[Mercado] Bmw usado finlog

A mostrar resultados 1 para 4 de 4

Título: Bmw usado finlog

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2020

Por Defeito Bmw usado finlog

Boa tarde.
    Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
    Obrigado

Piloto de Kart L031's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Paule Ver Post
    Boa tarde.
    Estou a pensar comprar um BMW 116 D a diesel com 40.000 Kms de 2018, com garantia de 2 anos e garantia de fábrica até 2023 ou 100.000Kms. Alguém sabe se a compra destes à FINLOG é uma boa compra. Alguém já comprou um usado à FINLOG?
    Obrigado
    Comprei um no concessionário da BMW que provinha da Finlog. Até à data tudo ok, inclusive negociei 3 anos de garantia e 200€ em combustível (campanha da altura) e 4 anos de manutenção incluída

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Boa tarde.
    Obrigado
    Tens a certeza que essa situação até 2023 ou 100k km diz respeito à garantia? É que as condições são semelhantes ao plano de manutenção, ou seja revisões incluidas na BMW até essas alturas.

Que valor te estão a pedir?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jan 2020

Por Defeito

Boa tarde.
    Obrigado
    Já tive uns 3 ou 4 carros de serviço da Finlog. Estes carros de AOV têm muitas vantagens: manutenção toda feita a tempo e horas, historial da viatura todo disponível incluindo sinistros, inspeccionados por entidade independente (SGS por exemplo) numa série de pontos aquando da entrega e costumam ser conduzidos por quadros médios das empresas que em princípio não andam a escafiar os carros por aí.

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •