Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carro comprar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carro comprar

    1. Que tipo de carros gostas? B-SUV (adoro o Stonic e kauai)
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? B-Utilitário
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? - Gosto muito do Kia Stonic, do Hyundai Kauai, do mesmo tipo de segmento.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? - Para já ainda não mas pretendo um carro para o futuro e isso acarreta ter filhos.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? - Para férias, compras e futuramente carrinho de bebé
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? no limite farei 20.000 / ano, mas provavelmente farei cerca de 12.000/ano
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sobretudo nacionais
    8. Os consumos terão grande importância? Alguma sim
    9. A potência do motor terá grande importância? Não queria um carro que fosse muito molengão mas com o que tenho lido neste forum as soluções dos 1.0 Turbo parecem-me que já não o são.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? nem por isso
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? no máximo 16.000€
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Pretendia novo ou Semi-novo (de serviço).


    Pelo que tenho procurado por aí tem sido extremamente difícil encontrar um Stonic dentro do orçamento e o kauai ainda pior... Desta forma e uma vez que não percebo muito de carros vinha recolher algumas sugestões e dicas de malta com mais "arcaboiço" :D

    Outra coisa que me preocupa um pouco é a durabilidade dos motores 1.0Turbo a gasolina uma vez que me falam que não terá muita durabilidade. Tenho tentado insistir no stonic não só pelo visual mas sobretudo também pela garantia de 7 anos que me "dão".

    Com base no que falei esperava da vossa parte dicas e sugestões da possível viatura a adquirir.
    Grato,

    #2
    https://www.standvirtual.com/anuncio...h_results_link

    https://www.olx.pt/anuncio/kia-stoni...a883f;promoted

    https://www.olx.pt/anuncio/hyundai-k...e4e91;promoted

    Todos abaixo dos 16.000 euros

    Comentário


      #3
      Obrigado Pedro.. Quanto aos links que me enviaste dois deles são para o sul e, sendo eu de Aveiro não tenho grande disponibilidade para ir lá buscar o bixo...
      O outro já tenho estado em contacto com o vendedor e é um dos carros em análise.. Recomendas-me outras opções? A sensação que tenho é que se vêm melhores preços para o sul, não entendo o porquê..

      Comentário


        #4
        Pelo contrário - o Norte é que é famoso por isso.

        Vê se no stand www.ruicar.net há alguma coisa. Comprei lá um carro há uns anos e recomendo.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Pelo contrário - o Norte é que é famoso por isso.

          Vê se no stand www.ruicar.net há alguma coisa. Comprei lá um carro há uns anos e recomendo.
          Obrigado pela dica

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JAM1995 Ver Post
            Obrigado Pedro.. Quanto aos links que me enviaste dois deles são para o sul e, sendo eu de Aveiro não tenho grande disponibilidade para ir lá buscar o bixo...
            O outro já tenho estado em contacto com o vendedor e é um dos carros em análise.. Recomendas-me outras opções? A sensação que tenho é que se vêm melhores preços para o sul, não entendo o porquê..
            Na área de Lisboa existe mais oferta e devido a isso os preços podem ser um pouco mais baixos.

            Sendo tu de Aveiro, penso que se for um negócio que te interesse mesmo, não vejo porque não te metes no comboio um sábado de manhã e vais lá ver/comprar o carro.

            Eu próprio, que sou do Porto, já fiz isso 3 vezes e a comprar a particulares, troquei toda a informação possível e fotos via email, mais uma ou duas conversas telefónicas; reservei o carro e disse que se o carro estivesse como nas fotos e como descrito pelo proprietário, ficava com ele.
            E assim foi, fui de comboio, sábado de manhã e vim de carro "novo" para cima

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X