Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ópticas LED NISSAN QASHQAI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ópticas LED NISSAN QASHQAI

    Boas pessoal,

    Desculpem a ignorância mas vocês sabem se é possível mudar as ópticas do Nissan QQ pelas novas LED ??



    Estas...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open

    Por estas...
    https://www.standvirtual.com/anuncio...l#gallery-open


    Desde já obrigado

    #2
    Halogéneo por Led? Além dos faróis, auto niveladores, cablagem, sensores etc. não deve ficar barato, julgo que em encomendar novo a diferença de Halogéneo para Led, são cerca de 1000€.

    Comentário


      #3
      Pois é capaz de não fazer sentido, mas mudar para xenon(luz branca) é possível? Nunca percebi muito acerca disso, se é legal se tem de se legalizar/amolgar não tenho muito a noção sobre isso.

      Obrigado

      Comentário


        #4
        As óticas do 1o exemplo não têm olho de boi? Pelo menos parece

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RAFSC Ver Post
          Pois é capaz de não fazer sentido, mas mudar para xenon(luz branca) é possível? Nunca percebi muito acerca disso, se é legal se tem de se legalizar/amolgar não tenho muito a noção sobre isso.

          Obrigado
          Não é possível legalizar xénon em ópticas para lâmpadas de halógeneo... "Amolgar," muito menos.

          Comentário


            #6
            Amolgar é fácil e partir mais ainda!

            Para fazeres o que pretendes tens que mudar tudo! Se ideia é passares para o fase I as óticas do fase II não é chegar e trocar. Da impressão visual que tenho (cá em casa há um fase I de 2016, mas na família há 1 de 2019) a própria dimensão das mesmas não é igual e certamente que os encaixes, fichas, sensores... também não.

            Possível? Claro que sim, mas para fazer de modo a ficar tudo legal (incluindo inspeção B)... esquece isso!

            PS: é um facto que o full led ilumina francamente melhor!

            Comentário


              #7
              Blatzvid não, é a luz normal de farol.


              Eu tinha ideia que era possível meter ate pq já vi em alguns carros a luz branca.
              Se calhar não são xenon mas sim halogeno com uma cor mais branca/azulada penso que exista com uma determinada potencia de modo a que sejam permitidas meter em "qualquer" carro.
              Editado pela última vez por RAFSC; 25 August 2020, 19:35.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RAFSC Ver Post
                Blatzvid não, é a luz normal de farol.


                Eu tinha ideia que era possível meter ate pq já vi em alguns carros a luz branca.
                Se calhar não são xenon mas sim halogeno com uma cor mais branca/azulada penso que exista com uma determinada potencia de modo a que sejam permitidas meter em "qualquer" carro.
                Sim existem, eu tenho umas dessas aqui por casa que já usei, mas são mais fracas em termos de iluminação principalmente à chuva, mas esteticamente ficam melhores
                Cuidado que a maior parte das que se vendem dizem ser brancas mas no fundo são amarelas à mesma.

                Se tiveres interesse posso ir procurar as que tenho e dizer qual o modelo delas (são Philips salvo erro)

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X