Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual carro comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Qual carro comprar

    Bom dia,
    Prentendo comprar um carro mas não entendo muito do assunto. O objetivo é um carro para fim de semana (viagens por portugal, ir a praias, parques..). Não pretendo usar em cidade.
    Olhei uns Renaults (laguna, megane) que parecem
    bons (ao menos para mim que sou leigo), mas li aqui no forum muitas reclamações sobre eles..



    1. Que tipo de carros gostas? Indiferente, desde que seja util.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A principio carrinha, mas pode ser um utilitário se for bom negócio.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Olhei Ford Focus, Golf Variant, Renault Laguna, Renault Megane, Opel Astra, mas pode ser outros (aceito sugestões).
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, quase sempre.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Somente malas para viagens.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Não tenho noção.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim
    9. A potência do motor terá grande importância? Não (desde que ande :D)
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Eventualmente.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? O ideal é 2000. podendo chegar a no máximo 2500
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado.





    Obrigado desde já.

    #2
    O que acham desse?
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#67b2ad6fbb

    Comentário


      #3