP Ver Post
                      Estava a falar do 102cv, que penso ficar +/- ao preço actual do Outlander.
                      Como é modelo já antigo de marca que está para abandonar Europa, a Mitsubishi está com bons descontos.

                      A Caddy de 150hp não sei quanto custa, mas deve ser um bocado mais cara.

                      A Rifter com diesel de 130cv penso que custe +/- o mesmo da Caddy de 102cv.
                      Era cerca de 2000 euros quando comprei a minha em 2019.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X