Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw usado finlog

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Bmw usado finlog

    Boa tarde.
    Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
    Obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por Paule Ver Post
    Boa tarde.
    Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
    Obrigado
    Comprei um no concessionário da BMW que provinha da Finlog. Até à data tudo ok, inclusive negociei 3 anos de garantia e 200€ em combustível (campanha da altura) e 4 anos de manutenção incluída

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Paule Ver Post
      Boa tarde.
      Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
      Obrigado
      Tens a certeza que essa situação até 2023 ou 100k km diz respeito à garantia? É que as condições são semelhantes ao plano de manutenção, ou seja revisões incluidas na BMW até essas alturas.

      Que valor te estão a pedir?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Paule Ver Post
        Boa tarde.
        Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
        Obrigado
        Já tive uns 3 ou 4 carros de serviço da Finlog. Estes carros de AOV têm muitas vantagens: manutenção toda feita a tempo e horas, historial da viatura todo disponível incluindo sinistros, inspeccionados por entidade independente (SGS por exemplo) numa série de pontos aquando da entrega e costumam ser conduzidos por quadros médios das empresas que em princípio não andam a escafiar os carros por aí.

        Comentário


          #5
          Pelo que me disseram, garantia de 24 meses e revisões gratuitas na Baviera até o carro fazer 5 anos de fabrico ou 100.000 Kms. O valor é de 18.600€. Fiquei melindrado por não o poder experimentar por causa de estar num armazem cheio de carros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Paule Ver Post
            Boa tarde.
            Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
            Obrigado
            Olá Paule
            chegaste a comprar o carro? Como tiveste acesso aos carros da finlog?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por moreiratorres Ver Post
              Olá Paule
              chegaste a comprar o carro? Como tiveste acesso aos carros da finlog?
              Vou fazer o negócio esta semana. Vi o carro na página que a Caetano Retail tem no Stand Virtual.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Paule Ver Post
                Vou fazer o negócio esta semana. Vi o carro na página que a Caetano Retail tem no Stand Virtual.
                Ok, pensava que havia uma pagina da finlog para vender carros usados. Tal como a hertz e a carnext têm. Também fiquei a saber que os eventos "VIP" das marcas são com muitos carros de empresas de aluguer.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por moreiratorres Ver Post
                  Ok, pensava que havia uma pagina da finlog para vender carros usados. Tal como a hertz e a carnext têm. Também fiquei a saber que os eventos "VIP" das marcas são com muitos carros de empresas de aluguer.
                  De facto existe uma página: ousados. pt. Sim, isso dos eventos "VIP" parece que é assim.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X