Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(DIESEL) KIA CEED SW vs Hyundai I30 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    (DIESEL) KIA CEED SW vs Hyundai I30 SW

    Boas pessoal

    Estou a pensar comprar carro até final do ano, mas ando reticente em dois modelos.

    KIA CEED SW vs Hyundai I30 SW

    Não percebo muito bem qual é a marca mãe do grupo (um vendedor disse-me que era a Hyundai), mas depois olho para os interiores, e parece que a KIA é muito superior.

    Tenho um KIA CEED SCOUPE com 10 anos, e estou muito satisfeito com a marca, daí estar unicamente a ponderar estes modelos, porque se apontar para as SW de outras marcas, os preços dispararm e o orçamento é curto.

    Alguém me consegue ajudar, tendo em conta qual das SW (KIA ou Hyundai) é melhor, e onde mais vale o investimento?

    Se ajudar, faço muitos kms por ano (+25.000km) e preciso de uma boa bagageira, porque a família vai aumentar.

    Obrigado.
    Tiago

    #2
    tudo igual,

    a Hyundai é a patroa, mas cada uma tem alguma independência em termos de design e alguns detalhes.

    o que pode variar é a qualidade do importador em Portugal.

    eu gosto mais da Kia em termos de design, mas são iguais em termos mecânicos.

    Comentário


      #3
      Acho que deves escolher a que mais gosta

      A diferença de qualidade será quase nada, pelo pouco conhecimento que tenho, nem sei qual será melhor ou mesmo se efetivamente um será melhor que o outro, que eu duvido.

      O que me parece mais importante, visto estares na dúvida, é que a Kia oferece garantia de 7 anos e a Hyundai não,

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
        Acho que deves escolher a que mais gosta

        A diferença de qualidade será quase nada, pelo pouco conhecimento que tenho, nem sei qual será melhor ou mesmo se efetivamente um será melhor que o outro, que eu duvido.

        O que me parece mais importante, visto estares na dúvida, é que a Kia oferece garantia de 7 anos e a Hyundai não,
        Por acaso a KIA oferece os 7 anos com limite de KMS e a Hyundai tem os 7 anos, mas sem limites.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Timivili Ver Post
          Por acaso a KIA oferece os 7 anos com limite de KMS e a Hyundai tem os 7 anos, mas sem limites.
          Não sabia, obrigado pela correção.

          Comentário


            #6
            Como referido, a marca "mãe" é a Hyundai...

            Quanto às viaturas, tenta experimentar ambas, a ver qual te agrada mais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Como referido, a marca "mãe" é a Hyundai...

              Quanto às viaturas, tenta experimentar ambas, a ver qual te agrada mais.
              Vou verificar este fim de semana ambos os modelos.
              A KIA ainda consegue ter modelos com estofos em pele/tecido, mas o plano de manutenção da Hyundai não gostei muito.

              O cliente é chamado de vez em quando às oficinas oficiais, e fazem um check-up. Caso esteja tudo bem (duvido), a pessoa vai embora, caso contrário, apresentam logo orçamento.

              Comentário


                #8
                Acrescento só que revisões e peças são mais baratas na kia...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X