Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programar / Clonar Comando de Garagem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programar / Clonar Comando de Garagem

    Boa tarde

    Não sei se é o local correto para colocar esta questão mas não consegui encontrar informação acerca desta dúvida.

    Alguém sabe como programar estes comandos?
    É um Motorline Professional Falk

    Eu já tenho um comando exactamente igual a este programado e a funcionar, mas agora queria ficar com um segundo mas não consigo que fique a funcionar


    #2
    Uma pesquisa por "Motorline Professional Falk clone" encontra alguns resultados. O PDF que me saiu em #4 parece promissor: http://filemanager.chavesecompanhia...._MOTORLINE.pdf

    Fala no habitual pressionar durante algum tempo para fazer entrar em modo de programação.

    Comentário


      #3
      Programar / Clonar Comando de Garagem

      Originalmente Colocado por gcerq Ver Post
      Boa tarde

      Não sei se é o local correto para colocar esta questão mas não consegui encontrar informação acerca desta dúvida.

      Alguém sabe como programar estes comandos?
      É um Motorline Professional Falk

      Eu já tenho um comando exactamente igual a este programado e a funcionar, mas agora queria ficar com um segundo mas não consigo que fique a funcionar

      Tenho exatamente o mesmo stress com esse comando ......

      Com o da Nice é sem espinhas , agora este ainda não consegui descobrir a manha.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
        Uma pesquisa por "Motorline Professional Falk clone" encontra alguns resultados. O PDF que me saiu em #4 parece promissor: http://filemanager.chavesecompanhia...._MOTORLINE.pdf

        Fala no habitual pressionar durante algum tempo para fazer entrar em modo de programação.
        Originalmente Colocado por WD40 Ver Post
        Tenho exatamente o mesmo stress com esse comando ......

        Com o da Nice é sem espinhas , agora este ainda não consegui descobrir a manha.
        Pois, já tentei todas as maneiras possíveis, clica teclas, junta comandos, 30 por uma linha e não tou a conseguir...

        Comentário


          #5
          Mais ninguém que consiga ajudar?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gcerq Ver Post
            Mais ninguém que consiga ajudar?
            Mais um com o mesmo problema
            Até ao Bota Minuto Já tentei ir mas tem mesmo de ser no sistema...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por gcerq Ver Post
              Mais ninguém que consiga ajudar?
              O melhor é ir a uma casa de chaves que tenha muitos sistemas de comandos. Eu tive o mesmo problema com um comando, tentei de tudo e nada, inclusive fui a uma casa de chaves num Intermarche e fiquei na mesma. Fui a uma casa de chaves especializada e foi na hora, por menos 10€ que no Intermarche.

              Comentário


                #8
                Boa tarde

                Consegui apurar a seguinte informação:

                Esse comando só mesmo programado na central. se for uma central motorline é so aceder a central e tem por la uns leds com indicações a frente. la por perto devem andar tambem 2 botoes. um chamado sel e outro set.

                vai carregar no botão sel até que o led correspondente a indicação code começe a piscar, neste momento carrega no botão do comando que pretender e esta gravado esse botão

                poderá ainda efectuar os mesmos procedimentos para o code ped, que irá programar um outro botão do comando para o o modo pedonal, caso este esteja ativo na central.

                A ver se quando chegar a casa testo...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                  O melhor é ir a uma casa de chaves que tenha muitos sistemas de comandos. Eu tive o mesmo problema com um comando, tentei de tudo e nada, inclusive fui a uma casa de chaves num Intermarche e fiquei na mesma. Fui a uma casa de chaves especializada e foi na hora, por menos 10€ que no Intermarche.
                  Se não é indiscrição por quanto te ficou?

                  Já gastei 45€ no comando, não me apetecia gastar mais 45€ ou 50€ num comando novo.

                  Obrigado

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por gcerq Ver Post
                    Se não é indiscrição por quanto te ficou?

                    Já gastei 45€ no comando, não me apetecia gastar mais 45€ ou 50€ num comando novo.

                    Obrigado
                    Ui, eu gastei 25€ já com o programa programado.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X