Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituto de 508 SW MY2012 1.6 Hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Substituto de 508 SW MY2012 1.6 Hdi

    Boas pessoal,

    Peço a vossa ajuda para conseguir aconselhar um membro da família da melhor maneira possível. Actualmente tem uma Peugeot 508 SW 1.6 Hdi de 2012 com cerca de 250000 kms. Francamente bem equipada mas tem sido um martírio. Problemas eléctricos variados (tecto panorâmico não funciona, bt alta voz não funciona, vidros condutor e passageiro estão sempre a cair), problemas motor, enfim. Não tem sido um bom carro.

    Posto isto está a considerar trocar por algo com idade semelhante ou mais recente, menos kms e obviamente mais fiável. Tem de ser carrinha, diesel e automática.

    Orçamento ideal: 15000€
    Orçamento máximo: 18500€


    A opção que temos estado a ver é a Mercedes C180 de 2017. É um motor fraco mas para quem tinha uma 1.6Hdi não faz grande diferença. Existem umas muito bem equipadas na nossa querida Alemanha por valores interessantes. É um bom carro? Fiabilidade, qualidade de construção? É um modelo que estou pouco familiarizado.

    Seria uma configuração parecida a esta:








    Obrigado pela ajuda.
    Editado pela última vez por Anualmix; 07 September 2020, 17:55.

    #2
    Essas Mercedes arranjam-se a 18.000 eur?

    Se sim onde?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Varycela Ver Post
      Essas Mercedes arranjam-se a 18.000 eur?

      Se sim onde?
      Eu também!!!

      Deve ser a 508 + esses valores.

      Comentário


        #4
        Se vais buscar ao estrangeiro uma usada por esses preços deve ter 100 000 km ou mais. Mais 40-50k km e vai começar a precisar de arranjos portanto na minha opinião não se enquadra no que ele pretende.

        Investiga um Talisman, consegues valores simpáticos para o carro que é.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X