Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro barato (ate 4 mil) (meio urgente)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro barato (ate 4 mil) (meio urgente)

    Boas, peço desculpa a criação de outro post mas não sei editar o outro ou apagar então criei este.
    Alguém sabe que carro vale a pena comprar (em termos de gastos de combustivel, durabilidade, e afins), até 4 mil euros neste momento??
    Sou estudante e neste momento vivo em setubal, o meu carro atual estragou-se e vai para abate porque tem 30 anos.
    Precisa de comprar um carro a pagar por mes, mas não posso ter mais gastos em reparaçoes e afins, tendo que tenho de poupar no combustivel e afins, querendo um carro que dure e seja economico!

    Obrigado!!

    1. Que tipo de carros gostas? Um que gaste pouco combustivel
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração - A - Citadino, B - Utilitário
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Não tenho uma favorita
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Raramente
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Raramente
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Ando todos os dias uns 30 a 50 kms
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Tenciono pelo menos 1 vez a cada 2 semanas viajar.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, quanto mais puder poupar melhor.
    9. A potência do motor terá grande importância? Não.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Depende das zonas, preferencialmente estradas alcatroadas.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? maximo diria entre 4 mil, mas quanto mais barato melhor.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado e ligeiramente recente, pois tive um uno com 30 anos.


    alguem pode ajudar?

    É meio urgente

    Obrigado!

    #2
    Não estou a ver o que mudou assim tanto. Acho que devias continuar no primeiro tópico que criaste: https://forum.motorguia.net/forum-ge...o-comprar.html, senão fica a informação toda espalhada. Nem para ti é bom.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X